terça-feira, setembro 14, 2010

O tempo é o melhor remédio

Postado por Fabiane Pereira às 08:45

Bom dia amigas do meu coração, tudo bem com vocês??

Hoje graças a Deus acordei melhor, de domingo até hoje meus dias tem sido bem triste...claro que nós todos temos problemas mais as vezes algumas coisas fogem do nosso controle e acabamos nos perdendo. Não espero perfeição das pessoas mas de algumas pessoas infelizmente esperamos, e quando isso não acontece acabamos decepcionados por esperar mais do que devíamos. Ainda estou com o coração apertado mas tenho certeza de que o tempo vai ser meu melhor remédio, afinal somente a morte é definitiva e para todas as outras coisas há sempre uma solução, então é atrás dessa esperança que vou e pretendo não perder mais nem um minuto da vida remoendo tristeza no meu coração.

Só sei que a TPM + tristeza me resultaram em deslizes na minha RA ontem não resisti e fui correndo na padaria comprar um biscoito recheado, estava precisando de um doce mas me mantive educada e comi somente 5 unidades (pena que cada um tinha 140kcal) , a ainda jantei tudo junto e misturado o cardápio foi: arroz, maionese, farofa, feijão e carne (tudo em pouca quantidade) mas ansiedade me deu um fome terrível. Mas hoje de manhã acordei e fiz minha caminhada e além disso dei um up fazendo uma power caminhada, gente como cansa mas vai valer a pena afinal na próxima consulta com a nutricionista quero levar um parabéns pelo bom comportamento.

Meninas vou tentar seguir este esquema da power caminhada, não sei que está semana conseguirei seguir direitinho porque já estou sentido aquelas dores da perna que vem junto com a Dona M, mas se vocês estiverem afim de seguir este esquema é só clicar aqui e tirar todo proveito desse exercício simples e também muito eficaz para secar nossas gordurinhas.

Amigas obrigada pelo apoio e o carinho...vou tentar colocar minhas visitinhas em dia.

Meninas tem amiga nova na área o nome dela é Gabriela  e seu cantinho se chama Última Chance, que puder dá uma passadinha lá.

Beijokass!!!

14 comentários:

Unknown on 14 de setembro de 2010 às 09:21 disse...

oi amiga que bom que está melhoranndo...
tenha paciência que tudo vai se resolvendo...
bjinhos flor

Anônimo disse...

Oi amiga
Quem não fica assim? Louco por doces? Triste? Meio enlouquecida?
Eu levanto a mão!!!!
Ando louca por doce que droga!
hahahahaha
Ahh vou ver o lance da caminhada aí...
Preciso reiniciar atividades físicas...meu médico tá liberando aos poucos..afinal ferraram minha perna!!!
beijoooo e força aí!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) on 14 de setembro de 2010 às 10:18 disse...

. Faby querida, tpm e dona M faz isso com a gente e nos deprime mês a mês, parece que ela pegou a maioria das blogueiras nesse final de semana, inclusive eu, risos.
. espero que nos próximos dias seu ânimo e astral estejam bem melhores, se quiser desabafar é só dizer, deixar e-mail.
. UM DIA DE CADA VEZ, sempre, foi seguindo essa máxima que consegui emagrecer, pense apenas no dia de hoje, esqueça o que passou e o que virá, apenas hoje, o que vc fez, SOMENTE HOJE, SOMENTE NESTE DIA, ATÉ AGORA, para contribuir com seu emagrecimento? é um processo árduo e DIÁRIO, um pouquinho em cada dia, até que muitos quilos se vão.
. conte comigo sempre que quiser um apoio maior.
. eu acho que quando o período de chuvas chegar ficaremos mais dedicadas, o tempo continua seco demais por aqui, deixa a gente cansada, cansaço = sofá = tv = comilança de coisas gostosas e práticas, acho que esse tem sido um fator determinante para nossas pequenas sabotagens.
. Ontem vi que fui indicada em dois blogs de moda, em um deles no oficial da hering, amei! Relatei tudo na minha postagem de ontem, gostei muito disso, risos.
. Amenidade: esmaltes, eu querooooo o jeans, clubber e o sereia, desisti do charminho lilás, comprei hoje um prateado e um da impala rosa chamado rio alguma coisa. Ainda estou com o absinto, não descascou nem mesmo com limpeza de casa, lavei louças todos os dias.
. Bj. Fique com Deus.

Carol on 14 de setembro de 2010 às 11:35 disse...

Oi amiga.. desejo que vc fique melhorzinha viu. Um super beijo :*

Mirelle on 14 de setembro de 2010 às 11:43 disse...

Querida!!!
è assim mesmo, um deslize aqui e retomar o controle logo em seguida. Bjs

Celly on 14 de setembro de 2010 às 14:03 disse...

Amiga vai com calma que daqui a pouco as coisa se resolvem, me interessei na power caminhada, quem sabe eu faça de manhã. Tenha um ótimo dia.

VIVIANE on 14 de setembro de 2010 às 14:08 disse...

Oi amiga,

Tristeza é ruim mesmo!!
Esses dias estou dividida, entre sentir alegria, ou sentir tristeza e ao mesmo tempo ser compreendida por estar sentindo os dois sentimentos, muito difícil!!
Mais calma, que nada como um dia como o outro!!

beijos

Cintia on 14 de setembro de 2010 às 14:10 disse...

AOS POUCOS TUDO VAI SE AJEITAR BJO

Kika on 14 de setembro de 2010 às 15:12 disse...

Sobre o sorteio:
Oi Gabiiii...
Que bom que está se sentindo melhor linda!
Obrigada pela inscrição no sorteio!
Você está inscrita como seguidora. Aumente as suas chances divulgando o sorteio aqui no seu blog!
Boa sorte!!
Beijossss
Kika

Giovana on 14 de setembro de 2010 às 15:13 disse...

Olá? Estou passando aqui pela primeira ves e estou adorando tudo..já estou te seguindo..bjos...amei a dica da power caminhada...

Letícia on 14 de setembro de 2010 às 19:52 disse...

Todo esse papo de maracujá me deu vontade de tomar um suquinho... hehehe Outro dia vi na tv uma matéria sobre as farinhas de frutas, e entre elas estava a de maracujá. A princípio não tem contra indicação mesmo.
Beijos!

Cyntilante on 15 de setembro de 2010 às 10:53 disse...

Oi amada.. obrigada pela sua visita e incentivo...eu nao estava te seguindo.. mas agora estou hein..rs.. vou pegar no seu pe... rs
bjsss

Anônimo disse...

Amiga força,vc consegue!
Obrogado pelo carinho e pela força!
Um forte abraço!
Um ótimo dia cheio de muita força.

Paloma Coelho on 15 de setembro de 2010 às 20:32 disse...

Adorei a novidade, como vc disse é coisa demais que faz bem e sempre surgindo coisas novas, vale a pena tentar né? beijos

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare