sábado, agosto 11, 2012

Torradas Wickbold

Postado por Fabiane Pereira às 07:30 3 comentários

Bom dia pessoal, e ai tudo bem??? E a semana está fechando com balanço positivo ou negativo?

Amanhã começa uma nova semana, então a chance de mudar está ai...

    Vim falar com vocês sobre um lanchinho que está fazendo a minha cabeça Linha Torradas Especiais da Wilckbold, como sou amante de chá ou leite com achocolatado no lanche da tarde, essas torradas não podem falar na minha despensa, além de deliciosas elas são nutritivas e a melhor parte a mais calórica possui somente 29 kcal, gente um sonho. As torradas de outras marcas possuem mais ou menos 119 kcal, ou seja, 4 torradas da linha especial da Wilckbold somam somente 116 kcal na sua dieta. Ainda vem com uma embalagem zip que conserva sua torrada sempre fresquinha e crocante.

   Elas combinam cereais ótimos  como aveia, castanha do pará, farinha de centeio, farinha de linhaça, gergelim, quinoa, dentre outros. Esse cereais são fonte de fibras, contribuem para saciedade, ajuda no controle da glicemia e colesterol, previne osteoporose, fonte de antioxidante, auxilia no sistema imunológico, fonte de ferro, fósforo, vitaminas do complexo B e ômega 3 e 6.

Então que tal uma torradinha???

Ah só não esqueçam que mesmo com baixa caloria o recheio pode por tudo a perder, então vale a pena investir num requeijão ou cream chesse light, ricota temperada, geleia light e outras coisitas mais, que deixo a cargo da imaginação de vocês.

Beijokass!!!



sexta-feira, agosto 10, 2012

Linha OroArgan Bioderm

Postado por Fabiane Pereira às 06:30 3 comentários

Olá meninas animadas para o final de semana...eu estou pois estou livre, e também é dia dos pais...família é bom demais, né!

Minha passadinha hoje aqui é coisa rápida, não a nada melhor do que se sentir bem e bonita para vida ficar tudo bem, amo andar nessas lojinhas  de produtos de cabelo, fico lá lendo os rótulos (mania de nutri ....kkkk) e analisando as promessas e sentido aquele cheirinho de beleza, coisa boa demais.

Hoje vim falar da linha de OroArgan da Bioderm, comprei e gostei, ainda mais com a vida corrida uma hidratação rápida sempre da um up nos cabelos, a linha é composta de shampoo, hidratante intensivo e o óleo de Argan. O óleo de Argan se tornou um aliado poderoso para os cabelos, ele promove  hidratação deixando os cabelos mais viçosos e macios, além disso a linha é livre de silicone.



Eu gostei e vocês já usaram, me conta como foi, Ficou bom? Vocês gostaram? Conta ai...

Beijokass!!!

quarta-feira, agosto 08, 2012

Emagrecendo o Cérebro

Postado por Fabiane Pereira às 11:42 1 comentários

Olá!!! Tudo bem com vocês???

Hoje vamos falar sobre um assunto que muito me interessa, as dietas restritivas, são complementamente contra a tudo que é radical demais, pois ao meu ver radicalismo cansa e como consequência desistimos ou enlouquecemos (no bom sentido, é claro), mas o por que desta minha opinião.

Perder peso pode ter muitos benefícios: você  sentir melhor e reduzir o seu risco de desenvolver doenças cardíacas, diabetes e  de outros problemas. Mas escolher a dieta errada pode atrapalhar a sua memória, afirmam pesquisadores.
Em um novo estudo da Universidade Tufts, onde 19 mulheres com excesso de peso seguiram uma dieta com baixo teor de carboidrato, com base nas diretrizes American Dietetic Association, durante três semanas. Após a primeira semana, as pessoas no grupo de baixo teor de carboidratos, que foram orientados a eliminar completamente os carboidratos de suas dietas, fizeram pior em testes de memória de trabalho (ou seja, por que estou nesta sala?), e memória de visão espacial (lembrando locais em um mapa) do que pessoas no grupo de baixa caloria.
"Principal combustível do cérebro é a glicose", diz Holly Taylor, Ph.D., psicólogo cognitivo da Tufts e co-investigador principal do estudo. Comer alimentos ricos em carboidratos de grãos, frutas, verduras, é de longe a forma mais eficiente de manter o suprimento cerebral de glicose. Mas o corpo pode armazenar somente um ou dois dias no valor de glicose, e quando está reserva acaba a uma queda dos níveis de glicose no sangue (também conhecido como "açúcar no sangue"). Gorduras e proteínas podem ser fontes de combustível de backup, mas eles não fornecem a glicose necessária para manter o poder do cérebro de pico.

Felizmente para as mulheres do estudo, o desempenho da memória voltou ao normal quando os carboidratos foram reintroduzidos na segunda semana do estudo, disse Taylor. Uma porção de fruta ou um quarto de uma fatia de pão mostrou-se satisfatória para a melhora do desempenho. Felizmente não são todas as dieta que podem diminuir o poder do cérebro, uma dieta equilibrada em carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminais, minerais, fibra e água pode impulsioná-lo, pesquisadores estudam a relação entre a perda de peso e a melhor habilidade do cérebro em utilizar glicose. 
Então seja cauteloso quando o assunto for a perda de peso, equilibre todos os elementos da dieta os tornado seus aliados ao invés de inimigos.

Fica a dica.

Beijokass!!!!

segunda-feira, agosto 06, 2012

Determinação, um diferencial para o sucesso

Postado por Fabiane Pereira às 23:32 1 comentários

" Sempre há limites. Eu não conheço os meus."
                                                                                                                               - Usain Bolt


Fonte: LanceNet

       Hoje estive pensando no feito desse jamaicano que sonhou e buscou o que desejava, o topo. Em 2009 quando quebrou o recorde dos 150 m rasos ele declarou "Meu objetivo é me transformar em uma lenda, e estou trabalhando muito duro para conseguir." e realmente ele está conseguindo, ele é uma  inspiração para todas as pessoas que sonham em vencer e conquistar seus ideais.  Imagino que para chegar onde ele chegou não foi fácil, como nenhuma vitória é, acredito que ele precisou deixar muitas vezes sua vontade em nome de seu desejo de se tornar o melhor, então nos espelhemos neste exemplo e sigamos rumo aos nossas realizações, com a certeza de que não será fácil...mas uma vitória sem luta não é tão gostosa assim.

Então deitemos hoje com a certeza de que o amanhã será bem melhor!!!

Beijokass!!!!


domingo, agosto 05, 2012

Como fazer uma mulher perder calorias

Postado por Fabiane Pereira às 08:00 0 comentários

Pra começar bem a semana...assim fica fácil...kkkk
Vale a pena ver e se divertir um pouco, pra quem nunca vi essa é a oportunidade e quem já assistiu vale a pena ver de novo!!!!



Que nossa semana seja uma delícia, cheia de realizações e sucessos!!!!!!!!!!!
Beijokass!!!!!

sexta-feira, agosto 03, 2012

Queridinho da vez, Gengibre - Benefícios e Emagrecimento

Postado por Fabiane Pereira às 18:33 0 comentários

É sempre bom voltar ao nosso lugar...

Boa noite pessoal, quanto tempo...estive fora devido a correria do fim de faculdade, é muita coisa pra fazer e pouco tempo para isso...mas graças a Deus tudo está se encaixando.

Existe uma gama de opções naturais quando o intenção é o emagrecimento saudável, existe muitas combinações viáveis e baratas para auxiliar a perda de peso, já utilizei algumas delas e como cada organismo é um sistema individual o que funcionou nas minha amigas não deu certo em mim e vice-versa.

Atualmente estou investindo no gengibre para auxiliar na perda de peso, não estou afim de nada trágico, mas uns quilinhos a menos sempre é bom, ainda mais com o verão daqui a pouco batendo em nossas portas. Todo mundo já provou uma bala de gengibre, uma comida temperada com gengibre, bolo, sobremesas dentre outras coisas, por ser um ingrediente versátil na culinária o gengibre utilizado na quantidade correta da um gostinho e tanto a preparação. Mas vamos conversar mais sobre ele...

     O Gengibre é uma planta de origem asiática, usada a muitos anos devido sua propriedades culinária e terapêuticas, a parte que utilizamos é o caule que possui como substância terapêutica óleos como o canfeno, felandreno, zingibereno e zingerona, além do gengirol que funciona como um antioxidante, combatendo os radicais livres. Atualmente ele ficou conhecido devido sua contribuição na perda de peso, por se tratar de uma alimento termogênico, o gengibre acelera o metabolismo, aumentando o gasto calórico através da ativação da circulação sanguínea, ou seja, sozinho ele não leva ao emagrecimento, suas propriedades são dão resultado quando associado a uma dieta equilibrada e a pratica de exercícios físicos.
    Mesmo com todos os seu benefícios, o gengibre deve ser usado com cautela devido os efeitos colaterais, mesmo se tratando de uma planta ela possui ações no organismo que pode contribuir para prejuízos à saúde, por exemplo pessoas com hipertensão, enxaqueca, cardíacos ou que sofrem de insônia devem procurar orientação médica antes de iniciar o uso na dieta.

Existe várias maneiras bacanas de consumir o gengibre, em forma de chá, nos temperos, em suco com frutas vejamos algumas:

Chá com camomila (receita da nutricionista Ioná Zalchman) 

Ingredientes
1 colher (chá) de gengibre ralado 
1 colher (sobremesa) de camomila 
200 ml de água fervida

Despeje o gengibre e a camomila na água e tampe por alguns minutos. Coe e tome quente.

Chá tradicional (receita da nutricionista Roseli Rossi) 

Ingredientes
1 colher (chá) de gengibre ralado 
1 xícara (chá) de água

Despeje o gengibre na água e ferva por cinco minutos. Coe e tome morno. Se quiser, pode mastigar os pedacinhos da erva. Obs: Adicionaria uma rodela de limão e alguns cravos.

Fonte: MdeMulher

Suco Energético com Gengibre

Ingredientes
1 pedaço de gengibre 
1 maçã descascada 
1 limão inteiro (polpa e casca)
2 laranjas
4 cenouras

Bata todos os ingredientes no liquidificador com água e adoçante (prefira estévia) até atingir a consistência desejada.

Fonte: Boa Forma

Suco de Couve, Laranja e Gengibre

Ingredientes
3 folhas de couve rasgadas (bem lavadas e com talos) 
2 laranjas descascadas 
1 pedaço de gengibre sem casca (1 cm)  
Adoçante a gosto 
1 litro de água

Corte as laranjas em pedaços, tire as sementes e coloque no liquidificador. Junte a couve, o gengibre, a água e bata bem. Coe, adoce com adoçante e sirva em seguida

Fonte: MdeMulher

Salmão Grelhado com Mel e Gengibre 

Ingredientes
2 postas de Salmão
1 colher (sopa) de suco de limão
1 colher (chá) de sal
1 colher (chá) de azeite
1 cebola pequena ralada
2 dentes de alho amassados
1 colher (sopa) de gengibre picado
1 colher (sopa) de mel
2 colheres (sopa) de molho de soja
Cebolinha verde em rodelas a gosto para polvilhar

Misture os ingredientes do tempero e junte o salmão. Cubra com filme plástico e deixe descansar em local refrigerado por, no mínimo, 2 horas. Escorra bem. Aqueça o azeite em uma frigideira  antiaderente e doure o salmão dos dois lados.

Fonte: Receita Minuto

Alcatra com Laranja e Legumes

Ingredientes
3 colheres  (sopa) de molho de soja
1 colher  (chá) de gengibre em pó
1 colher  (chá) de salsinha
3 colheres  (sopa) de óleo
½ quilo de miolo de alcatra
1 pimentão vermelho picado
200 gramas de pimenta doce
1 pimentão amarelo picado
1 cebola média em gomos
2 laranjas médias

Lavar a carne, secar com papel toalha, cortar em bifes bem finos e colocar em uma tigela. 
Regar com o molho de soja misturado com o gengibre e deixar tomar gosto por 15 minutos.
Descascar as laranjas, retirar a parte branca e cortar em rodelas não muito finas.
Partir as rodelas ao meio e retirar as sementes. Reservar.
Colocar 1 colher (sopa) de óleo em uma frigideira funda e deixar aquecer um pouco.
Juntar os pimentões, a cebola e a pimenta.
Refogar por 5 minutos, sacudindo a frigideira a todo momento, até os legumes ficarem macios e crocantes.
Retirar da frigideira e reservar.
Na mesma frigideira, colocar o restante do óleo e, assim que aquecer, fritar os bifes, pouco a pouco, até dourarem dos dois lados.
Voltar os legumes e adicionar as fatias de laranja e a salsinha.
Acerte o sal, se necessário, e deixar por mais 2 minutos, sacudindo a frigideira a todo momento. Retirar do fogo e servir.

Fonte: Dieta & Nutrição

Sopa de Abóbora e Gengibre

Ingredientes
500g de abóbora
1 ½ l de caldo de legumes (½ pacote de caldo de legumes 0%gordura)
1 colher de chá de manteiga
1 colher de chá de azeite de oliva
1 cebola média
Gengibre ralado fresco a gosto
Sal e pimenta a gosto
Atenção! Para esta preparação continuar light acrescente uma bolinha de requeijão light ou tofu no centro do prato

Aquecer a manteiga e o azeite. Coloque a cebola por cinco minutos em fogo baixo. Acrescente a abóbora e refogue bastante, por uns 10 minutos até amolecer, acrescente o gengibre. Coloque o caldo e deixe cozinhar por mais uns 10 minutos e deixe esfriar um pouco antes de passar no processador. Na hora de servir, adicione requeijão light no fundo do prato.

Fonte: GNT

Gelado de Manga e Gengibre

Ingredientes
2 copos de iogurte desnatado (400g)
1 manga descascada e cortada em cubos (300g)
2 colheres (chá) de suco de limão
1 colher (sopa) de adoçante culinário
1 colher (café) de gengibre ralado

Bata todos os ingredientes no liquidificador até virar um creme. Distribua esse creme em 4 potes e leve ao freezer por meia hora antes de servir.

Fonte: Boa Forma

Além dessas delícias todas o gengibre também tem ação antiiflamatória, antibacterecida, afrodisíaca, previne o câncer e auxilia o sistema imunológico, e ai acha que vale a pena experimentar??????

Beijokas!!!!!!
 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare