Olá meninas, apartir de hoje estarei fazendo um link com posts da semana e post do dia que chamaram a minha atenção e contribuiram para minha R.A e para uma qualidade de vida, e que julgo interessante para todas nós. Desde matérias, histórias, receitas tudo que de bom que encontro nessa blogsfera light maravilhosa. Claro que não conseguirei postar todos em uma semana e se alguém tiver uma dica é só deixar um comentário com o link.
Hoje no meu retorno conheci o blog Sonhos Doces da Sonhadora e achei super interesante o post que ela fez sobre um livro chamado Magra? Não,Gorda em recuperação., escrito pela jornalista Mirella Ciarlini que relata sua vitória de 94kg para os 67kg que exibi agora. Achei a dica um máximo, afinal R.A é para sempre é um estilo de vida saudável e se deslizarmos (foi o que aconteceu comigo) tudo volta a mesma. Como ela mesmo diz: "...Se você me convencer que estou magra, vou achar que já posso me entupir de calorias e tudo bem. Daí o nome do livro, o título que me impus: Magra? Não. Gorda em recuperação”, revela. Ela explica que uma das maiores dificuldades é, agora, adaptar seu cardápio. Depois de ter passado por uma reeducação alimentar na qual consumia diariamente menos do que gastava, agora é a hora de manter o peso."
Ficou curiosa? Eu também...porque manter o peso depois de tudo acho que é o mais complicado. Click aqui e leia toda a entrevista concedida pela jornalista.
Espero que gostem da dica...Um final de semana maravilhoso para todas nós!!!
Beijokas!!!!!!!!
Espero que gostem da dica...Um final de semana maravilhoso para todas nós!!!
Beijokas!!!!!!!!
22 comentários:
recomeçar e perder o dobro tambem escorregamos resultado 4 kilos cada mais Deus e conosco vamos vencer bjbjbj!
Que bom te ver de volta!
Adorei a dica, depois volto pra ler com calma, mas acho certissimo isso. Qd a gente chega lá tem que tomar muito cuidado pra não andar pra trás.
bjo grande
. Fabizinha querida, fico feliz que esteja de volta e com foco no emagrecimento, o blog certamente contribuiu para que eu não engordasse tudo de novo o que já eliminei, é o melhor aliado em termos de eliminação, tenho certeza disso.
. esse livro já vi mencionado em váriossssss blogs, ainda não li, mas concordo com o trecho que vc mencionou.
. obrigada pelo comentário carinhoso.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.
Oii
Deve ser bem legal esse livro;)
A minha sorte é que o marido nao come essas coisas sempre na minha frente, ele deixa o "baratão" atacar de madrugada..e essa hora eu ja fui dormir..rs
bjs
Oi Fabi, vim aqui agradecer a visita e obrigada pelo carinho... estou te seguindo tb... bjinhos flor
Olá qrda obgda pela visita no meu cantinho,vim conhecer o seu e estou t seguindo,um findi lindo e leve p vc,bjinhos
oi Fabi
obrigada pela visita
já estou te seguindo também rs
Beijos
Parabéns pelo blog é lindo
Oiii
Legal, eu quero ver se começo a ler este finds o livro. Acho que deve ser muito bom.
Beijos e bom finds
Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............
oi fabizinha... obrigada pela visita... nossa, confesso que to morrendo de vergonha de vc, por causa do meu último post... tem um monte de palavrão e talz, acho que, pelo seu perfil, vc não vai querer voltar... rs! Desculpe meus maus modos! qto a dica do livro, acabeeei de ver um post (da mili, conhece?!) citando esse livro e li de cabo a rabo... enfim... to lutando também e na torcida pra nós saiamos vitoriosas! bjão!
Adoreeei o titulo do livro...
Vou ver se acho.
bjo, bom findis
Oi flor
Adorooo a Mirella, o livro dela é ótimo!
Ótimo sábado light para vc!
Beijosssssssssssss
Oi Fabi!! muito obrigada pela visita e pelo apoio viu. Adorei o seu cantinho e fiquei interessadíssima no livro. Pior que eu acho mesmo é que a fase de manutenção é a mais difícil. Tem que trabalhar muito a cabeça se não a gente pensa que pode tudo. Eu já tive 64kg e posso te dizer que achei que estava livre da obesidade. Já estou te seguindo viu...
um super beijo e ótimo final de semana
Oi Fabi!
Que bom que está de volta amiga!!!
O importante é recomeçar a cada dia, uhuuu!
(Só não consigo ler muito bem comentário com letra branca) hi!
Beijinho
* o comentário das migas*
Olá meninas, adorei a dica do livro e aco que tem mesmo tudo a ver, eu já passei por isso, depois de tanto as pessoas falarem - está bom, está bonita e etc - eu acabei achando que estava realmente bem e agora estou em uma luta pesada contra os muitos kg que ganhei, estoui visitando blogs de pessoas que tem o mesmo objetivo, pegando dicas e iniciando o meu...
Quero postar lá cada dia desse rumo a vitória... Me sigam também
Beijo, beijo
Oi sou nova por aqui e estou amando esse novo mundo que eu estou entrando rsrsrs
Fiz um blog, quando puder dá uma passadinha lá pra me da uma força, estou te seguindo pq gostei muito do seu blog.
Beijos!
Oi linda!! Obrigada pela visita!!! Seja bem vinda ao meu cantinho!!! Sempre bom receber e conhecer novas amigas!! Vou seguir seu blog, assim fico sempre por dentro das novidades!! Me segue também!!!! Bjkas e ótima semana!
Oi querida!Obrigada pelas palavras de carinho lá no blog!Beijoss
Oi!!!!
Todas as terças-feiras das 15hs as 17hs a Mirella a autora do livro esta no twitter onde temos um Grupo Virtual das gordas em recuperação se tiveres interessada em participar é só me seguir @mirellehugo. Bjs
Que bom que voltou!!!!
Agora é só seguir em frente!
Beijos
Postar um comentário
Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!