segunda-feira, fevereiro 21, 2011

A margarida apareceu e com boas notícias.

Postado por Fabiane Pereira às 15:15

Boa tarde minhas lindas amigas tudo bem????

Não tem jeito o ativismo do dia a dia nos leva a muita tarefa para pouco tempo e por consequencia o blog e a vida virtual acaba ficando para depois, além do retorno as aulas da faculdade, o maridão mudou de emprego e estamos nos adaptando as mudanças, e para completar sábado que vem a festa de aniversário da minha sobrinha e não tem jeito a titia babona está a mil com as coisinhas para resolver.

A alimentação está indo muito bem obrigada, hoje faz 3 semanas que não bebo refrigerante, só muita água,  ice tea e sucos, yes!!! A alimentação está indo muito bem, se abuso um pouco nos carboidratos dou uma compensada por outro lado e estou fazendo de tudo para manter a atividade  física regular e com isso consegui o que pretendia  no começo, ou seja, o resultado da Semana da Vergonha foi....

- 2 kg na balança, 2 kg eliminados !!!!

Vitória né!!!!!!! Assim acho que chego na minha meta antes do que eu imaginava, agora é só não enfraquecer a cabeça, pois para mim ter consciência do que quero é primordial para emagrecer.



OBRIGADA A TODAS AS MINHA AMIGAS DE LUTA QUE ME APOIARAM E ME INCENTIVARAM, AGORA VAMOS QUE VAMOS PORQUE SÓ VAI DA NÓIS!!!!

Beijokass!!!!

14 comentários:

Dricka on 21 de fevereiro de 2011 às 15:31 disse...

Olha aí que boa notícia! Sempre enfim alguém está eliminando, rs.
Parabéns!Beijos!

Sabores e Sensações on 21 de fevereiro de 2011 às 16:27 disse...

Que beleza Fabi!
Parabéns pelo resultado, continue assim.
Beijos,
Re

Lu on 21 de fevereiro de 2011 às 16:48 disse...

Fabi, parabéns! Mandar 2 kg embora é tudo! Que bom que a correria do seu dia a dia não interferiu em nada.
Bjs

Priscilla Castro on 27 de fevereiro de 2011 às 20:02 disse...

Oi!!! Vi seu blog hj pela primeira vez e gostei do que vi.
Um luxo!!!!
Força de vontade é tudo né??
Parabéns e continue escrevendo!!!

Mil bjinhos!
http://castro-pri.blogspot.com/

Unknown on 27 de fevereiro de 2011 às 20:47 disse...

parabéns amiga
vc foi 100000
tenha uma ótima semana
bjs da nega

Anônimo disse...

que legal 2 kilos que vitória hein...

PAAARABÈNS...

Ps: Amei seu Blog

Garota Plus Size on 7 de março de 2011 às 17:33 disse...

amiga que resultado ótimoooooooooo
adorei a notícia. vc tá de parabens ;)
mas num some mto daqui não que a gnt fica com saudades rs..
BEIJOS

Lili Bolero on 12 de março de 2011 às 20:28 disse...

Como é bom ler um post de vitória na blogosfera light. Isso nos fortalece, incentiva e faz querer conquistar a vitória também. Parabéns Fabi. Bom domingo!

Anônimo disse...

Parabéns :) 2 Kg é excelente :)

Késia Mara on 1 de abril de 2011 às 23:01 disse...

Olá, seu blog é inspirador. Estou fazendo uma pequena campanha “Segue meu blog que eu sigo o teu”. Convido-lhe a compartilhar comigo boas experiências. A partir do dia 2 de abril, farei meu primeiro sorteio de brindes.

Atenciosamente
Késia Mara

A. on 13 de maio de 2011 às 16:32 disse...

Oi,td bem?

Parabéns viu


Passando para desejar um ótimo fim de semana

Bjinhos =)

Luana Liarkeis on 8 de junho de 2011 às 13:14 disse...

INTERESANTE O POST ADOREI!

Camile on 23 de junho de 2011 às 00:28 disse...

Muito bacana sua força de vontade! Eu ainda não consegui cortar o refrigerante, rsrs.
Abraços

Jana on 10 de agosto de 2011 às 10:57 disse...

Bem sou nova por aq e fico feliz q tenha voltado.
Afinal seria muito ruim seguir um blog abandonado kkkkkkk
Adorei tudo por aq
BJS
Espero sua visita
http://segredosdajana.blogspot.com/

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare