terça-feira, novembro 30, 2010

Mudei de nome...srrsrs...

Postado por Fabiane Pereira às 14:16

AMIGAS DO MEU CORAÇÃO QUE SAUDADE !!!!!!!!



É isso mesmo mudei de nome, agora me chamo 
FABI A ENROLADA...rsrsrsrsrrsrrs...

Realmente sumi da blogosfera depois do aniversário do blog, porque logo que passou o aniversário tudo aconteceu...muitos trabalhos na faculdade e como fiquei dodoi estava cheia de matéria atrasada, muitos resumos e filmes para assistir (para faculdade), vários relatórios, aulas práticas e para novela ficar boa as temidas provas do final de semestre.

Esse foram os motivos que me levaram a sumir daqui, meu bloguinho está entregue as moscas, cheio de teia de aranha e muita poeira mesmo...mas se Deus quiser sexta-feira acabam as provas na faculdade ai volto com força total aqui para o meu cantinho. O peso está estacionado eliminei só mais 1 kg, não tem dado para caminhar então acho que tão bom pelo menos não engordei.

Agradeço a todos pelos parabéns e para minha novas amigas assim que der estarei conhecendo cada cantinho...e para minhas companheiras de lutas vamos que vamos porque o verão está ai e até o dia 31 de Dezembro de 2010 quero ver minha balança mostrando 60Kg redondinho!!!!

 E assim que der estarei de volta!!!!!!!!
Beijokasss!!!   

11 comentários:

Muriel on 30 de novembro de 2010 às 15:47 disse...

Oi, Lindinha..
Que bom que vc deu noiticias..
Estava com saudade..
Sei como é a vidinha..
Eu tbm dei uma sumdinha..
Pois não conseguia emagrecer..e estva triste com isso..
Até que encontrei um blog que meu esperança de novo..
E cá estou eu novamente...
Seja bem vinda..
Muita sorte e tranquilidade....

Unknown on 30 de novembro de 2010 às 16:00 disse...

Sentimos sua falta sim
mas estamos tranquilas pois sabiamos que vc ia voltar rssss
que bom que seu peso não aumentou isso mesmo
bora ficar linda para o verão bjs....

VIVIANE on 30 de novembro de 2010 às 16:13 disse...

Ai amiga,

Que sonho, 60 kilos, quem me dera eu...rsrsrsr
Não almejo os 60, mais torçe pra mim chegar aos 70, esse eu sonho!!

Amiga, com certeza estarei aqui te esperando quando voltar com tudo!!

beijos e boa semana

Aninha-imc22 on 30 de novembro de 2010 às 16:19 disse...

fala sério! tu tá com tudooo...não engordaste e já é uma conquista! Facul é complicada mas é essencial...te aguardamos com as novis ok? sucesso nas avaliações...
bjus

Alexandra on 30 de novembro de 2010 às 17:21 disse...

Saudades amiga... O estudo rouba-nos muito tempo mesmo:)
Abraços

Anônimo disse...

Boa sorte fabi
Nos teu sonhados 60!
Uhuuuu
beijo

Rô(QuerendoeAprendendo) on 30 de novembro de 2010 às 20:27 disse...

Oiii que bom que você eliminou peso, bjs Rô

Patrícia on 1 de dezembro de 2010 às 00:25 disse...

Amiga oi
estou passando pra deixar um bjo e dizer que estou de volta ao blog.
Recomeçar é preciso conto com o seu carinho .

zanza on 2 de dezembro de 2010 às 13:24 disse...

oi lindas a vida as vezes nos erola mesmo vai vao mudar isso tambem estamos enroladas rsrsr um bj sucesso !

Garota Plus Size on 3 de dezembro de 2010 às 22:59 disse...

Amiiga, ce sumiu mesmo!
Mas já tá perdoada kkkkk
a faculdade é uma coisa que se a gnt deixar ela toma conta e que num deixa a gnt viver mais neeh?!Esse semestre foi assim, TEEENSO. mas graças a deus passou, pra todas nós kkkk
eliminar é seeempre bom, então: PARABENS! 1kg ou não o importante é eliminar
beijão :*

Engenheira Dietética on 14 de dezembro de 2010 às 19:07 disse...

Oii
Tô voltando a blogar hoje!!
Juliana
engmecjuliana@hotmail.com
http://engdietetica.blogspot.com/

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare