quarta-feira, agosto 10, 2011

Oléo de Cártamo o que me dizem sobre ele???

Postado por Fabiane Pereira às 19:40 18 comentários

Boa noite amigas lindas e lights tudo bem???

Essa semana está sendo barra, dá pra ver que as visitas aqui estão sendo mais frequentes não é??!! Sabe porque?? 

Logo está semana que estava afim de colocar preguiça de lado e voltar a fazer AF e seguir uma RA que me orgulhe, fiz uma cirurgia na boca que deu uma complicadinha...tenho um probleminha com coagulação sanguinea, acho que nada sério, mas todas as vezes que preciso que minhas plaquetas dêem as mãos e forme um lindo coagulo elas me deixam na mão, resumindo estou de molho desde sábado, comendo sopa, frutinha amassada e muito gelados, le-se sorvete para ajudar na vasoconstrição...e os planos adiados mais uma vez, porém não esquecidos.

Mas o post de hoje é para tirar uma dúvida, alguém já tomou ou conhece alguém que já tomou Oléo de Cártamo?

Para não deixar o post gigante fiz uma pesquisa em um site sobre o Oléo de Cártamo, se quiser saber mais é só clicar aqui

Porque dá pergunta, conheço uma pessoa que está emagrecendo super rápido e diz que está fazendo uma dieta balanceada, não está praticando nenhuma atividade física e o que mudou foi a inclusão das cápsulas de Cártamo antes das refeições. Tenho um pé atrás sobre essas ajudas milagrosas, mas resolvi desembolsar um dinheirinho e comprar para mim e o resultado que tive NENHUM, isso mesmo meu peso não demonstrou nenhuma alteração. Como conheço várias pessoas que utilização remédios para emagrecer, acabo achando que o Cártamo dela está associado a algum controladinho por baixo dos panos.

Então para não deixar de crer nas palavras desta pessoa queria saber a opnião de vocês??? Oléo de Cártamo merece crédito ou não???

Vou ficar aguardando as resposta de vocês e aos poucos vou visitando todas as guerreiras lights...

Até e beijokass!!!

segunda-feira, agosto 08, 2011

Programação...é isso que está faltando.

Postado por Fabiane Pereira às 21:35 7 comentários

Só pode ser isso...estou muito desorganizada, vivendo uma vida louca sem minhas regrinhas de todos os dias.

Desculpa a falta de educação...Com está a vida meninas?...Tanta ansiedade em desabafar que quase não pergunto sobre vocês...

Sou uma pessoa cheia de regrinhas e quando fujo disto fico perdida e sem rumo, e com certeza é isso que está acontecendo com minha RA...me desprogramei completamente. Estou comendo sem horário certo, o que tem pela frente, a quantidade que bem entendo e o resultado está sendo a oscilação de 1kg perdido e 1 kg ganho, sem falar que a AF ficou completamente de lado, essa eu esqueci mesmo...estou em uma fase difícil no trabalho, a faculdade está recomeçando, inventei fazer compotas para vender e vivo enrolada nas encomendas...e estou sofrendo de alguns conflitos internos de personalidade, auto-estima, sei lá estou sofrendo de crise de identidade, ou voltei para a adolescência ou são os 30 que estão chegando...pensando coisas de mulher.

Só sei que está fase tem que passar logo e vou correr atrás do tempo perdido..o verão está ai e não quero abrir mão da via saudável que consegui. Hoje de volta as minhas visitinhas, encontrei um desafio otimo no blog Diário de Mulher da Giovavana, estou precisando disso de desafio para seguir em frente e vocês são ótimas nisso.

Vou indo para jantar minha sopinha e arrumar as coisas para amanhã, assim que puder volto para visitar vocês.

Beijokass!!!

terça-feira, agosto 02, 2011

Acho que chegou a hora de voltar

Postado por Fabiane Pereira às 22:37 1 comentários

Saudadesssss...isso resumi tudo!

Boa noite mulherada, e ai como vão as coisas??

Desse lado aqui está tudo bem, a vida está boa, o emagrecimento estabilizado,ou seja, da última vez que estive aqui estou mantendo o peso, na verdade engordei um quilinho porque me dei o prazer de viajar, socializar com amigos em pizzaria e desfrutar do prazer de comer um pouco mais sem culpa, na verdade nunca me culpo de pois de uma jacada, o que mudou é que virei uma sedentária de cadeirinha, estou curtindo uma preguiça insurpotável, não sei se é desânimo ou falta de vergonha a verdade é que meu corpo infelizmente se acostumou ao não fazer nada.
Acabei de ver o final do programa Perdas e Ganhos da GNT e percebi que estou precisando voltar a minha rotina saudável e deixar tudo para lá, não só a comida e a preguiça, mas almejar novos rumos, sonhos desejos e principalmente realizações e não tem lugar melhor para recomeçar que não seja aqui no meu cantinho e junto com vocês. 

Gente voltei...não sei se a visita será frequente pois a vida está super corrida, mas vou ter que encaixar tudo nas 24 horas do dia e já sei o que posso tirar para resolver isso...o sonão que tiro depois do almoço.

GENTE BEIJOKASS!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

A margarida apareceu e com boas notícias.

Postado por Fabiane Pereira às 15:15 14 comentários

Boa tarde minhas lindas amigas tudo bem????

Não tem jeito o ativismo do dia a dia nos leva a muita tarefa para pouco tempo e por consequencia o blog e a vida virtual acaba ficando para depois, além do retorno as aulas da faculdade, o maridão mudou de emprego e estamos nos adaptando as mudanças, e para completar sábado que vem a festa de aniversário da minha sobrinha e não tem jeito a titia babona está a mil com as coisinhas para resolver.

A alimentação está indo muito bem obrigada, hoje faz 3 semanas que não bebo refrigerante, só muita água,  ice tea e sucos, yes!!! A alimentação está indo muito bem, se abuso um pouco nos carboidratos dou uma compensada por outro lado e estou fazendo de tudo para manter a atividade  física regular e com isso consegui o que pretendia  no começo, ou seja, o resultado da Semana da Vergonha foi....

- 2 kg na balança, 2 kg eliminados !!!!

Vitória né!!!!!!! Assim acho que chego na minha meta antes do que eu imaginava, agora é só não enfraquecer a cabeça, pois para mim ter consciência do que quero é primordial para emagrecer.



OBRIGADA A TODAS AS MINHA AMIGAS DE LUTA QUE ME APOIARAM E ME INCENTIVARAM, AGORA VAMOS QUE VAMOS PORQUE SÓ VAI DA NÓIS!!!!

Beijokass!!!!

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

3/7 - Semana da Vergonha...

Postado por Fabiane Pereira às 13:11 19 comentários

Boa tarde amigas do meu coração!!!

Fiquei feliz pelo apoio de vocês e pelo incentivo, amei recebe visitas novas e umas visitinhas que a um tempo não apareciam aqui. 

Amigas e Seguidoras é muito bom contar com vocês, obrigada!!

Hoje não poderei ficar muito tempo na net porque estou toda abafada cheia de tarefas domésticas para fazer, mas tive que vir rapidinho para dar um relatório de como está a semana da vergonha na face dessa que vós fala, então vamos aos dados:

FAZER ATIVIDADE FÍSICA TODOS OS DIAS DA MINHA FOLGA OK  

A NÃO CONSUMIR AÇÚCAR E NEM TOMAR REFRIGERANTE " OK"  coloquei um pouquinho no suco de acerola, detesto acerola com adoçante.

ME ABSTER DE MASSAS E ALIMENTOS GORDUROSOS E FRITURAS OK

BEBER MUITA ÁGUA E INVESTIR NOS SUCOS OK

INTRODUZIR MAIS ALIMENTOS INTEGRAIS NA ALIMENTAÇÃO OK

Amigas é isso vou tentar me desabafar e visitas vocês na parte da tarde. Acho que até agora está dando tudo certo, ma não está sendo fácil. Vamos ver domingo o resultado.

Beijokass!!!

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

1/7 - Semana da Vergonha ...

Postado por Fabiane Pereira às 13:16 14 comentários

...Sabe onde na minha linda face... 


Boa tarde lindonas, tudo bem com o final de semana?? Deu para jacar sem compremeter todo esforço da semana?? Acredito que não?! Essa semana estou afim de mudar mesmo, na verdade ainda estou com aquela linda emoção de Ano Novo e com disposição para fazer tudo diferente.

Primeiramente estou buscando cada dia mais intimidade com meu Deus e como Ele mesmo diz em  Sua palavra :Se buscarmos Ele se deixará ser achado e eu estou O achando. Na minha vida profissional sei que sem esforço não vou conseguir alcançar os meus objetivos então vou "meter as caras" mesmo nos estudos e nas oportunidades e na RA vou conseguir alcançar meu obejtivo, hoje comecei colocar tudo em prática. Faço meu cardápio de acordo com o VET (valor energértico total) que preciso, mas essa semana vou dar uma enxugada nas calorias e praticar AF de verdade, isso que dizer que ME COMPROMETO A FAZER ATIVIDADE FÍSICA TODOS OS DIAS DA MINHA FOLGA. A NÃO CONSUMIR AÇÚCAR E NEM TOMAR REFRIGERANTE DURANTE TODA A SEMANA. ME ABSTER DE MASSAS E ALIMENTOS GORDUROSOS E FRITURAS. BEBER MUITA ÁGUA E INVESTIR NOS SUCOS E ALÉM DISSO TENTAR INTRODUZIR MAIS ALIMENTOS INTEGRAIS NA ALIMENTAÇÃO. Ouviram, que dizer leram??? Então Fabi tome todo dia uma dose de vergonha nesta face tão linda. e cumpra.! Além disso quero ver se consigo consumir mais fibras e voltar a tomar meu chás para ajudar no emagrecimento e principalmente para garantir uma boa saúde, que é meu foco. 

De dezembro para cá engordei 2kg, ou seja, ou endireito a vida ou vou por tudo a perder e isso eu não quero mesmo. Então meninas é isso vou precisar da ajuda e dos puxões de orelha de vocês se for preciso e se alguém estiver afim de me seguir pode vir, porque domingo vamos ter boas notícias para contar.

Amigas beijokass!!!
E agora vou tentar visitar vocês, porque hoje a aula da faculdade começa e a loucura também.

sábado, fevereiro 05, 2011

Salada de Verão

Postado por Fabiane Pereira às 13:20 8 comentários

Mulherada boa tarde!!!!!

Olá meninas tudo bem???
Hoje estou me sentindo bem melhor o dentinho está cooperando e o remédio está fazendo efeito direitinho, então a disposição está de volta. Hoje tinha planejado uma praia com a mamy, mas como tive sangramento não achei seguro me expor ao sol do meu lindo Rio de Janeiro,  hoje acho que no máximo vou ver minha sobrinha e conversar um pouquinho com a maninha, porque hoje o maridão está cheio de atividades e para melhorar ainda vai ter que ir no trabalho, fazer o que né?!

Nas minha buscas pela internet achei está receita e fiquei louca para experimentar, achei leve e fresca, combina bem com este calorão, acho que o único exagero é a maionese, mas procure uma marca que possui o menor valor calórico por colher, versão light é claro! Então vamos a receita:

Salada de Peito de Peru Defumado com Abacaxi e Uva



Ingredientes:
1 de xícara (chá) castanhas de caju quebradas em pedaços
3 xícaras (chá) de Peito de Peru Defumado cortado em pedaços pequenos
1 xícara (chá) de abacaxi cortado em cubos.
1 xícara (chá) de uvas verdes ou rosadas cortadas ao meio, sem semente
1 xícara (chá) de maionese light
1/2 colher (chá) de casca de limão ralada
Folhas de alface
 
Modo de preparo:
Toste levemente as castanhas por uns 8 minutos no forno,mexendo sempre.
Numa assadeira misture o peito de peru, o abacaxi e as uvas. 
Misture a maionese com a casca de limão ralada. 
Misture os ingredientes restantes e sirva com folhas de alface.
Fonte: Site do Mais Você (com algumas alterações) 
Benefícios da castanhas de caju para o organismo 
O consumo de uma castanha por dia ajuda a retardar o
 envelhecimento, pois garante uma dose de selêncio que 
possui função antioxidante, combatendo assim os radicais livres 
que atacam as células, o mineral também protege o cérebro e 
contribuem para o bom funcionamento da tireóide.
 
Beijokass!! 

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

De molho :(

Postado por Fabiane Pereira às 10:27 9 comentários

Bom dia amigas do meu coração!!!

Primeiro quero agradecer todas as idéias e o apoio que vocês me deram no post anterior, com apoio de amigas como vocês fica sempre mais fácil seguir essa jornada. Estou de molho porque ontem fiz um procedimento dentário que segundo o dentista era coisa simples, mas acho que não foi bem assim...além da dor, estou tendo sangramento e no final de tudo ainda teve ponto para ser tirado daqui a 2 semanas, isso é simples??

Por este motivo não aguentei trabalhar, não posso nem pensar em ficar falando o dia inteiro, e para piorar estou enchendo a cara de sorvete para diminuir o sangramento e com isso estou enfiando neste corpinho  lindo algumas gramas a mais, e prometo que assim que está fase passar vou por em prática tudo que me disseram e correr atrás do prejuízo.

A tarde se estiver me sentindo bem disposta coloco as vistitas em dia, mesmo assim já quero desejar um final de semana lindo, light e cheio de paz e amor!!!

Beijokass!!

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Empaquei!!!! Alguém me ajuda, please?!?!?!

Postado por Fabiane Pereira às 19:47 16 comentários

Boa noite amigas td bem???

Gente acho que estou empacada de verdade, tenho a impressão que estou andando em círculo e estou mesmo, sabe porque??? Começo o dia seguindo meu lindo cardápio todo direitinho e fico super feliz pelo sucesso, porém no final do dia acabo pisando na bola e me entregando ao prazer da gula e a consequencia disso é peso indo e vindo na balança.

Pra piorar está difícil levantar cedo e caminhar porque meu quartinho fica em clima de montanha e me dá uma preguicinha de levantar e encarar o calorão aqui do Rio 40°, mas vou ter que conseguir pois o mês de Março vem ai e está chegando meu aniversário e quero está linda para comemorar este dia mega especial para mim e para minha família, além disso tenho o aniversário da minha sobrinha este mês e quero está tranquila para me divertir e aproveitar as delícias.

Então é isso, quem puder me dar algumas dicas ou idéias ficarei super grata. Porque definitivamente os últimos quilinhos são os piores de se eliminar.

Beijokass!!!

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Coleção Impala SP Fashion Week

Postado por Fabiane Pereira às 15:15 5 comentários

Olha mulheres do meu coração!!!
Como está a vida hoje nesta tarde linda e ensoralada e quente demais, pelo menos na Cidade Maravilhosa. Realmente o Rio de Janeiro é o Caldeirão. Hoje o dia começou bem, a melhor coisa do verão é está energia e disposição que ele da, hoje levantei cedo dei minha caminhada básica, me alimentei bem e bebi muita água e suco para aguentar o calorão. Estou esperando dar um refrescadinha para ir na casa de mamy fazer um bolinho para minha irmã, que está doida de vontade de comer um bolo, ai já sei que pelo menos uma fatia vou ter que comer, mas vamos levando.

Amigas acho que já deu para reparar que além de nutrição também sou fã de beleza e descobri uma novidade e quero dividir com vocês. Todo mundo sabe que o São Paulo Fashion Week é o foco da moda nacional e internacional e esse ano além de roupas e acessórios o SP Fashion Week também terá uma linha especial que será lançada pela Impala. Que vem com cores lindas e fortes para o Outono-Inverno, todos os nomes tem como inspiração guerra e vem como o sucesso para próxima estação, para quem ficou curiosa dá só uma olhadinha nas cores.


Na mira 3D - Um 3D furta cor que vem como promessa na coleção.

Azul Aviador –Vem com uma textura cremosa e desafiadora.

Metal Glam – Vem com uma textura perolada com uma cor chumbo que acho combina com o inverno.

Verde Milirar –Também vem cremoso e me lembra um já alnçado pela Colorama.

Vermelho Guerra – Com uma textira perolada esse parece um luxo só, digo de artista de cinema.



Agora é só esperar para esses lançamentos já estarem ao alcance de modelos reais como nós.
Beijokass!!

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Com cardápio ou sem cardápio????

Postado por Fabiane Pereira às 09:52 5 comentários

Bom dia pessoal!!!!!!!!!!!!

É isso mesmo estou de volta a ativa depois de um bom tempo de descanso. Este início de ano estou com a corda toda e cheia de energia e vontade de que tudo de certo. A vida está bem, feliz, disposta, com alguns problemas e dificuldades mas com muita paz e tranquilidade que com certeza estão vindo da paz que tenho e da fé que deposito em Deus. O corpinho está aqui gordinho como sempre e cheio de vontade de emagrecer, pois não me privei de nenhuma comemoração, encontro, comidinhas gostosas e festinhas...mas chegou a hora de me organizar, pois 2011 está començando e os projetos estão ai batendo em nossas portas, como disse para minha prima emprestada hoje enquanto caminhava serei eternamente uma gorda em recuperação, em falar em minha prima é por causa do incentivo dela e de outras amigas maravilhosas que estou de volta para dividir com vocês e aprender sobre como se manter linda e gostosa, resumindo toda boaaaaaaa!!!

Como a maioria sabe faço faculdade de nutrição e graças a Deus estou no 5° período e agora falta pouco para começar o estágio e mudar a vida totalmente, por causa disso tenho lido vários textos de nutricionistas que dão dicas ótimas sobre saúde e emagrecimento que é um assunto bem pessoal. Li um artigo da nuticionista Cristiane Mara Cedra - CRN3 19470 onde ela expõe seu ponto vista sobre a possibilidade de emagrecer sem um cardápio e como achei legal os pontos de vista que ela coloca em seu artigo. Vou resumir o melhores pontos que me chamaram atenção, então vamos lá.

"...Todo mundo que já tentou emagrecer sabe dizer o quanto é difícil seguir um cardápio...Eu aposto que você pensou: “vou comer pão integral com queijo branco no café da manhã, 3 colheres de sopa de arroz, 1 concha pequena de feijão, um grelhado e salada no almoço/jantar e comer frutas nos intervalos…” Agora eu pergunto: Você conseguiu seguir esse seu cardápio? Você emagreceu com esse seu cardápio? Desde quando você sabe como deve ser a sua alimentação para emagrecer? Desde quando você tenta atingir esse objetivo? Quantos dias nessa semana você seguiu esse cardápio? Acho que agora estamos alinhando nossas idéias e pensamentos. Dá certo seguir apenas um cardápio?... Mas o cardápio não é o principal fator para quem deseja perder peso. O cardápio é o início do tratamento. É somente o ponto de partida.  90% das chances do tratamento dar certo está em suas mãos...Para emagrecer você tem que fazer o caminho contrário ao de engordar. Se para engordar você beliscou bastante, comeu muitos doces, frituras e gorduras, para emagrecer será o momento de deixar de beliscar e comer mais frutas e verduras. Mas vamos entender a fundo o que acontece quando engordamos...Analisem o esquema: Vida moderna = tecnologia + muito trabalho (estresse + pouco tempo disponível + alimentação industrializada)...O que engorda? Fácil responder. O que engorda é a falta de micronutrientes! Se eu não fornecer matéria-prima para o meu corpo trabalhar ele irá poupar energia. Se eu não forneço matéria-prima eu “mato” a minha fome de produtos semi-prontos e industrializados, que além de não terem nutrientes em quantidades ideais, ainda trazem mais corantes, aromatizantes, conservantes, pesticidas, etc. Meu corpo não conhece esses invasores. Ou seja, meu sistema de defesa é ativado para combater essas substâncias. Mas se eu não tenho nutrientes antioxidantes meu corpo não consegue eliminá-los. Meu sistema imunológico consegue apenas deixar essas substâncias “guardadas”. Isso gera uma inflamação. Um corpo inflamado responde menos a um tratamento para perder peso. E assim a cada dia que passa acumula-se mais, incha-se mais e elimina-se menos. Ao longo da vida, isso leva-se a um excesso de peso ou mesmo obesidade inflamatória e doenças inflamatórias. É óbvio que a pessoa precisa alimentar-se de maneira errada e ter um estilo de vida inadequado para chegar a esta situação. Mas quando o corpo está inflamado não adianta comer apenas o pão integral com queijo branco, tirar doces e frituras para emagrecer tudo o que deseja. Precisa tratar a inflamação. É nesse momento que eu falo: não adianta um cardápio daqueles que todo mundo conhece. O Nutricionista terá que identificar qual alimento e componete está deixando o seu corpo inflamado e fazer uma dieta anti-inflamatória....Emagrecer é muito mais que seguir um cardápio. É tratar o problema da raiz. É estar disposto a mudar o estilo de vida..."

E ai o que vocês acham deste artigo??? Para vocês o cardápio e essencial ou não???

Esse resumo é só uma junçao de alguns pontos que achei estimulantes, mas se você está disposto a mudar de vez da uma lida em todo o artigo porque vale a pena, então click aqui e confira outras dicas super legais.

Amigas estou feliz por está de volta, as visitas serão menos frequentes que antes, pois não quero deixar de viver e nem quero que nada no mundo chamado de real fique pendente, mas pretendo não sumir de novo, pois tudo que passamos juntas valeu a pena...

Beijokass!!!
 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare