quarta-feira, janeiro 26, 2011

Coleção Impala SP Fashion Week

Postado por Fabiane Pereira às 15:15 5 comentários

Olha mulheres do meu coração!!!
Como está a vida hoje nesta tarde linda e ensoralada e quente demais, pelo menos na Cidade Maravilhosa. Realmente o Rio de Janeiro é o Caldeirão. Hoje o dia começou bem, a melhor coisa do verão é está energia e disposição que ele da, hoje levantei cedo dei minha caminhada básica, me alimentei bem e bebi muita água e suco para aguentar o calorão. Estou esperando dar um refrescadinha para ir na casa de mamy fazer um bolinho para minha irmã, que está doida de vontade de comer um bolo, ai já sei que pelo menos uma fatia vou ter que comer, mas vamos levando.

Amigas acho que já deu para reparar que além de nutrição também sou fã de beleza e descobri uma novidade e quero dividir com vocês. Todo mundo sabe que o São Paulo Fashion Week é o foco da moda nacional e internacional e esse ano além de roupas e acessórios o SP Fashion Week também terá uma linha especial que será lançada pela Impala. Que vem com cores lindas e fortes para o Outono-Inverno, todos os nomes tem como inspiração guerra e vem como o sucesso para próxima estação, para quem ficou curiosa dá só uma olhadinha nas cores.


Na mira 3D - Um 3D furta cor que vem como promessa na coleção.

Azul Aviador –Vem com uma textura cremosa e desafiadora.

Metal Glam – Vem com uma textura perolada com uma cor chumbo que acho combina com o inverno.

Verde Milirar –Também vem cremoso e me lembra um já alnçado pela Colorama.

Vermelho Guerra – Com uma textira perolada esse parece um luxo só, digo de artista de cinema.



Agora é só esperar para esses lançamentos já estarem ao alcance de modelos reais como nós.
Beijokass!!

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Com cardápio ou sem cardápio????

Postado por Fabiane Pereira às 09:52 5 comentários

Bom dia pessoal!!!!!!!!!!!!

É isso mesmo estou de volta a ativa depois de um bom tempo de descanso. Este início de ano estou com a corda toda e cheia de energia e vontade de que tudo de certo. A vida está bem, feliz, disposta, com alguns problemas e dificuldades mas com muita paz e tranquilidade que com certeza estão vindo da paz que tenho e da fé que deposito em Deus. O corpinho está aqui gordinho como sempre e cheio de vontade de emagrecer, pois não me privei de nenhuma comemoração, encontro, comidinhas gostosas e festinhas...mas chegou a hora de me organizar, pois 2011 está començando e os projetos estão ai batendo em nossas portas, como disse para minha prima emprestada hoje enquanto caminhava serei eternamente uma gorda em recuperação, em falar em minha prima é por causa do incentivo dela e de outras amigas maravilhosas que estou de volta para dividir com vocês e aprender sobre como se manter linda e gostosa, resumindo toda boaaaaaaa!!!

Como a maioria sabe faço faculdade de nutrição e graças a Deus estou no 5° período e agora falta pouco para começar o estágio e mudar a vida totalmente, por causa disso tenho lido vários textos de nutricionistas que dão dicas ótimas sobre saúde e emagrecimento que é um assunto bem pessoal. Li um artigo da nuticionista Cristiane Mara Cedra - CRN3 19470 onde ela expõe seu ponto vista sobre a possibilidade de emagrecer sem um cardápio e como achei legal os pontos de vista que ela coloca em seu artigo. Vou resumir o melhores pontos que me chamaram atenção, então vamos lá.

"...Todo mundo que já tentou emagrecer sabe dizer o quanto é difícil seguir um cardápio...Eu aposto que você pensou: “vou comer pão integral com queijo branco no café da manhã, 3 colheres de sopa de arroz, 1 concha pequena de feijão, um grelhado e salada no almoço/jantar e comer frutas nos intervalos…” Agora eu pergunto: Você conseguiu seguir esse seu cardápio? Você emagreceu com esse seu cardápio? Desde quando você sabe como deve ser a sua alimentação para emagrecer? Desde quando você tenta atingir esse objetivo? Quantos dias nessa semana você seguiu esse cardápio? Acho que agora estamos alinhando nossas idéias e pensamentos. Dá certo seguir apenas um cardápio?... Mas o cardápio não é o principal fator para quem deseja perder peso. O cardápio é o início do tratamento. É somente o ponto de partida.  90% das chances do tratamento dar certo está em suas mãos...Para emagrecer você tem que fazer o caminho contrário ao de engordar. Se para engordar você beliscou bastante, comeu muitos doces, frituras e gorduras, para emagrecer será o momento de deixar de beliscar e comer mais frutas e verduras. Mas vamos entender a fundo o que acontece quando engordamos...Analisem o esquema: Vida moderna = tecnologia + muito trabalho (estresse + pouco tempo disponível + alimentação industrializada)...O que engorda? Fácil responder. O que engorda é a falta de micronutrientes! Se eu não fornecer matéria-prima para o meu corpo trabalhar ele irá poupar energia. Se eu não forneço matéria-prima eu “mato” a minha fome de produtos semi-prontos e industrializados, que além de não terem nutrientes em quantidades ideais, ainda trazem mais corantes, aromatizantes, conservantes, pesticidas, etc. Meu corpo não conhece esses invasores. Ou seja, meu sistema de defesa é ativado para combater essas substâncias. Mas se eu não tenho nutrientes antioxidantes meu corpo não consegue eliminá-los. Meu sistema imunológico consegue apenas deixar essas substâncias “guardadas”. Isso gera uma inflamação. Um corpo inflamado responde menos a um tratamento para perder peso. E assim a cada dia que passa acumula-se mais, incha-se mais e elimina-se menos. Ao longo da vida, isso leva-se a um excesso de peso ou mesmo obesidade inflamatória e doenças inflamatórias. É óbvio que a pessoa precisa alimentar-se de maneira errada e ter um estilo de vida inadequado para chegar a esta situação. Mas quando o corpo está inflamado não adianta comer apenas o pão integral com queijo branco, tirar doces e frituras para emagrecer tudo o que deseja. Precisa tratar a inflamação. É nesse momento que eu falo: não adianta um cardápio daqueles que todo mundo conhece. O Nutricionista terá que identificar qual alimento e componete está deixando o seu corpo inflamado e fazer uma dieta anti-inflamatória....Emagrecer é muito mais que seguir um cardápio. É tratar o problema da raiz. É estar disposto a mudar o estilo de vida..."

E ai o que vocês acham deste artigo??? Para vocês o cardápio e essencial ou não???

Esse resumo é só uma junçao de alguns pontos que achei estimulantes, mas se você está disposto a mudar de vez da uma lida em todo o artigo porque vale a pena, então click aqui e confira outras dicas super legais.

Amigas estou feliz por está de volta, as visitas serão menos frequentes que antes, pois não quero deixar de viver e nem quero que nada no mundo chamado de real fique pendente, mas pretendo não sumir de novo, pois tudo que passamos juntas valeu a pena...

Beijokass!!!
 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare