sexta-feira, outubro 22, 2010

6 pequenas mudanças que levam a perda de peso + Niver da Augusta

Postado por Fabiane Pereira às 11:25

 Parabéns, parabéns hoje é seu dia que dia mais feliz...hoje é aniversário de uma amiga muito especial a Augusta, e quero desejar a ela muito saúde, paz, amor, sucesso, carinho, vitórias...tudo de melhor.
E muito obrigada pelo privilégio de ter sua amizade.
Mil beijokas para você!!!!!



Bom dia, boa tarde, oi,olá!!!!
Enfim chegou a sexta-feira e o dia de alegria para todos afinal está chegando o dia do descanso. Para mim não, porque estou em casa desde domingo devido uma inflamação no olho esquerdo que me impede de trabalhar e sair batendo perna, é quase uma prisão domiciliar...srrss....

Mudando o papo me diz quem não começou ou conhece alguém que começou uma dieta e parou?????
Acho que todo mundo já viu está cena né?! Mas na verdade e por experiência própria é que tudo que começa de uma maneira radical causa muito impacto ou até dificulta a adaptação, então dá uma olhadinha nessas dicas simples, claras e fáceis para quem já faz RA ou para quem pretende começar.


1- Você sabe que seu estilo de roupa podem afetar seus hábitos alimentares? Você pode até não acreditar nisso mas é verdade. A evidência científica mostra que as mulheres que preferem roupas soltas tendem a comer mais. Então esqueça as roupas largas e sem formas se você está afim de desfilar um corpão, cada vez que emagrecer vá adaptando seu armário a sua nova forma.

2- Exclua por dia um item alimentar da sua dieta afinal é muito difícil começar a comer alimentos que você não queria antes.  Então, não fique longe de sua dieta normal, isto é ineficaz porque logo você vai querer de volta todos os alimentos que estava acostumada mais cedo ou mais tarde. O que você precisa é se livrar aos poucos dos alimentos que você está pronta para evitar, no momento, como pão branco, carnes, queijos, álcool e assim por diante. Deixe o resto de sua dieta intacta. Seguindo essa regra pode ajudá-lo a reduzir a centenas de calorias sem nenhum esforço e aos poucos vá tornando sua dieta mais saudável e menos calórica.

3- Não tente comer menos no início. Comece fazendo pequenas trocas, troque batata frita grande por uma pequena, isso já é um grande passo... Fazer uma grande substituição pode ser tão triste que você podera simplesmente desistir da idéia de começar a comer saudável. Então cortar em partes a sua refeição não é tão brilhante. Use o seu grande prato, mas coloque alimentos que você pode comer em grandes quantidades, por ser menos calórico como carne magra, saladas e legumes cru.

4- Diga não molhos! Você precisa excluir molhos, creme leite ou manteiga, especialmente com base, desde o início. Obviamente, você deve esquecer a maionese.

5- Coma devagar. E beba um copo de água 30 minutos antes da refeição, assim você se sentirá satisfeito mais rápido.

6- Álcool. Não posso insistir para que você pare de beber bebidas alcoólicas de  uma vez por todas. Tudo que você precisa é evitar inúteis calorias contidas no álcool. Como? Aqui está uma dica para você, não beba bebidas alcoólicas saborosa.  Por exemplo, será ótima idéia para evitar cocktails e vinho branco , porque quanto mais saborosa a bebida mais você irá beber e com isso você adquira calorias que poderiam ser evitadas. Ah você sabia que 1 gr de álcool possui 7kcal, ou seja, quase a mesma caloria dos lipídios que possuem e 1 gr 9kcal??

Que tal começar por em pratica hoje mesmo essas dicas simples e aos poucos subir os degraus rumo a uma vida saudável...aproveite o final de semana e se divirta muito.

Beijokass!!! 

5 comentários:

Pati...Vida e Saúde! on 22 de outubro de 2010 às 12:25 disse...

Oieeeee...adorei as dicas!!!! Parabéns para a Augusta!!!!!!
Bjs linda, e bom findi.

Karina on 22 de outubro de 2010 às 12:57 disse...

Oi!
Adorei seu blog! Vou seguir e passar sempre por aqui!!

criri um pra me ajudar na RA.. da uma passadinha lá depois!!! só não repara q ele ta cru, acabei de criar...

Bjuuus

Anônimo disse...

òtimas dicas.
Pena que a gente sempre faz cacaca..em algum momento né?
Hahahahahaha
beijoo

Aline on 22 de outubro de 2010 às 14:51 disse...

gostei da dica das roupas ,e vc sabe que é verdade eu gostava de roupas um pouco mais larga (eu me camuflava)
otimo fim de semana
bjkas♥♥

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) on 24 de outubro de 2010 às 21:06 disse...

. Fabi querida, hj no meu cantinho tem o look das amigas blogueiras, vc quer participar domingo que vem? É só me encaminhar suas fotos já editadas como vc quiser e o link do seu blog.
. Obrigada pelo carinho por mencionar meu niver na sua postagem e pelo comentário no dia do meu niver, VC FOI MUITO QUERIDA, É MUITO ESPECIAL. OBRIGADA.
. Amiga querida! Não tenho palavras para retribuir tanto carinho recebido ontem, foi o segundo aniversário que mais gostei na vida.
. A noite reuni família (de casa) mesmo e 4 casais amigos, foi maravilhoso, com bolo e pizza, aiai, mas o encontro foi tão bom que valeu ter caído nestas tentações!
. Ganhei presentes, fotografei com os amigos/família e os presentes, agora não sei se coloco tudo de uma vez no blog ou se divido ao longo das cinco postagens da semana, o que vc acha?
. Excelente domingo.
. Beijinhos mil.
. Fique sempre com DEUS.

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare