quinta-feira, janeiro 07, 2010

Preciso me apaixonar por ela...academia!!!

Postado por Fabiane Pereira às 07:00


Oi Amigas como está nossa RA?
A minha está bem controlada teve uns vacilos mais estou  tentando ajustar tudinho ...
Está semana estive pensando muito em malhação, confesso que sou uma pessoa com tendência, queda, vontade ao sedentarismo. Tenho tentado me educar mais tá difícil ,e tenho a  completa consciência que quando malho emagreço bem mais rápido, tenho colegas da faculdade como a Luciana e Ana Paula que trabalha comigo que não vivem sem malhar, digo para elas que um dia ainda vou ser assim, mais sempre acabo desistindo no meio do caminho. Estive olhando e conversando e resolvi montar uma lista de ideias que podem me ajudar.
Estabelecer metas - tipo quero ficar igual a Taís Araújo...acho que pode me ajudar, ou melhor parecer com uma pessoa que conheço e que está ótima.
Malhar com amigas - esse é meu maior problema, detesto ficar sozinha e todas as minha amigas tem horários completamente diferentes dos meus.
Curtir a variedade - eu sei que na academia há várias opções de atividades, mas ainda não achei uma que eu goste muito, exceto dança.
Música certa - malhar com música chata ninguém merece, esse problema acho que já resolvi
Visualizar - preciso parar de pensar que vai ser difícil e que não vou aguentar, preciso ver um pouco mais adiante.
Pensar no bem estar - preciso pensar em como me sinto bem quando estou praticando exercícios , uma sensação maravilhosa que preciso reaprender a sentir.
Facilitar o caminho - preciso escolher uma academia que eu goste e seja perto da minha casa. Senão tudo vira desculpa para não ir.
Enxergar os benefícios - sei que malhando terei uma qualidade de vida melhor agora e no futuro.Só preciso é por este pensamento em prática.

Não fiquem pensando que não me exercito, até faço só que mais bem pouco e com muita má vontade. Este ano preciso dá uma repaginada mudar atitudes e pensamentos, acho que tentar malhar novamente será um bom começo. Só vou esperar um pouco para escolher bem o que fazer e achar uma academia que não esteja lotada de pessoas atrás de milagres pro verão.

Um dia light para todas!!!
Beijokas!!!

7 comentários:

Daniele on 7 de janeiro de 2010 às 10:41 disse...

faz isso sim, querida! firme coisas que vc quer cumprir, e escolha uma academia que vc goste
Eu me matriculei em uma que num é exatamente perto de casa (é no meio do caminho entre a casa e o trabalho), mas gostei dela pq é só para mulheres. E uma das minhas maiores desculpas era a vergonha de malhar entre homens bombadões, cons instrutores homens que só tavam preocupados com os fortões e as saradas.
Comecei ontem a malhar, mas me senti tão bem, quero ir sempre!
Escolhe uma academia que combine com o seu jeito, e que não contribua pra te desmotivar ainda mais...
Beeijos!

Drê on 7 de janeiro de 2010 às 12:23 disse...

Passei conehcer seu cantinho,espero q va conhecer o meu

Dani on 7 de janeiro de 2010 às 12:45 disse...

Oi lindona
Tb não gosto de academia, mas corro na rua e faço localizada em casa. Tem dado certo
eu acho q vc tomando essas atitudes, com cereteza vai se apaixonar
Bjinhus

zanza on 7 de janeiro de 2010 às 16:08 disse...

academia e foda rsrsrsrs mais eu naine nao tenho paciencia e faço simulador em casa a zanza gosta de academia e vai ...mais mt sucesso pra vc!!!bj

Andrea Hulewicz on 7 de janeiro de 2010 às 18:49 disse...

Oi Fabi, só de vc fazer essa listinha e reconhecer suas fraquezas e o que tem de melhorar já é um progresso né? Agora é partir para ação, não adianta só anotar né? Veja o que vc pode fazer, não precisar ser tudo de uma vez como vc mesma disse, se eu for assim tb acabo não fazendo nada e me estressando, é bem isso, um dia de cada vez =)
Bjus

Anônimo disse...

Oie,
Gostei muito da lista que vc fez, acho que já foi passo dado. Malhar sozinha realmente é chato, pq vc não tenta convencer alguma amiga a mudar o horário, não custa nada, e outra casa não consiga, nada te impede de fazer novas amizades, então tenta tá!
Beijos
Fran xD

Anônimo disse...

Lindona, que vc tenha um 2010 maravilhoso, teu template tá lindo.
Beijo

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare