sábado, outubro 16, 2010

Curto neles - Cortes 2011

Postado por Fabiane Pereira às 20:16

 Olá meninas e mulheres, como vai tudo por ai????  Espero que muito bem obrigada!!!!

Tá na hora do fervo começar, mulherada as tendências 2011 já estão ai batendo em nossas portas e é claro que os cabelos no poderiam ficar de fora, e para quem está fim de fazer parte da moda a tendência dessa vez é cabelo curto, curtíssimo mesmo...Não sei vocês mas eu sou daquele tipo que de vez enquanto enlouquece e mete a tesoura no cabelo, claro que isso é de vez enquanto porque agora estou afim de manter o cabelo comprido e acho uma sacanagem essa moda vir na hora que resolvi virar rapunzel...srrs...

Os curtos estão em alta, inovando e ditando moda para mulheres determinadas e corajosas afinal  acabar com aquelas madeixas lindas que cultivamos chega dar uma dor no peito, sem falar que com um curtinho básico não tem como esconder o rosto e seu pequenos defeitinhos atrás do cabelo. Mas quando agente ver várias celebridades lindíssimas no curtinho básico dá para ver que o cabelo curto tem seu charme e isso os torna irresistíveis, são cortes  modernos, sensuais e tentam trazer mas naturalidade as mulheres. O corte pode até ser curto mas as possibilidades são várias, que vai de um repicado, um assimétrico, um chanel e outros, então antes de enlouquecer e desistir do cabelão é melhor procurar um profissional de sua confiança para fazer uma análise do seu rosto porque nem todo corte combina com todo formato de rosto. E cá pra nós essa tendência é ótima para mulheres como nós que somos mil em uma, trazendo praticidade e rapidez no dia a dia, mas tenho que confessar que depois de tantos anos de curtinho básico ainda vou me divertir com minha cabeleira de rapunzel, mas para que estiver afim de tentar ai vai algumas idéias.





Por hoje é isso...
Beijokass!!!

15 comentários:

Belissima on 16 de outubro de 2010 às 20:39 disse...

São práticos, adoro, mas estou numa fase "me pega pelos cabelos" se estiverem curtos não dá né, kkkk
bjs ótimo domingo

Garota Plus Size on 16 de outubro de 2010 às 21:09 disse...

ano passado fiz aloka e cortei meu cabelo estilo sandrinhaPLUSrihanna, mas num gostei mto e meti a tisoura denovo, agora ta tipo ana hickman neguinha kkkkk, agora to amando meu cabelo de novo, cortei pq a progressiva que tinha feito não tava do meu agrado, apesar de estar liso esocrrendo quiabo, mas eu sou assim, doida e inconstante, fazer o que?! bom que cabelo cresce de novo neeh :D
Beijão linda

Unknown on 16 de outubro de 2010 às 21:46 disse...

Oi passando para conhecer seu cantinho...adorei aqui já estou te seguindo!Bjo

Unknown on 16 de outubro de 2010 às 21:47 disse...

ops esqueci de deixar meu blog: http://porumaautoestimamelhor.blogspot.com/

Manoella on 17 de outubro de 2010 às 14:18 disse...

Adoro os curtos, inclusive já usei, mas to num momento cabelo comprido hehehe

Beijos

Renata on 17 de outubro de 2010 às 15:28 disse...

ai droga!
tbm amo curto... mas como vc, também estou vivendo um momento rapunzel...
ai, ai... vamos ver se eu resisto..
bj!

Anônimo disse...

Amo curtos
Desde a infância...minha mãe cortava um chanel, até hoje eu tenho cabelo curto. Chanel em bico hoje.
Desde sempre fui assim..do contra.
Acho prático, estiloso e tá sempre arrumado.
lindossss!
beijo

*Marli* on 17 de outubro de 2010 às 18:27 disse...

Fui assistir "Tropa de Elite"

Olha, que a turma do Cinema aplaudiu de pé!

Tenha uma semana vencedora, miga!

Beiju

Fabíola Neves on 17 de outubro de 2010 às 21:03 disse...

Queria encontrar algum profissional que olhasse meu rosto e desse um jeito de vez no meu corte de cabelo.
Dificil né?
Beijinhos

on 18 de outubro de 2010 às 09:47 disse...

Tb adoro os curtos....

Bjos!!

Celly on 18 de outubro de 2010 às 11:14 disse...

Oi amiga, que bom que vc está de volta.
Eu tenho cabelo curto por necessidade, meu sonho é ter cabelo comprido, mas ele não cresce por nada, fazer o que né?
Tenha uma ótima semana.

VIVIANE on 19 de outubro de 2010 às 02:49 disse...

Oie amiga,

Eu gosto do curto!!
Mais adoro cabelos longos!!
Tenho vontade de ter batendo lá no bumbum!!kkk

beijos e boa terça

Unknown on 19 de outubro de 2010 às 20:58 disse...

Nossa e nós ainda comemos isso ai ai...
bela reportagem valeu...

Anônimo disse...

canaérrimo seu blog adoreiiiiiiiii
flor
ai ai lugar de mocinhas
quero cortar me cabelo, está enorme, é castanho e cacheado...
e eu faço o estilo magrinha baxinha :D
gostei do da sandy

lele

Anônimo disse...

tenho 38 anos mais guero corta chanel muda pois tenho cabelo enorme acho guando entramos nessa idade temos gue ficar muito mais bonita

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare