terça-feira, novembro 30, 2010

Mudei de nome...srrsrs...

Postado por Fabiane Pereira às 14:16 11 comentários

AMIGAS DO MEU CORAÇÃO QUE SAUDADE !!!!!!!!



É isso mesmo mudei de nome, agora me chamo 
FABI A ENROLADA...rsrsrsrsrrsrrs...

Realmente sumi da blogosfera depois do aniversário do blog, porque logo que passou o aniversário tudo aconteceu...muitos trabalhos na faculdade e como fiquei dodoi estava cheia de matéria atrasada, muitos resumos e filmes para assistir (para faculdade), vários relatórios, aulas práticas e para novela ficar boa as temidas provas do final de semestre.

Esse foram os motivos que me levaram a sumir daqui, meu bloguinho está entregue as moscas, cheio de teia de aranha e muita poeira mesmo...mas se Deus quiser sexta-feira acabam as provas na faculdade ai volto com força total aqui para o meu cantinho. O peso está estacionado eliminei só mais 1 kg, não tem dado para caminhar então acho que tão bom pelo menos não engordei.

Agradeço a todos pelos parabéns e para minha novas amigas assim que der estarei conhecendo cada cantinho...e para minhas companheiras de lutas vamos que vamos porque o verão está ai e até o dia 31 de Dezembro de 2010 quero ver minha balança mostrando 60Kg redondinho!!!!

 E assim que der estarei de volta!!!!!!!!
Beijokasss!!!   

sábado, novembro 06, 2010

Primeiro Aniversário do Blog - 1 ano "ENTRE" AMIGAS

Postado por Fabiane Pereira às 07:00 18 comentários


Isso mesmo hoje o "ENTRE" AMIGAS está completando seu primeiro aniversário de muitos que viram...


Gente é inacreditável como o tempo passou rápido, até o maridão ficou surpreso quando disse que já se passaram 365 dias desde da primeira postagem do blog e cá entre nós que post engraçado né, se você nunca viu dá uma clicadinha aqui,o engraçado que postei como teste e achei que ninguem  veria, foi quando no outro dia vi o comentário da Muriel, nossa que surpresa!! Ai parei e pensei acho que vou levar este lance a sério e ver no que dá e nunca me arrenpedi da decisão,que tomei. Nesses 365 dias estive ausentes algumas vezes por desânimo, tristeza, faculdade, preocupações e não teve uma vez que ao retornar não encontrasse um comentário carinhoso da minha família da blogosfera.

Dei este nome ao blog pois no começo dividia as postagens com minha amiga Adriana, que hoje devido a falta de tempo não posta mais no "ENTRE" AMIGAS. Nesse tempo todo de blog dividi com vocês minhas alegrias, meus problemas, meus sofrimentos, minhas conquistas, minhas vaciladas e tudo que tenho aprendido com este mundo virtual e com a faculadade. Claro que foram muitas risadas, muitas dúvidas e muitas alegrias, afinal em uma 1 Ano de blogueira eliminei 10kg, isso mesmo iniciei o blog estava pesando 76kg e agora estou pesando 66kg que ainda não é minha meta final mais é uma vitória.


E 365 dias foram....

128 postagens

1.489 comentários

3 layouts

312 novos amigos em vários estados do Brasil e no exterior

 e o principal

10 kilos eliminados

Sem mais, quero agradecer a todos que acreditaram em mim tanto me dando força ou com os puxões de orelhas quando necessário. Aos meus seguidores pelo carinho e pelas visitas quase que diárias. Aos amigos que sempre perguntaram por mim durante os sumiços e ao meu maridão(que é o AMOR da minha vida) por está idéia marvilhosa e por toda ajuda que tem me dado, resumidamente a todos o ...
MEU MUITO OBRIGADA!!!


Beijokass!

sexta-feira, novembro 05, 2010

Vamos fazer diferente??

Postado por Fabiane Pereira às 09:30 22 comentários

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso mesmo acordei com a disposição total, que dizer mais ou menos afinal ontem trabalhei tanto que quando cheguei em casa parecia que eu tinha tomado era uma surra, meu corpo inteiro estava doendo mas hoje é um novo dia e tudo vai ser diferente...se Deus quiser. Estava pensando sobre os finais de semana, sobre o descanso, a convivência com os amigos e com a família e tudo que os dias em casa trazem e pensei:



O que acontece no final de semana para enfiarmos o pé na jaca, ou melhor o que te faz jacar no final de semana?
(E qual sua resposta???)

Eu já tenho minha resposta, eu mesma que dizer o maridão (afinal alguém tem que levar  a a culpa ..srsr..) é isso mesmo, ele diz que não tem culpa mas definitivamente ele é o culpado, afinal não tenho o metabolismo igual ao dele e quando comemos a mesma coisa eu engordo e o danado continua com o mesmo peso, injustiça né?!

Na verdade eu realmente não consigo entender a mente humana, ou melhor os nossas mentes pois dependendo do final de semana colocamos tudo a perder, melhor recuperamos tudo que perdemos em uma semana em dois dias e cá para nós isso não é nada inteligente, por isso este final de semana estou disposta a fazer diferente, me comprometo a não jacar neste dias que são reservados para o descanso e não para comilança e pretendo segunda estar aqui toda orgulhosa contando meu sucesso nesta empreitada de um final de semana sem jacadas.
E ai alguém está disposta a vir comigo??? 

Amiga vamos correr atrás do sucesso porque o verão está ai batendo em nossas portas e está chegando a hora de mostrarmos as nossas conquista nas praias, piscinas, clubes e etc...então desejo a todas um final de semana lindo  e super light!!!!!!!!!!!!
Beijokass!!

quarta-feira, novembro 03, 2010

Amigas Novas é Tudo de Bom

Postado por Fabiane Pereira às 17:35 15 comentários


Boa tarde mulheres lindas e homens lindos que fazem parte do meu cantinho!!

Essa postagem é só para apresentar a vocês minhas novas amigas da blogosfera, algumas já tem blog a algum tempo e outras estão começando aos poucos, então acho que elas ficariam felizes com a sua visita.







Elas estão esperando a visitinha de vocês!!
Beijokass!!

Vocês conhecem o Termo Plus?

Postado por Fabiane Pereira às 11:39 15 comentários

Olá amigas!!!

Hoje quase que não consigo vir aqui de tanto soninho pela manhã, muita preguicinha mesmo, mas mesmo assim levantei e fui caminhar linda e bela, afinal já estamos em Novembro e eu espero ter alcançado minha meta até dia 31 de Dezembro então vou correr atrás do tempo e me esforçar muito.
A RA anda indo bem obrigada, com algumas vaciladas porque a semana começou com aniversário do cunhado que vem acompanhado de churrasco, bolo, e outras coisitas mais...Mas acho que me comportei bem e comi bem pouquinho e a na hora da sobremesa optei por banana assada que eu amo, com canela e um pouco de açúcar. 
Amigas estou pensando em fazer um desafio pessoal com presente e tudo se eu fizer tudo bonitinho, o que vocês acham?? É uma boa idéia??

Estou a um tempo afim de falar com vocês sobre um acelerador metabólico que minha nutricionista me possou. Ele é para ser usado antes dos exercícios preferencialmente, mas também pode ser usado antes de uma grande refeição eu só faço isso quando esqueço de tomar antes da caminhada como hoje, acho que ele tem me ajudado bastante, tenho me sentido bem mais disposta durante os exercícios o nome dele é Termo Plus da Vitafor.
Ele vem em pó e deve ser dissolvido em mais ou menos 250ml e de água para ser consumido, encontrado no sabor de laranja, limão, frutas vermelhas e frutas tropicais. O Termo Plus é um composto de vitaminas, mineiras e chá verde e o melhor é só possui 13 Kcal por sachê, eu utilizo a versão que possui guaraná acho que ele me dá mais disposição durante e após o exercícios, assim não fico com vontade de fazer nada depois do almoço. Se alguém estiver afim de conhecer é só clicar nos nomes  grifados que estão com o link do site, pois a compra é feita através de telefone.

Então é isso...vou terminar minhas coisinhas aqui e se tudo der certo passo mais tarde para visitar vocês.
Beijokass!!

segunda-feira, novembro 01, 2010

Por que as dietas da moda são ruins?

Postado por Fabiane Pereira às 09:39 9 comentários

 *Obrigada pelo carinho nos post anteriores, graças a Deus meu olho ficou bom e não terei que fazer nenhum procedimento, e a RA está engrenando devagar mas está indo. Vocês são demais!!*

Bom dia mulheres, amigas, companheiras de lutas, moças resumindo todo mundo!!!

Ontem estive conversando com uma amiga sobre o emagrecimento e o uso de dieta das modas e isso me fez pensar, porque essas dietas são perigosas?
Como uma futura nutricionista sou completamente contra a todas as dietas monótonas e restritivas, cada alimento vai além de sua caloria (claro que falo de alimentação saudável) eles possuem vitaminas, minerais, e nutrientes funcionais que o nosso corpo precisa, então vamos aos perigos.

Dieta da moda são ruins porque não resolvem os problemas que levaram ao ganho de peso. Se você não aprender algo sobre os alimentos que você come, você voltará a ganhar o peso antigo quando retornas para os velhos hábitos alimentares. Dietas da moda também são ruins para você, porque eles freqüentemente exigem a eliminação de alimentos perfeitamente saudável. Algumas dietas da moda requerem pílulas e poções que te garante uma carteirinha de eterno magro.
Dieta da moda é qualquer dieta que prometa perda de peso fácil e rápido.  Elas são tentadoras e as propagandas para as dietas da moda tentam seduzi-lo com a magnífica de perda de peso. Imaginem só - não há necessidade de se preocupar com a contagem de calorias ou de exercícios, basta seguir as regras e os quilos extras cair logo depois. . Quando algo parece bom demais para ser verdade, provavelmente não é, portanto, não caia em dieta da moda.

Como você sabe que você está olhando para uma dieta da moda? Alguns sinais comuns são:
  • Possui soluções para  perda de peso rápido e fácil
  • Elimina determinados grupos de alimentos
  • Inclui suplementos dietéticos impressionante rotulados como queimadores de gordura e aceleradores do metabolismo
  • Diz-lhe que os alimentos precisam ser combinados especificamente para uma boa digestão de ocorrer
  • Não há necessidade para o exercício
Dietas da moda pode ser eficaz para perda de peso no curto prazo, porque você vai perder algum fluido extra extra, assim como um pouco de gordura.. A perda de peso é geralmente temporária, porque você vai voltar a seus velhos hábitos de comer quando você sai da dieta. . Em poucas semanas, seu peso logo estará de volta onde estava antes da dieta.

Essa perda de peso rápida levam a pessoas a desenvolverem um padrão chamado "ioiô" ou o peso de ciclismo, que está a perder peso, ganhar peso e perder-lo novamente e repetir esse padrão por muitos anos. Alguns especialistas acreditam que o ciclismo de peso não é saudável.. Não há realmente nenhuma evidência para apoiar esta idéia, mas obviamente não é tão eficaz quanto a adoção de uma dieta saudável e equilibrada, que você pode seguir para uma vida.

Algumas dietas requerem que você elimine determinados grupos de alimentos com alegações de que nós não evoluímos bastante como uma espécie de comer trigo, ou a carne e os tomates não corresponder ao seu tipo de sangue. Estas são teorias interessantes, mas poucas provas. Algumas pessoas têm necessidade de eliminar determinados alimentos devido a alergias ou doenças metabólicas, como a doença celíaca , mas a maioria de nós precisa optar por alimentos de todos os grupos de alimentos a cada dia, além disso as dietas da moda requerem que você combine certos tipos de alimentos afirmando que seu corpo não pode digerir carboidratos com proteínas ou gorduras. Seu sistema digestivo utiliza enzimas específicas para a digestão de alimentos diferentes e não se anulam mutuamente - na verdade, todos eles funcionam muito bem juntos.

algumas dietas que são baseadas no baixo teor de gordura e baixo teor de carboidratos, que se usados em quantidades adequadas ajudam no sustento da saúde e se tornam um risco se usadas da maneira errada. No curto prazo, as dietas baixo teor de carboidrato tendem a resultar em mais perda de peso, mas os resultados a longo prazo não são conhecidas desde os estudos de investigação raramente superior a um ano passado. Essas dietas da moda como a  dieta mediterrânea inclui muitas frutas, vegetais e gorduras saudáveis, possuem a idéia de diminuir o teor de carboidrato eliminando o excesso de açúcar e xarope de milho rico em frutose que adicionam calorias vazias e dietas de baixa gordura saturada e insalubres proibir gorduras trans.

Em contrapartida,  seguir estas dietas significa que você corre o risco de eliminação de nutrientes saudáveis, tais como carboidratos complexos, fibras dietéticas ou ácidos graxos essenciais.  Eles têm regras rígidas que pode fazer a dieta fácil de seguir no começo, mas eventualmente as regras sinto muito restritivas e você cai fora da dieta e voltar a seus velhos hábitos. Estas dietas só funcionam quando você ficar com eles o que significa que você tem que estar em uma dieta o resto da sua vida para ser bem sucedido. Para mim parece muita pressão. Então qual é a melhor dieta??? 

Em primeiro lugar, tire a palavra "dieta" de seu cérebro. Você quer fazer uma mudança de estilo de vida que lhe permitirá manter um peso saudável, comer de todos os grupos alimentares nas quantidades certas para o seu corpo sem eliminar completamente qualquer coisa, então procure conhecer a pirâmide alimentar.


Em segundo lugar, de tempo suficiente para realmente mudar a forma como você come. Você não ganhou 30 quilos em um mês por isso não espere perdê-la tão rapidamente. . Comece por determinar quantidade de calorias necessárias para alcançar e manter um peso saudável. Acompanhe tudo o que você come e bebe com um diário alimentar durante alguns meses até que uma alimentação saudável torna-se um modo de vida.

Em terceiro lugar, dar espaço para os pequenos deleites. A maioria de nós desejamos alimentos que não são boas para nós, porém são saboroso e quanto mais você luta contra um desejo pior fica até que, finalmente, enterrar o seu direito de rosto em um saco de batatas fritas gordurosas. Comer deve ser prazeroso e nutritivo então procure um equilibrio entre a saúde e o prazer.

Para terminar vamos a algumas dicas de alimentação saudável para seguir o resto da vida:
  • Escolha o número certo de calorias para manter um peso saudável ou perder peso lentamente
  • Coma grupos de alimentos de todos os grupos de alimentos todos os dias
  • Preste atenção extra para comer frutas e legumes, eles são a chave para uma boa saúde
  • Opte por grãos inteiros em vez de pães brancos processados e cereais
  • Enjoy lean meats, poultry and fish, but watch your portion sizes Desfrute de carnes magras, aves e peixes, mas observe o tamanho da porção
  • Obter cálcio suficiente com os produtos lácteos com baixo teor de gordura, suplementos ou alimentos fortificados com cálcio
  • Cozinhe com um óleo  saudável para seu coração
  • Permita-se espaço para o deleite ocasional, mas:
  • Não faça um hábito comer grande quantidade de sódio, açúcar e gorduras ruins
  • Não pule o café da manhã, as pessoas que tomam café da manhã tendem a permanecer em um peso saudável
  • Coma frutas frescas e algumas nozes em vez de uma barra de doce
  • Inicie sua refeição com uma sopa ou salada
  •  Mantenha um diário alimentar durante alguns meses até você se acostumar a escolha de alimentos saudáveis de todos os tempos
  • Não se esqueça do exercício - atividade física queima calorias e constrói o músculo
Nossa o post ficou grande mas acho que vale a pena dar uma lida, agora vou as visitinhas.
 Beijokass!!!!
 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare