sábado, dezembro 26, 2009

De repente tudo virou uma bagunça

Postado por Fabiane Pereira às 16:43

Olá amigas, que saudade...como está a RA depois dessa prova de fogo chamada Natal?
Amigas estive sumida e infelizmente está semana não pude vistar vocês e nem desejar um Natal mais que maravilhoso. Agradeço a todos os comentários lindos e desejos que vocês deixaram no post anterior, mesmo muito atrasado espero que todos tenham tido uma noite de Natal linda e que o menino Jesus tenha sido o convidado principal em cada lar aqui representado.
Essa semana tive muita atividade a ser feita, além do trabalho que foi o de sempre fiz plantão extra com minha tia que fraturou o braço segunda -feira e está internada esperando para ser operada, estamos todos reversando e tentando não deixar ela sozinha nenhum minuto, porque ficar internada durante as festas de fim de ano deve não, com certeza é muito ruim. Por causa desta situação o Natal foi bem sem graça, nem deu tempo de fazermos o que tinhamos planejada, porém foi uma noite abençoada. Acho que só minha sobrinha Maria Eduarda é que festejou de verdada, a hoje ela está fazendo 10 meses e já está andando sozinha como uma princesinha.
Sobre a comilança, acho que foi bem tranquila nem deu tempo para fazer muita comida e por isso comi bem pouquinho, ainda não me pesei e só amanhã vou saber qual foi o estrago desta alimentação de festa. E como trabalhei ontem só comi uns salgadinhos que restaram do Natal, hoje comi em um restaurante e optei por salmão grelhado com salada e resisti ao sorvete de torta alemã, afinal essa semana tem mais comida e mais festa. Agora vou vistar vocês afinal estou doidinha para saber de todas as novidades.
Um findi lindo para todos!!

Beijokassss!!!!

1 comentários:

Andrea Hulewicz on 26 de dezembro de 2009 às 19:32 disse...

Oi Fabi!!!!
Q bom q naum exagerou muito, espero q a balança te dê boas noticias rsrs
E tb espero q sua tia fique bem logo =)
Bjus e bom domingo!!

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare