segunda-feira, outubro 25, 2010

Vamos encaixar as peças de novo????

Postado por Fabiane Pereira às 07:43

Bom dia minhas lindas amigas tudo bem com vocês???

Espero que sim, afinal mais um ínicio de semana e mais uma chance que Deus nos dá de fazermos diferente. Para mim um novo dia de benção e de preoucupação,  pois depois de uma interminável semana presa em casa por uma inflamação no olho esquerdo vou ao médico hoje para saber o que vai ficar resolvido, estou bem feliz porque está hora semana passada em estava cheia de dor e agora só tenho a lembrança, melhor dizendo uma massa e as marcas que ainda não sumiram do meu rosto.

Sobre a RA nem me fale depois de todo o sucesso que estava tendo, pois tinha vencido a preguiça estava caminhando todos os dias e comendo como uma lady vieram os problemas e acabaram com isso tudo, foi doença da minha avó, provas na faculadade, trabalhos e para terminar e espero que seja de verdade meu olhinho ficou doidoi e sabe o que me aconteceu?? Recuperei 2 kilinhos do peso perdido e vou ter que correr atrás do prejuízo porque enfiei na minha cabeça que vou alcançar a minha meta até dia 31 de Dezembro de 2010 e vou me esforçar sim e ponto final.

Então é isso, depois de resumidamente contar o que tem acontecido comigo espero montar meu lindo quebra cabeça novamente e retomar o rumo da prosa, e para iniciar está semana vou deixar para vocês um texto que para mim tem uma mensagem de ânimo e de esperança, nos faz repensar e correr atrás de tudo que desistimos ou estamos deixando para trás.
DESEJO A TODOS UMA SEMANA LINDA E MUITO ABENÇOADA!

VOCÊ É...

Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, você é os nervos a flor da pele no vestibular, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, Garopaba, Maresias, Ipanema, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, você é o pelo do braço que eriça, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, você é as palavras ditas para ajudar, os gritos destrancados da garganta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.

Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, você é o desprezo pelo o que os outros mentem, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá, você é aquele que rema, que cansado não desiste, você é a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta, você é o que você queima.

Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta, você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca, você é o que você pleiteia.

Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.

Martha Medeiros

Beijokass!!!

13 comentários:

Mili on 25 de outubro de 2010 às 08:57 disse...

Por aqui tbm dei bobeira e recuperei 2kg então vamos juntas reverter isso ae o quanto antes, semana perfeita pela frente, vamos??
Beijooos!

Kéca on 25 de outubro de 2010 às 10:59 disse...

Oi flor bom dia,
Hoje o dia está lindo né? espero que continue assim, pois realmente espero que seus olhos melhores pois deve ser muito chato ter isto, e quanto a Ra sei que vc vai conseguir elimir estes 2 kilinhos extras e chegar na sua meta em dezembro uhuruuuuuuu !!!!
adorei a mensagem de hoje
tenha uma excelente semana beijos e mais beijos

Daniele on 25 de outubro de 2010 às 13:07 disse...

eita, ainda tá ruim o olho?! Tomara que melhore logo!!! Aí vc vai poder voltar a fazer exercícios, e tudo vai se encaixar.

Beijo, boa semana!

Alexandra on 25 de outubro de 2010 às 22:43 disse...

Já tinha tentado comentar mas não consegui:)
As melhoras para o olho...
Em relação ao peso, agora segues tudo direitinho e as coisas voltam ao lugar:)
Abraços

Nani on 26 de outubro de 2010 às 10:46 disse...

Oi Fabi!
Tenho certeza que esses 2 quilinhos vão embora rapidinho. O que chega por último vai embora rapidinho!!

Melhoras para seu olho!

Bjo!

Emagrecendo on 26 de outubro de 2010 às 12:28 disse...

Olá, Boa tarde!!!Passando pra conhecer seu cantinho, oferecer e em busca tbm de receber apoio, abandonei uma vez a blogosfera mas estou de volta preciso viver uma virada em minha vida e eu creio que vou!!!!conto com sua visitinha bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) on 26 de outubro de 2010 às 14:27 disse...

. Fabi amiga querida, perdoe-me o atraso em retribuir seu carinho comigo, li seu comentário, como sempre carinhoso, mas a comemoração do meu niver se prolongou pelo fds e o trabalho acumulou, estou numa correria só, mas a partir de quinta-feira que vem espero voltar no cantinho de cada uma de vocês como se deve e com o devido respeito e atenção às suas postagens.
. tentei postar pelo celular, mas seu blog não aceita comentário e nem abre através dele, é um dos poucos que não consigo, infelizmente.
. nós iremos conseguir sim até 31/12/10,´nós podemos, somos capazes, repita incessantemente isso.
. excelente semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Unknown on 26 de outubro de 2010 às 16:16 disse...

oi Fabi...
vamos recomeçar sempre amiga
tenha uma ótima semana Flor...
bjnhos da Nega...

Lays on 26 de outubro de 2010 às 18:44 disse...

Oiii!!
Adorei o texto lindo mesmo vou copiar pra mim rs pode? amiga bora correr atrás desse prejú que da tempo sim.
Bjoks!!!!!!!!

Li Peronica on 27 de outubro de 2010 às 15:38 disse...

O mulher nao desanima nao, esses 2kgs logo logo vc perde eles novamente... vc vai ver!
Força ai...
bjos

Vanessa Monteiro on 27 de outubro de 2010 às 21:50 disse...

Oii Flor!

Melhoras pra vc,se cuida viu!

Com certeza alcançará a sua meta!

Pega firme!

Bom restinho de semana!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Anônimo disse...

Amiga saudades,e ai como esta tudo?
Um forte abraço!

Juliana on 25 de novembro de 2010 às 17:54 disse...

adoooorei o seu blog

achei mt interresante , sucesso !

TE SIGO rs

bjs

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare