sexta-feira, novembro 05, 2010

Vamos fazer diferente??

Postado por Fabiane Pereira às 09:30

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso mesmo acordei com a disposição total, que dizer mais ou menos afinal ontem trabalhei tanto que quando cheguei em casa parecia que eu tinha tomado era uma surra, meu corpo inteiro estava doendo mas hoje é um novo dia e tudo vai ser diferente...se Deus quiser. Estava pensando sobre os finais de semana, sobre o descanso, a convivência com os amigos e com a família e tudo que os dias em casa trazem e pensei:



O que acontece no final de semana para enfiarmos o pé na jaca, ou melhor o que te faz jacar no final de semana?
(E qual sua resposta???)

Eu já tenho minha resposta, eu mesma que dizer o maridão (afinal alguém tem que levar  a a culpa ..srsr..) é isso mesmo, ele diz que não tem culpa mas definitivamente ele é o culpado, afinal não tenho o metabolismo igual ao dele e quando comemos a mesma coisa eu engordo e o danado continua com o mesmo peso, injustiça né?!

Na verdade eu realmente não consigo entender a mente humana, ou melhor os nossas mentes pois dependendo do final de semana colocamos tudo a perder, melhor recuperamos tudo que perdemos em uma semana em dois dias e cá para nós isso não é nada inteligente, por isso este final de semana estou disposta a fazer diferente, me comprometo a não jacar neste dias que são reservados para o descanso e não para comilança e pretendo segunda estar aqui toda orgulhosa contando meu sucesso nesta empreitada de um final de semana sem jacadas.
E ai alguém está disposta a vir comigo??? 

Amiga vamos correr atrás do sucesso porque o verão está ai batendo em nossas portas e está chegando a hora de mostrarmos as nossas conquista nas praias, piscinas, clubes e etc...então desejo a todas um final de semana lindo  e super light!!!!!!!!!!!!
Beijokass!!

22 comentários:

Lidia on 5 de novembro de 2010 às 09:41 disse...

O que me faz jacar no final de semana é meu marido também!!...Não sei o que acontece com a cabeça da gente que pensa que finde é dia comer coisas diferentes...Vamos ser fortes!! RESISTIR!!
rsrs
Bjinhossss

Kéca on 5 de novembro de 2010 às 10:05 disse...

O que me faz jacar nos finais de semana?? As festinhas, os convites rsrsrsrs final de semana é terrível sempre tem algo, um almoço, algo assim... mas eu estou disposta a resistir e segunda feira eu falo como foi...
Beijos flor e um ótimo fds sem jacadas rsrsrs

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) on 5 de novembro de 2010 às 10:22 disse...

minha alimentação no fim de semana não é muito diferente do que como durante o resto dela. a diferença é que na sexta o pessoal do trabalho pede lanche e eu acabo em pizza. heheheheh fora isso, aproveito o tempo livre do fds pra inventar novas receitinhas com legumes e saladas. afinal, r.a. é pra vida toda!! =)


Estou nessa de fim de semana sem jacadas contigo!

Beijos
Rafaela

Daniele on 5 de novembro de 2010 às 10:33 disse...

a culpa é minha, com certeza rsrs
o namorado come demais, mas nesses últimos fins de semana percebi que ele pode comer o que quiser, eu é que tenho que me controlar. espero que nesse fds eu consiga isso de novo rsrs

Beijo!

Muriel on 5 de novembro de 2010 às 12:29 disse...

O que me faz jacar nos findi...
È uma ansiedade de ficar feliz...
Não que eu seja infeliz nos outros dias..
Mas sabado e domingo é uma outra vida...
Sossego, acordo tarde, não vou pra academia...
Minha alma fica sem streeeeessseee...
Sei que isso não passa de pura fantasia..
Mas vá lá eu falar isso pra mim...
Bom findi pra vc..
Bjus e sucesso.......................

Dida - Futura Ex-Gordinha on 5 de novembro de 2010 às 12:34 disse...

Oi linda!
Adorei conhecer seu cantinho!
Estou te seguindo viu?
O que me faz jacar são as saídas da vida!
Ai ai!
Beijos

Alexandra on 5 de novembro de 2010 às 12:56 disse...

Pois isso é um verdadeiro problema... Se sabemos que podemos deitar tuda a RA da semana a perder, porquê jacar??? Somos idiotas...
Eu tento guardar as jacas para ocasiões muito especiais e só se valer mesmo a pena :)
Abraços e bom FDS light

Juliana Melo Rodrigues on 5 de novembro de 2010 às 13:00 disse...

Meu maridinho adora me dar bombons, docinhos, torta de chocolate. Mas cabe a mim aceita ou não. Caso eu queira recusar. A melhor maneira é guardar na geladeira e comer aos pouquinhos.

Eu quero participar do fds sem jacar. Eu vou a uma festa de casamento e quero me comportar. Beijos e boa sorte!

Passe no meu blog e faça uma visita!
http://meussonhosdoces.blogspot.com

Lá eu também vou falar sobre esse desafio.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Fabi
Adoraria ir nessa..mas, sei que alguma pisadinha na bola eu vou dar.
Não tem jeito..sou humana e erro mesmo!
E tenho medo de frustrações nesses desafios.
Melhor ir assim como eu tô.. sempre em frente.
beijo e força aí!

Pauline - http://cheiadecharme.blog.br on 5 de novembro de 2010 às 13:54 disse...

Hahaha adorei a proposta! Não é fácil viu? Mas unidas a força é ainda mais, né? kkk beijos!

Lidia on 5 de novembro de 2010 às 13:55 disse...

Oiee, eu de novo, tem selinho pra você..passa la
bjoss

VIVIANE on 5 de novembro de 2010 às 16:55 disse...

Oie amiga,

Tbém fico boba, de quanto o meu marido come e come com vontade, e a barriga não cresce nada, as calças não ficam apertadas...se eu fosse comer como ele....eu já estava com 150 kilos ou mais!!

Mais vamos sim fazer deste fim de semana bem light!!

beijos

Gê Simões on 5 de novembro de 2010 às 17:50 disse...

Oiii

Acho que vc ta super certa ..todos os fins de semana que eu segurei bem a onda o emagrecimento vinha melhor.
Ja me controlei no passado e vou tentar denovo, to com vc

Beijos e otimo fds

Eliana on 5 de novembro de 2010 às 20:43 disse...

KKKK...Se eu fosse ligar para quantidade eu estaria perdida. Cê tem que ver, meu Noivorido come tres, talvés quatro vezes mais que eu e não engorda de jeito nenhum, ele é daquela leva que luta para ver se cria um minimo de massa, mas não consegue, já eu sou o extremo oposto, acho que nem preciso comer, se eu pensar:calorias!!! Pronto,tô gorda.
Boa sorte no findi, já estou seguindo dieta da nutri para minha neném nascer saudável, mas mesmo assim torço por todas.

ELIANE SIQUEIRA on 5 de novembro de 2010 às 22:59 disse...

oie!!!!
Sempre passo por aqui, mas nunca comento, por causa da correria...

Estou com vc, vou junto no desafio do fds....posso pegar o selinho????
Vou colocar no meu blog, mas se não puder, vc fala q eu tiro, ok????

Dê uma passadinha no meu blog, estou realizando meu primeiro sorteio....

Abraços e bom fim de semana

Renata on 6 de novembro de 2010 às 01:02 disse...

oi linda!
esse findi eu passo o desafio pq comemoro mais uma primavera... e se rolar, eu vou jacar! hehehe... mas no outro, no oooutro findi eu tô junto contigo okay?! bjão!

Dieta e Prazer - Mey on 6 de novembro de 2010 às 09:51 disse...

Parabénsssssssssssssssssssss

Alexandra on 6 de novembro de 2010 às 19:57 disse...

Hoje é dia de comemorares vitórias... E tens muitas Fabi, parabéns:)

Minha fábrica de sonhos... on 6 de novembro de 2010 às 22:47 disse...

Guria,
vamos fechar a boca!!!!!!!!!!!!!!

Ser magra é tudo de bom!!!!!!!!!!!!

Unknown on 14 de novembro de 2010 às 00:58 disse...

Olá! Você emagreceu 10 kg em um ano? Passa a receitinha? Resolvi montar meu blog como mais uma ferrementa para a perda de peso. Tem 6 meses que resolvi entrar em uma RA pra valer, mas não vi grandes resultados, foram eleminados apenas 1,800kg, quero dar uma guinada nisso, não quero desistir, e quero aprender com pessoas como vc! Parabéns pelo niver de 1 ano de blog!!!

Cláudia - Plastica e emagrecimento on 26 de novembro de 2010 às 21:03 disse...

Parabens amiga. espero daqui 01 ano poder ta falando a mesma coisa .o importante é isso. nao desistir jamais...bjs

Bartira Betini on 11 de dezembro de 2010 às 02:46 disse...

oi, parabéns pelo 1 ano de blog, e principalmente pelos 10 quilos jogados fora. to recomeçando meu blog, quando puder me faça uma visitinha :) beijos

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare