quarta-feira, agosto 10, 2011

Oléo de Cártamo o que me dizem sobre ele???

Postado por Fabiane Pereira às 19:40 18 comentários

Boa noite amigas lindas e lights tudo bem???

Essa semana está sendo barra, dá pra ver que as visitas aqui estão sendo mais frequentes não é??!! Sabe porque?? 

Logo está semana que estava afim de colocar preguiça de lado e voltar a fazer AF e seguir uma RA que me orgulhe, fiz uma cirurgia na boca que deu uma complicadinha...tenho um probleminha com coagulação sanguinea, acho que nada sério, mas todas as vezes que preciso que minhas plaquetas dêem as mãos e forme um lindo coagulo elas me deixam na mão, resumindo estou de molho desde sábado, comendo sopa, frutinha amassada e muito gelados, le-se sorvete para ajudar na vasoconstrição...e os planos adiados mais uma vez, porém não esquecidos.

Mas o post de hoje é para tirar uma dúvida, alguém já tomou ou conhece alguém que já tomou Oléo de Cártamo?

Para não deixar o post gigante fiz uma pesquisa em um site sobre o Oléo de Cártamo, se quiser saber mais é só clicar aqui

Porque dá pergunta, conheço uma pessoa que está emagrecendo super rápido e diz que está fazendo uma dieta balanceada, não está praticando nenhuma atividade física e o que mudou foi a inclusão das cápsulas de Cártamo antes das refeições. Tenho um pé atrás sobre essas ajudas milagrosas, mas resolvi desembolsar um dinheirinho e comprar para mim e o resultado que tive NENHUM, isso mesmo meu peso não demonstrou nenhuma alteração. Como conheço várias pessoas que utilização remédios para emagrecer, acabo achando que o Cártamo dela está associado a algum controladinho por baixo dos panos.

Então para não deixar de crer nas palavras desta pessoa queria saber a opnião de vocês??? Oléo de Cártamo merece crédito ou não???

Vou ficar aguardando as resposta de vocês e aos poucos vou visitando todas as guerreiras lights...

Até e beijokass!!!

segunda-feira, agosto 08, 2011

Programação...é isso que está faltando.

Postado por Fabiane Pereira às 21:35 7 comentários

Só pode ser isso...estou muito desorganizada, vivendo uma vida louca sem minhas regrinhas de todos os dias.

Desculpa a falta de educação...Com está a vida meninas?...Tanta ansiedade em desabafar que quase não pergunto sobre vocês...

Sou uma pessoa cheia de regrinhas e quando fujo disto fico perdida e sem rumo, e com certeza é isso que está acontecendo com minha RA...me desprogramei completamente. Estou comendo sem horário certo, o que tem pela frente, a quantidade que bem entendo e o resultado está sendo a oscilação de 1kg perdido e 1 kg ganho, sem falar que a AF ficou completamente de lado, essa eu esqueci mesmo...estou em uma fase difícil no trabalho, a faculdade está recomeçando, inventei fazer compotas para vender e vivo enrolada nas encomendas...e estou sofrendo de alguns conflitos internos de personalidade, auto-estima, sei lá estou sofrendo de crise de identidade, ou voltei para a adolescência ou são os 30 que estão chegando...pensando coisas de mulher.

Só sei que está fase tem que passar logo e vou correr atrás do tempo perdido..o verão está ai e não quero abrir mão da via saudável que consegui. Hoje de volta as minhas visitinhas, encontrei um desafio otimo no blog Diário de Mulher da Giovavana, estou precisando disso de desafio para seguir em frente e vocês são ótimas nisso.

Vou indo para jantar minha sopinha e arrumar as coisas para amanhã, assim que puder volto para visitar vocês.

Beijokass!!!

terça-feira, agosto 02, 2011

Acho que chegou a hora de voltar

Postado por Fabiane Pereira às 22:37 1 comentários

Saudadesssss...isso resumi tudo!

Boa noite mulherada, e ai como vão as coisas??

Desse lado aqui está tudo bem, a vida está boa, o emagrecimento estabilizado,ou seja, da última vez que estive aqui estou mantendo o peso, na verdade engordei um quilinho porque me dei o prazer de viajar, socializar com amigos em pizzaria e desfrutar do prazer de comer um pouco mais sem culpa, na verdade nunca me culpo de pois de uma jacada, o que mudou é que virei uma sedentária de cadeirinha, estou curtindo uma preguiça insurpotável, não sei se é desânimo ou falta de vergonha a verdade é que meu corpo infelizmente se acostumou ao não fazer nada.
Acabei de ver o final do programa Perdas e Ganhos da GNT e percebi que estou precisando voltar a minha rotina saudável e deixar tudo para lá, não só a comida e a preguiça, mas almejar novos rumos, sonhos desejos e principalmente realizações e não tem lugar melhor para recomeçar que não seja aqui no meu cantinho e junto com vocês. 

Gente voltei...não sei se a visita será frequente pois a vida está super corrida, mas vou ter que encaixar tudo nas 24 horas do dia e já sei o que posso tirar para resolver isso...o sonão que tiro depois do almoço.

GENTE BEIJOKASS!!!!!!!!!!!!!!
 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare