segunda-feira, agosto 06, 2012

Determinação, um diferencial para o sucesso

Postado por Fabiane Pereira às 23:32

" Sempre há limites. Eu não conheço os meus."
                                                                                                                               - Usain Bolt


Fonte: LanceNet

       Hoje estive pensando no feito desse jamaicano que sonhou e buscou o que desejava, o topo. Em 2009 quando quebrou o recorde dos 150 m rasos ele declarou "Meu objetivo é me transformar em uma lenda, e estou trabalhando muito duro para conseguir." e realmente ele está conseguindo, ele é uma  inspiração para todas as pessoas que sonham em vencer e conquistar seus ideais.  Imagino que para chegar onde ele chegou não foi fácil, como nenhuma vitória é, acredito que ele precisou deixar muitas vezes sua vontade em nome de seu desejo de se tornar o melhor, então nos espelhemos neste exemplo e sigamos rumo aos nossas realizações, com a certeza de que não será fácil...mas uma vitória sem luta não é tão gostosa assim.

Então deitemos hoje com a certeza de que o amanhã será bem melhor!!!

Beijokass!!!!


1 comentários:

Mili on 8 de agosto de 2012 às 08:00 disse...

Bom dia!!!
Ninguém disse que seria fácil né?! Por isso devemos acordar todos os dias e nos determinar. As vezes vai ser com sacríficio mas o resultado sempre vale a pena, a sensação de missão cumprida! Então mais um dia. segue firme. beijos

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare