terça-feira, agosto 02, 2011

Acho que chegou a hora de voltar

Postado por Fabiane Pereira às 22:37

Saudadesssss...isso resumi tudo!

Boa noite mulherada, e ai como vão as coisas??

Desse lado aqui está tudo bem, a vida está boa, o emagrecimento estabilizado,ou seja, da última vez que estive aqui estou mantendo o peso, na verdade engordei um quilinho porque me dei o prazer de viajar, socializar com amigos em pizzaria e desfrutar do prazer de comer um pouco mais sem culpa, na verdade nunca me culpo de pois de uma jacada, o que mudou é que virei uma sedentária de cadeirinha, estou curtindo uma preguiça insurpotável, não sei se é desânimo ou falta de vergonha a verdade é que meu corpo infelizmente se acostumou ao não fazer nada.
Acabei de ver o final do programa Perdas e Ganhos da GNT e percebi que estou precisando voltar a minha rotina saudável e deixar tudo para lá, não só a comida e a preguiça, mas almejar novos rumos, sonhos desejos e principalmente realizações e não tem lugar melhor para recomeçar que não seja aqui no meu cantinho e junto com vocês. 

Gente voltei...não sei se a visita será frequente pois a vida está super corrida, mas vou ter que encaixar tudo nas 24 horas do dia e já sei o que posso tirar para resolver isso...o sonão que tiro depois do almoço.

GENTE BEIJOKASS!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Candy on 9 de agosto de 2011 às 15:48 disse...

Eu sou como você, fico meio perdida sem regras...

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare