sexta-feira, outubro 29, 2010

Ai como está difícil

Postado por Fabiane Pereira às 17:12 11 comentários Links para esta postagem

Olá mulherada tudo bem???

Estou passando aqui rapidinho para dizer que não desisti do blog e nem das minha metas, mas essa semana fiquei super enrolada com tudo. E a RA está um horror não consigo passar um dia sem enfiar a pontinha do pé na jaca, não sei o que está me dando acho que é ansiedade porque a Dona M está para chegar, mas graças a Deus o dia que fiquei em casa e não choveu sai para caminhar e tentei fazer umas localizadas em casa mas como estava a muito tempo sem exercitar o corpinho fiquei cheia de dor, é acho que isso é tudo...Agora vou terminar umas coisas em casa e correr para faculade e quero ver se ainda dá tempo de pegar um cineminha com o maridão. 

Quero agradecer a todos pelos comentários e dizer que os novos seguidores que dizer aos meus amigos que são todos bem vindo no meu cantinho. 
Esse final de semana vou tentar colocar as visitas em dia e ficar por dentro de tudo da blogosfera.

Agora vou....
Beijokass!!!!

segunda-feira, outubro 25, 2010

Vamos encaixar as peças de novo????

Postado por Fabiane Pereira às 07:43 14 comentários Links para esta postagem

Bom dia minhas lindas amigas tudo bem com vocês???

Espero que sim, afinal mais um ínicio de semana e mais uma chance que Deus nos dá de fazermos diferente. Para mim um novo dia de benção e de preoucupação,  pois depois de uma interminável semana presa em casa por uma inflamação no olho esquerdo vou ao médico hoje para saber o que vai ficar resolvido, estou bem feliz porque está hora semana passada em estava cheia de dor e agora só tenho a lembrança, melhor dizendo uma massa e as marcas que ainda não sumiram do meu rosto.

Sobre a RA nem me fale depois de todo o sucesso que estava tendo, pois tinha vencido a preguiça estava caminhando todos os dias e comendo como uma lady vieram os problemas e acabaram com isso tudo, foi doença da minha avó, provas na faculadade, trabalhos e para terminar e espero que seja de verdade meu olhinho ficou doidoi e sabe o que me aconteceu?? Recuperei 2 kilinhos do peso perdido e vou ter que correr atrás do prejuízo porque enfiei na minha cabeça que vou alcançar a minha meta até dia 31 de Dezembro de 2010 e vou me esforçar sim e ponto final.

Então é isso, depois de resumidamente contar o que tem acontecido comigo espero montar meu lindo quebra cabeça novamente e retomar o rumo da prosa, e para iniciar está semana vou deixar para vocês um texto que para mim tem uma mensagem de ânimo e de esperança, nos faz repensar e correr atrás de tudo que desistimos ou estamos deixando para trás.
DESEJO A TODOS UMA SEMANA LINDA E MUITO ABENÇOADA!

VOCÊ É...

Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, você é os nervos a flor da pele no vestibular, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, Garopaba, Maresias, Ipanema, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, você é o pelo do braço que eriça, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, você é as palavras ditas para ajudar, os gritos destrancados da garganta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.

Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, você é o desprezo pelo o que os outros mentem, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá, você é aquele que rema, que cansado não desiste, você é a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta, você é o que você queima.

Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta, você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca, você é o que você pleiteia.

Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.

Martha Medeiros

Beijokass!!!

sexta-feira, outubro 22, 2010

Sorteio no blog da Patricinha Esperta

Postado por Fabiane Pereira às 15:27 11 comentários Links para esta postagem

Mulherada está ai mais uma chance de ficar ainda mais linda, o blog da Patricinha Esperta estará fazendo um sorteio de um vale compra de R$ 60,00  em produtos de cabelo, então quem estiver afim de participar e ficar mais linda é so clicar neste link aqui e participar deste sorteio super legal.



Boa Sorte para todas nós!!!

Beijokass!!

6 pequenas mudanças que levam a perda de peso + Niver da Augusta

Postado por Fabiane Pereira às 11:25 5 comentários Links para esta postagem

 Parabéns, parabéns hoje é seu dia que dia mais feliz...hoje é aniversário de uma amiga muito especial a Augusta, e quero desejar a ela muito saúde, paz, amor, sucesso, carinho, vitórias...tudo de melhor.
E muito obrigada pelo privilégio de ter sua amizade.
Mil beijokas para você!!!!!



Bom dia, boa tarde, oi,olá!!!!
Enfim chegou a sexta-feira e o dia de alegria para todos afinal está chegando o dia do descanso. Para mim não, porque estou em casa desde domingo devido uma inflamação no olho esquerdo que me impede de trabalhar e sair batendo perna, é quase uma prisão domiciliar...srrss....

Mudando o papo me diz quem não começou ou conhece alguém que começou uma dieta e parou?????
Acho que todo mundo já viu está cena né?! Mas na verdade e por experiência própria é que tudo que começa de uma maneira radical causa muito impacto ou até dificulta a adaptação, então dá uma olhadinha nessas dicas simples, claras e fáceis para quem já faz RA ou para quem pretende começar.


1- Você sabe que seu estilo de roupa podem afetar seus hábitos alimentares? Você pode até não acreditar nisso mas é verdade. A evidência científica mostra que as mulheres que preferem roupas soltas tendem a comer mais. Então esqueça as roupas largas e sem formas se você está afim de desfilar um corpão, cada vez que emagrecer vá adaptando seu armário a sua nova forma.

2- Exclua por dia um item alimentar da sua dieta afinal é muito difícil começar a comer alimentos que você não queria antes.  Então, não fique longe de sua dieta normal, isto é ineficaz porque logo você vai querer de volta todos os alimentos que estava acostumada mais cedo ou mais tarde. O que você precisa é se livrar aos poucos dos alimentos que você está pronta para evitar, no momento, como pão branco, carnes, queijos, álcool e assim por diante. Deixe o resto de sua dieta intacta. Seguindo essa regra pode ajudá-lo a reduzir a centenas de calorias sem nenhum esforço e aos poucos vá tornando sua dieta mais saudável e menos calórica.

3- Não tente comer menos no início. Comece fazendo pequenas trocas, troque batata frita grande por uma pequena, isso já é um grande passo... Fazer uma grande substituição pode ser tão triste que você podera simplesmente desistir da idéia de começar a comer saudável. Então cortar em partes a sua refeição não é tão brilhante. Use o seu grande prato, mas coloque alimentos que você pode comer em grandes quantidades, por ser menos calórico como carne magra, saladas e legumes cru.

4- Diga não molhos! Você precisa excluir molhos, creme leite ou manteiga, especialmente com base, desde o início. Obviamente, você deve esquecer a maionese.

5- Coma devagar. E beba um copo de água 30 minutos antes da refeição, assim você se sentirá satisfeito mais rápido.

6- Álcool. Não posso insistir para que você pare de beber bebidas alcoólicas de  uma vez por todas. Tudo que você precisa é evitar inúteis calorias contidas no álcool. Como? Aqui está uma dica para você, não beba bebidas alcoólicas saborosa.  Por exemplo, será ótima idéia para evitar cocktails e vinho branco , porque quanto mais saborosa a bebida mais você irá beber e com isso você adquira calorias que poderiam ser evitadas. Ah você sabia que 1 gr de álcool possui 7kcal, ou seja, quase a mesma caloria dos lipídios que possuem e 1 gr 9kcal??

Que tal começar por em pratica hoje mesmo essas dicas simples e aos poucos subir os degraus rumo a uma vida saudável...aproveite o final de semana e se divirta muito.

Beijokass!!! 

quinta-feira, outubro 21, 2010

Batons da Coca Cola

Postado por Fabiane Pereira às 18:12 11 comentários Links para esta postagem

Boa noite amigas, meninas, mulheres lindas, vaidosas e light!!!!




Me responde uma coisa não é muito bom beber uma Coca Cola bem geladinha nos dias quentes aqui do Rio de Janeiro???
É sim senhor! Êta  bebida danada essa, afinal ela dá uma sensação refrescante e geladinha que é incomparável, só de imaginar já estou com água na boca (pensamento de gorda em recuperação). Acho um máximo quem conseguiu se livra dessa Coca Cola toda, mas eu infelizmente as vezes ainda me rendo a ela mesmo ciente de todos os seu males, mas mudando de assunto e continuando no mesmo descobri um lançamento ótimo da Coca Cola que são os batons que vem  com a intenção de atrair ainda mais o público jovem, esse grande lançamento da Coca Cola é uma parceria com  a Bonne Bell Company, a “Lip Smacker Collection” tem como destaque de sua  coleção 4 glosses que tem em suas características o sabor e o aroma dos seu principais refrigerante:  Coca-Cola (sabor original mas também nas variantes cereja e baunilha), Sprite e Fanta (laranja, morango, abacaxi ou uva). 

Essa grande novidade se apresenta em forma de hidratante labial, gloss em bastão, gloss em bisnaga e gloss com aplicador de espuma e vem com a promessa de lábios hidratados e com aquele gostinho doce e aromático de Coca Cola. Essa novidade ainda não chego aqui para nós brasileiras e só pode ser comprado pela internet, atualmente eles só são vendidos em Paris na Galeria La Fayette ( se você der uma passadinha lá trás um para mim...srrs...)
Então se você não estiver afim de abrir mão da Coca Cola e continuar saudável e light acho que está é uma ótima opção.

Então é tudo isso...agora vou fazer umas visitinhas as minha amigas lindas.
Beijokas!!!

quarta-feira, outubro 20, 2010

Como restrigir o apetite e não ganhar peso excessivo

Postado por Fabiane Pereira às 10:58 14 comentários Links para esta postagem

Amigas lights e diets tudo bem por ai?? E a RA está tranquila ou está como o minha indo e vindo??

Estava pensando de que maneira podemos controlar nossa apetite evitar um ganho de peso acima do ideal, claro que muitos fatores influenciam nesse ganho de peso e pesquisando um pouco resolvi listar alguns  dicas que podem contribuir para o controle da apetite.

FOME
A maioria das mulheres precisa consumir cerca de 3 quilos de alimentos (segundo estudos realizados nos Estados Unidos) por dia para se sentir completo.  Se você comer menos do que isso, você vai sentir fome o tempo todo, então coma alimentos ricos em fibras e beba muita água (legumes, frutas não muito doce e alimentos de trigo integral) para suprimir a fome sem ganhar quilos em excesso.
Não só de alimentos ricos em fibra, fornecem alimentação diária, mas também leva mais tempo para digerir, para que você se sinta satisfeito por mais tempo.  Então, da próxima vez que você sentir fome, certifique-se de fibras ou invés de alimentos de digestão rápida.

SONO SAUDÁVEL
A falta de sono leva à obesidade.  Há evidências científicas de que os níveis de leptina, uma proteína especial que controla o apetite, diminui à medida que aumenta o seu cansaço. Isso significa que você perde o controle sobre sua ingestão de alimentos, conduzindo ao acúmulo intenso de calorias em excesso. Ele também aumenta os níveis de cortisona, o que aumenta a necessidade de carboidratos e, portanto, leva a excesso de peso.

COMER CHOCOLATE NA HORA CERTA
Nutricionistas verificaram que pessoas que ingerem chocolate com o estômago vazio, são mais susetível a se  tornarem dependentes de chocolate. Explica-se pelo fato de que o sentimento de fome realça o gosto de todo o alimento elevado da caloria, significado que você quer comer mais dele, ou seja, quanto mais você come mais você quer. Se você é um grande fã de chocolate, tenta deixá-lo até a sobremesa, aqueles que comem chocolate 15-30 minutos após uma refeição, são menos propensos a comê-lo num momento posterior. 

COMER ENQUANTO ASSISTE TELEVISÃO
Se você tem o hábito de comer enquanto assiste televisão, trabalhar no computador ou enquanto está lendo um um livro, você corre dois riscos o primeiro de não está focada no alimentos e continuar comendo apesar de está satisfeito, porque o cérebro está ocupado demais com outras coisas e no momento é incapaz de controlar a alimentação. Em segundo quando você está focado nessas atividades você terá vontade de comer enquanto faz suas atividades passatempo favorito, mesmo se você estiver sem fome

METEOROLOGIA E O APETITE 
A apetite é muito influenciada pelo clima, quando está frio nosso corpo tem mais necessidade de alimentos mais calóricos para se manter quente por mais tempo, por isso pessoas que vivem em regiões mais quentes tendem a comer menos que as pessoas que vivem em regiões mais frias. Pessoas que vivem em regiões frias costumam comer o dobro de porções que uma pessoa que vive nas regiões quentes.

ENZIMAS
Quando um alimento gorduroso chega no estômago rapidamente as enzimas de atividade lipídica entram em ação e digerem as gorduras e a distribui para todo o corpo, pois estam pronta para funcionar e isso significa que você sentirá fome novamente.

ESTRESSE E APETITE
O estresse também causa uma fúria no apetite. Quando estamos estressados nosso organismo para nos defender faz uma liberação especial de suco gástrico e isso nos leva a uma fome excessiva, ou seja, comemos mais devido a ansiedade que o estresse nos gera.

Amigas então vamos em frente e tentar não ganhar mais quilinhos com essas dicas.
Beijokass!!!


terça-feira, outubro 19, 2010

Nutriconista guarda lanche do Mc Donalds por 1 ano

Postado por Fabiane Pereira às 09:59 15 comentários Links para esta postagem

Bom dia gente tudo bem com vocês???

Hoje vim dividir com vocês uma postagem que encontrei nas minhas andanças pela net, e como achei muito importante quero dividir com vocês essas informações, a notícia não é muito recente mas como eu não sabia acho que outras pessoas talvez não tenham ciência dessa reportagem.

Essa postagem foi extraída do blog Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora da Dri Viario.

Uma reportagem publicada no final de março deste ano pelo jornal britânico Daily Mail deixou seus leitores de boca aberta. Uma nutricionista americana resolveu fazer um teste para constatar se a comida do McDonald's possui conservantes em excesso. O resultado foi assustador. Veja a foto:





Durante um ano, Joann Bruso guardou um "Mc Lanche Feliz", um kit composto por sanduíche, refrigerante e batata frita, que acompanham um brinquedo e é vendido para as crianças. "A comida normal tem que se decompor, cheirar mal... Entretanto, o lanche e as batatas não estragaram e isso mostra que as crianças não estão comendo de forma saudável", declarou.

De acordo com a reportagem, Joann deixou o lanche e as batatas descobertos, em cima de uma prateleira em sua casa, no estado americano de Colorado, para checar o que aconteceria. Durante um ano, nenhuma mosca sequer chegou perto do sanduíche. "Eu deixava a janela aberta mas as moscas e outros insetos simplesmente ignoravam o 'Mc Lanche Feliz'".



"A comida é decomposta dentro do nosso organismo, que se aproveita dos nutrientes dela para transformá-los em combustível", explica Joann. "Nossas crianças crescem de forma saudável quando comem comida de verdade".

A nutricionista ainda explica que se o "Mc Lanche Feliz" foi ignorado por bactérias e micróbios que não fizeram a decomposição, isso significa que o corpo da criança também não consegue digerir esse tipo de comida de forma adequada.

Segundo dados apresentados pelo Daily Mail, pesquisas recentes afirmam que o pão da McDonald's possui uma série de conservantes como propionato de sódio. Já o pickles utilizado pela rede de fast-food leva benzoato de sódio.

As batatas fritas, que Joann descreveu como estando "douradas mesmo um ano depois", contém conservantes como ácido cítrico e pirofosfato de ácido de sódio, que mantém sua coloração.

Então se você tem o hábito de comer sempre no Mc Donalds, ou gosta de levar os seus filhos para colecionar os brinquedinhos acho que chegou  a hora de parar e pensar, né!?

Beijokass!!!

sábado, outubro 16, 2010

Curto neles - Cortes 2011

Postado por Fabiane Pereira às 20:16 15 comentários Links para esta postagem

 Olá meninas e mulheres, como vai tudo por ai????  Espero que muito bem obrigada!!!!

Tá na hora do fervo começar, mulherada as tendências 2011 já estão ai batendo em nossas portas e é claro que os cabelos no poderiam ficar de fora, e para quem está fim de fazer parte da moda a tendência dessa vez é cabelo curto, curtíssimo mesmo...Não sei vocês mas eu sou daquele tipo que de vez enquanto enlouquece e mete a tesoura no cabelo, claro que isso é de vez enquanto porque agora estou afim de manter o cabelo comprido e acho uma sacanagem essa moda vir na hora que resolvi virar rapunzel...srrs...

Os curtos estão em alta, inovando e ditando moda para mulheres determinadas e corajosas afinal  acabar com aquelas madeixas lindas que cultivamos chega dar uma dor no peito, sem falar que com um curtinho básico não tem como esconder o rosto e seu pequenos defeitinhos atrás do cabelo. Mas quando agente ver várias celebridades lindíssimas no curtinho básico dá para ver que o cabelo curto tem seu charme e isso os torna irresistíveis, são cortes  modernos, sensuais e tentam trazer mas naturalidade as mulheres. O corte pode até ser curto mas as possibilidades são várias, que vai de um repicado, um assimétrico, um chanel e outros, então antes de enlouquecer e desistir do cabelão é melhor procurar um profissional de sua confiança para fazer uma análise do seu rosto porque nem todo corte combina com todo formato de rosto. E cá pra nós essa tendência é ótima para mulheres como nós que somos mil em uma, trazendo praticidade e rapidez no dia a dia, mas tenho que confessar que depois de tantos anos de curtinho básico ainda vou me divertir com minha cabeleira de rapunzel, mas para que estiver afim de tentar ai vai algumas idéias.





Por hoje é isso...
Beijokass!!!

quinta-feira, outubro 14, 2010

Comer Rezar Amar

Postado por Fabiane Pereira às 18:09 14 comentários Links para esta postagem

 Boa tarde amigas, meninas e mulheres!!!

Hoje tive um dia daqueles corridos e maravilhosos, passei a maior parte da manhã entre meus amores e isso não tem dinheiro que pague. As comidas hoje foram um pouco a mais que o ideal, mas mesmo assim não está rolando arrependimento, ao invés diz está rolando vontade de correr atrás do tempo perdido.


Mas o papo hoje é outro amigas o cinema no Brasil está a mil, são tantos sucessos que nem dá tempo de você acompanhar os lançamentos desde Tropa de Elite II que é um dos sucessos mas aguardados pelo público (que cá entre nós algumas cenas já estou com medo antes de ver, afinal isso é "quase realidade") até Comer Rezar Amar que para mim é um tipo de filme que as mulheres devem ver sim e se possível com suas melhores amigas. O filme retrata a história de Liz Gilbert (interpretada por Julia Roberts) que tinha tudo que toda mulher moderna sonha marido, casa, carreira bem sucedida e mesmo assim ela se sentia perdida, como várias pessoas nesta situação. Depois de um divórcio que a colocou em um momento decisivo Liz Gilbert sai de sua zona de conforto e arrisca tudo, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que acaba virando uma busca de auto conhecimento. Em sua viagens ela descobre o prazer da gastronomia,o poder da oração, a paz interior e o equilíbrio do verdadeiro amor,  este filme tem como roteiro o best-seller de Elizabeth Gilbert Comer Rezar Amar que vendeu mais de 7 milhões de exemplares, um  longa que não tem como público alvo somente mulheres, ou melhor mulheres que conseguiram sua independência mas sim tem sucesso na maneira como mostra a busca de algo mais que vai além do sucesso profissional ou familiar. Um filme que na minha opinião é leve, amplo e  nos dá oportunidade de buscar algo melhor e maior, que muita das vezes ficam encoberto pelo ativismo em que vivemos no dia de hoje, então vai a dica do dia: ligue para sua melhores amigas, marque um cinema, coloque a conversa em dia e se sinta por algumas horas longe de todos os probleminhas que te cercam e depois me diz senão valeu a pena Comer aquela pizza, Rezar  (orar) verdadeiramente para Deus e Amar as pessoas realmente importantes em sua vida.
Então isso é tudo por hoje...ah se quiser ler um trechinho do livro é só clicar aqui.

Beijokass!!!

quarta-feira, outubro 13, 2010

Oh gente tô aqui de novo...srsr...

Postado por Fabiane Pereira às 13:51 10 comentários Links para esta postagem

 AMIGAS OOOIIIIIII!!!!!!

Graças a Deus estou voltando para minha linda vida normal, ainda estou com coisas pendentes mas nada em comparação o que aconteceu nas semanas que se passaram, tive tempo a vontade para pensar e estou cheia de idéias e planos. Minha avó está no topo da lista quero tentar ter mas tempo para ficar com ela e fazer umas atividades de terapia ocupacional para ela ter mas sentido na vida, afinal ontem ela fazia de tudo e agora precisa de ajuda até para pentear o próprio cabelo e tenho medo que a falta do que fazer vire uma depressão e consuma minha avó, então abrirei mão do meu tempo para dar para pessoa que amo muito.
Outra coisa é sobre o blog, acho que só falar e pensar em emagrecimento não é tudo pra mim, eu gosto muito deste assunto, afinal daqui a pouco se Deus quiser serei nutricionista e o IMC fará parte da minha vida. Mas de hoje em diante o blog será sobre tudo que me interessar moda, receitas, notícias, maquiagem, exercícios, televisão, seriado, vida familiar, relacionamento, música resumindo coisas que estejam passando em minha cabeça e na minha vida. Claro que continuarei falando sobre reeducação alimentar e emagrecimento, só que de tudo terá sua vez e tudo será importante e especial.
Amigas muito obrigada pelo apoio de vocês isso é muito importante para mim.
Então aos poucos vou visitando todas e conhecendo novos espaços.

Beijokass!!
 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare