sábado, dezembro 12, 2009

Corre corre do Natal..selinho...

Postado por Fabiane Pereira às 20:33

Oi Amigas já estava com saudades!!!
Esse fim de ano tá que tá uma correria, o Natal vai chegando você começa a pensar nos presentes e resolve sair para comprar e o que acontece? Tudo cheio, filas e mais filas...é isso que aconteceu comigo, por isso não consegui acabar meu último post. Ontem foi o amigo oculto do meu trabalho, foi bem divertido tentei ao máximo me divertir mais do que comer, acho que por causa da linhaça nem consegui comer muito, fiquei satisfeita antes de comer as pizzas doces mais foi super legal e a RA essa semana foi quase 100%, tirando as saídas com o pessoal do trabalho foi tudo perfeito.
Fiquei feliz porque quase consegui alcancei todas as metas da semana perdi quase 1kg e só a atividade física que não deu, todos os dias que fiquei de folga do trabalho choveu e acabei dormindo mais que a cama. Essa semana vou continuar me dedicando porque estou adorando quando os amigos dizem que estou mais magra, hoje mesmo encontrei com uma colega de infância que me disse que estou bem magra...Feliz da vida essa é a definição da sensação, estou conseguindo conquistar meus objetivos e me amar cada vez mais. Dia 1 de janeiro quero está toda boa.

Mudando de assunto minha amiga Sheila me indicou este selinho que eu ameiiiiiii....



Regrinhas

Postar quem te mandou

Em que cidade você mora?
Rio de Janeiro

Trabalha em que?
Como Técnica de Enfermagem

Gosta do que faz?
Gosto sim, não consigo me ver fazendo outra coisa que não seja ajudar outras pessoas

Empregada ou patrão?
Empregada...mas se Deus quiser quando me formar serei minha patroa

Se não trabalhasse nisso o que faria?
Acho que trabalharia como Cabeleleira, acho legal cuidar da beleza

Trabalharia em setor administrativo ou Professora?

Acho que não, detesto trabalhos que são iguais todos os dia e já tentei ser professora e não deu certo não.

Qual a sua rotina?

No trabalho é uma correria, lá tem horário para tudo os banhos, as medicações, os curativos e outras coisinha mais. Saio bem cedo, tenho que está no tabalho perto das 6:30 e às 7:00 já tenho que assumir meu plantão. Chego em casa perto das 22:00 super cansada ai só quero banho e cama, no outro dia estou de folga ai trabalho mais um pouco em casa boto em ordem os serviços domésticos e vou a noite para faculdade ( agora estou de férias).

O que faria se ganhasse na Mega Sena hoje?

Acho que primeiramente compraria um super carro pro meu pai, daria a minha mãe uma viajem para o lugar ela quisesse. Ajudaria alguns familiares a comprar coisas que eles estivesse precisando e para minha sobrinha Maria Eduarda abriria uma boa poupaça para faculdade. Quitaria toda minha faculdade e viajaria com meu amor e daria uma parte para ela realizar alguns sonhos da minha sogra.
Faria um big passei com minha amigas: Daniele, Ionara, Priscila, Gabriela, Raquel,Adriana, Luana, Natane e Fernanda, para um lugar divertido e agradável e compraria um presente muito especial para cada uma.
Doaria um parte do dinheiro para um programa social que contribuisse para educação de várias crianças, por fim guardaria uma parte para não ficar sem nada no futuro.

Indicar cinco amigas blogueiras

Augusta

Muriel

Paty

Meyka

Batalhadora

Como há vários blogs encantadores quem quiser é só pegar.

Amigas desejo a todas um ótimo domingo e com várias comidinhas lights...

Beijokas!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

final de ano sempre tem uma comemoraçãozinha aki outra ali que tira a gente do eixo né..rs.. mas a gente supera..bjs e um otimo fds

Sibele on 12 de dezembro de 2009 às 23:17 disse...

Oi, Querida!Obrigada pelo selinho, prometo que assim q tiver u mtempinho posto lá no blog.
Um ótimo domingo!
cuide-se!
beijosss

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare