sexta-feira, agosto 10, 2012

Linha OroArgan Bioderm

Postado por Fabiane Pereira às 06:30

Olá meninas animadas para o final de semana...eu estou pois estou livre, e também é dia dos pais...família é bom demais, né!

Minha passadinha hoje aqui é coisa rápida, não a nada melhor do que se sentir bem e bonita para vida ficar tudo bem, amo andar nessas lojinhas  de produtos de cabelo, fico lá lendo os rótulos (mania de nutri ....kkkk) e analisando as promessas e sentido aquele cheirinho de beleza, coisa boa demais.

Hoje vim falar da linha de OroArgan da Bioderm, comprei e gostei, ainda mais com a vida corrida uma hidratação rápida sempre da um up nos cabelos, a linha é composta de shampoo, hidratante intensivo e o óleo de Argan. O óleo de Argan se tornou um aliado poderoso para os cabelos, ele promove  hidratação deixando os cabelos mais viçosos e macios, além disso a linha é livre de silicone.



Eu gostei e vocês já usaram, me conta como foi, Ficou bom? Vocês gostaram? Conta ai...

Beijokass!!!

3 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) on 12 de agosto de 2012 às 18:48 disse...

. hummmmmmmmmmmmmm fominha! uma verdade, temos que tomar cuidado com o recheio sempre. bj. fique com DEUS.

Nutrindoabeleza on 20 de agosto de 2012 às 00:24 disse...

gosto muito dessas torradinhas!


bejs

Alessandra on 1 de setembro de 2012 às 17:14 disse...

gostei muito do seu blog tou te seguindo se vc puder me seguir te agradeço....bjs..♥

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare