quarta-feira, novembro 03, 2010

Vocês conhecem o Termo Plus?

Postado por Fabiane Pereira às 11:39

Olá amigas!!!

Hoje quase que não consigo vir aqui de tanto soninho pela manhã, muita preguicinha mesmo, mas mesmo assim levantei e fui caminhar linda e bela, afinal já estamos em Novembro e eu espero ter alcançado minha meta até dia 31 de Dezembro então vou correr atrás do tempo e me esforçar muito.
A RA anda indo bem obrigada, com algumas vaciladas porque a semana começou com aniversário do cunhado que vem acompanhado de churrasco, bolo, e outras coisitas mais...Mas acho que me comportei bem e comi bem pouquinho e a na hora da sobremesa optei por banana assada que eu amo, com canela e um pouco de açúcar. 
Amigas estou pensando em fazer um desafio pessoal com presente e tudo se eu fizer tudo bonitinho, o que vocês acham?? É uma boa idéia??

Estou a um tempo afim de falar com vocês sobre um acelerador metabólico que minha nutricionista me possou. Ele é para ser usado antes dos exercícios preferencialmente, mas também pode ser usado antes de uma grande refeição eu só faço isso quando esqueço de tomar antes da caminhada como hoje, acho que ele tem me ajudado bastante, tenho me sentido bem mais disposta durante os exercícios o nome dele é Termo Plus da Vitafor.
Ele vem em pó e deve ser dissolvido em mais ou menos 250ml e de água para ser consumido, encontrado no sabor de laranja, limão, frutas vermelhas e frutas tropicais. O Termo Plus é um composto de vitaminas, mineiras e chá verde e o melhor é só possui 13 Kcal por sachê, eu utilizo a versão que possui guaraná acho que ele me dá mais disposição durante e após o exercícios, assim não fico com vontade de fazer nada depois do almoço. Se alguém estiver afim de conhecer é só clicar nos nomes  grifados que estão com o link do site, pois a compra é feita através de telefone.

Então é isso...vou terminar minhas coisinhas aqui e se tudo der certo passo mais tarde para visitar vocês.
Beijokass!!

15 comentários:

Kéca on 3 de novembro de 2010 às 11:57 disse...

oi flor adoro sempre suas dicas e vamos ver se este funciona pois final do ano está ai né...
beijos♥

Lilian on 3 de novembro de 2010 às 12:49 disse...

é baum mesmo?

Eliana on 3 de novembro de 2010 às 12:55 disse...

Prêmio???
Uma calça jeans linda ou um vestido maravilhoso que só ficou maravilhoso por que caiu bem no seu corpicho novo...\o/
Já vi que seu natal vai ser show.
Grande idéia!!!

Alexandra on 3 de novembro de 2010 às 13:17 disse...

Não conheço!
Continuação de boa RA:)

Aline on 3 de novembro de 2010 às 14:47 disse...

ola flor vou la ver esse site
tenha um otimo dia
bjkas♥♥

Giovana on 3 de novembro de 2010 às 15:33 disse...

Oi!!

Pra validar sua participação no amigo secreto preciso que me mande um e-mail com seu endereço.
E faça o cadastro no site do amigosecreto.com.br, da uma olhada no post de hj se vc nao entender alguma coisa me avisa.

gi_bila@hotmail.com

Bjs!

Liny on 3 de novembro de 2010 às 15:49 disse...

Oie... vim dar uma espiadinha no seu blog...
Nao conheco esse produto nao, mas parece bom..
bjuuusss

Anônimo disse...

Oiiiiii...Fabi,
passei para ver as novidades e te dar um bjão!!!

Unknown on 3 de novembro de 2010 às 20:15 disse...

Aiii que fofa! Adorei o carinho!
Muito obrigada mesmo, e seja sempre bem vinda ao meu cantinho!!

Beijos!!!

Mile Xuxu
http://milexuxu.blogspot.com/

Liny on 4 de novembro de 2010 às 03:14 disse...

Oie... Muitooo obrigada por colocar meu blog aqui no seu cantinhuuuu... amei.... vou visitar os outros blogs que vc indicou...
estarei sempre por aqui...
Bjusss

Anônimo disse...

adorei seu blog, força ai...qualquer dubvida pode passar no meu blog pra trocarmos ideias, http://operacaodietas.blogspot.com/, beijos

Aretha on 26 de novembro de 2011 às 17:32 disse...

Oi, gostaria de saber se só posso tomar antes dos exercicios e se nao engorda eu tomar antes do almoço? faço jump 3 x por semana e lambaerobica, mas sou louca por chocolate,cerveja e sorvete, mas apenas finais de semana,obrigada.

Anônimo disse...

A nutricionista me endicou ja comprei, vou comesar tomar amanhã, tomara que seja bom, da qui um mês passo para falar se e bom.
beijos tem otimo Natal

Unknown on 31 de julho de 2012 às 19:54 disse...

deu resultado no final?

abraços!

brunna hellen on 21 de agosto de 2012 às 13:05 disse...

aonde compra?
bjss

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare