segunda-feira, agosto 08, 2011

Programação...é isso que está faltando.

Postado por Fabiane Pereira às 21:35

Só pode ser isso...estou muito desorganizada, vivendo uma vida louca sem minhas regrinhas de todos os dias.

Desculpa a falta de educação...Com está a vida meninas?...Tanta ansiedade em desabafar que quase não pergunto sobre vocês...

Sou uma pessoa cheia de regrinhas e quando fujo disto fico perdida e sem rumo, e com certeza é isso que está acontecendo com minha RA...me desprogramei completamente. Estou comendo sem horário certo, o que tem pela frente, a quantidade que bem entendo e o resultado está sendo a oscilação de 1kg perdido e 1 kg ganho, sem falar que a AF ficou completamente de lado, essa eu esqueci mesmo...estou em uma fase difícil no trabalho, a faculdade está recomeçando, inventei fazer compotas para vender e vivo enrolada nas encomendas...e estou sofrendo de alguns conflitos internos de personalidade, auto-estima, sei lá estou sofrendo de crise de identidade, ou voltei para a adolescência ou são os 30 que estão chegando...pensando coisas de mulher.

Só sei que está fase tem que passar logo e vou correr atrás do tempo perdido..o verão está ai e não quero abrir mão da via saudável que consegui. Hoje de volta as minhas visitinhas, encontrei um desafio otimo no blog Diário de Mulher da Giovavana, estou precisando disso de desafio para seguir em frente e vocês são ótimas nisso.

Vou indo para jantar minha sopinha e arrumar as coisas para amanhã, assim que puder volto para visitar vocês.

Beijokass!!!

7 comentários:

Muriel on 11 de agosto de 2011 às 21:09 disse...

Oi,,,LIndinha...
Boa noite...
Não conheço esse remédio..
Mas já ouvi falar que emagrece..
Mas acho que vai de pessoa pra pessoa..
Vou deixando pra vc uma noite de sono maravilhosa..
Bjus no coração...

Claudia Paiva on 29 de agosto de 2011 às 18:18 disse...

Oi! Vendo e seguindo meus novos seguidores, cheguei até o seu blog e gostei muito! olha, eu tenho algo a dizer sobre o óleo de cártamo. Mas antes, deixa eu dizer que em set. de 1998 bati o carro com a minha 1ª dose de remédio DAQUELES, para emagrecer, é... daqueles que dão depressão, emagreci, mas depois engordei o dobro, exatamente. Após vários anos, vivendo feito sanfona, rsrsrs, tive meu filho com 33 anos, e vi o quanto é duro mesmo voltar o peso após os 30, ainda mas quando se engorda 23 kg na gestação, como ocorreu comigo, rsrsrsrs... Bom, o caso é o seguinte, amiga: eu quando pude fazer caminhada e emagrecer, fiz e conheci há cerca de 2 anos atrás o óleo de cártamo, numa farmácia de manipulação que vende suplementos alimentares também. E fiz uma pesquisa que disse que é ótimo o óleo de cártamo, porque ele ajuda a acelerar o metabolismo, e faz o corpo pegar as gorduras extras para queimar durante o "viver" da pessoa, ou seja, quanto mais se exercitar, melhor para quem toma este óleo. Mas atualmente eu estou trabalhando fora, sentada o dia todo, salvo os momentos em que vou ao banco, ou tenho que sair por outros motivos, e daí vou á pé mesmo, porque não gosto de dirigir e gosto de ter desculpa para caminhar, e ando super rápido. E eu tinha em casa sobrando algumas cápsulas de óleo de cártamo, assim como óleo de peixe que tomo também. Enfim: estou tomando, mas por causa da saúde mesmo, porque é um óleo bom e para não perder o dinheiro mesmo já que estava dentro da validade, rsrsrsrs, mas se eu perceber alguma modificação de aumento de peso, já vou saber o quê é, que é o óleo de cártamo mesmo, já que tomo ração humana substituindo uma refeição e também porque hoje (29 de agosto de 2011), é o meu último dia tomando Coca Cola zero (Que Deus me ajude, porque sou viciada, e me dei conta de que isso não é nada bom, até por ser mulher, por causa de osteoporose, e eu já com 37 anos, sabe como é, né amiga?:)rsrsrsrs

Bem, de antemão é só isso mesmo que tenho para dizer sobre este óleo: o ideal é fazer exercício vigoroso para que ele auxilie na queima de gorduras.

Qualquer coisa ou novidade, eu volto aqui para escrever mais.

Bjs!!! Sucesso com este blog!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

http://vendertrocar.blogspot.com

*Gotas de Chocolate* on 8 de setembro de 2011 às 11:04 disse...

Olá gostei muito do seu blog, estou te seguindo.
Me segue la tb:www.TamnaKellerAX.blogspot.com
bjs

Anônimo disse...

Oi Fabi, tava passando por aqui e resolvi ficar!! Parabens pelo blog, lindo amei... estou te seguindo viu!! convido vc a conhecer o Olhar Feminino e será muito bem-vinda, bjxx
http://djenanevivian.blogspot.com

Mayara Lopes on 2 de outubro de 2011 às 20:52 disse...

Adorei o blog flor, já estou seguindo e voltarei sempre... Bjinhos

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá! Vim te convidar a participar de um
sorteio no meu blog.
Primeiro sorteio do blog Cosmetic and beauty!

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comments

sigo de volta!

Alexandra Aragão on 15 de janeiro de 2012 às 19:01 disse...

Já sigo, passa nos meus também!
http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

http://coucoucherry.blogspot.com

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare