quarta-feira, fevereiro 24, 2010

To precisando de uma forcinha...

Postado por Fabiane Pereira às 15:40

Olá amigas tudo bem?
O calor aqui no Rio está demais, ainda mais para uma pessoa como eu que tem que ficar sentada na frente do pc estudando, estou pedindo muito a Deus que me de uma super ajuda. Quase que não consigo postar, simplesmente não conseguia escrever nada além do título da post até que vi que a
Paty e a Muriel receberam a ajuda de nossa amiga super inteligente a Bia que sem saber me salvou e deve ter salvo outras pessoas. Sabe qual era o segredo? Voltar para o editor antigo do blospot. Amiga muito obrigada!!!
Mudando de assunto o negócio pro meu ladao não anda nada fácil, não é a RA não, o problema é que tenho milhões de coisas para fazer e não consigo levantar da cama de tanta preguiça , gente é sono mesmo. As vezes durmo 12horas de sono (a noite inteira e a manhã também), o pior é que depois do almoço tem mais sono e 22horas já quero deitar de novo, até pensei que fosse anemia mas está tudo bem com o sangue, então decidi entrar na onda do Centrum. Minha mãe e algumas amigas usam , e me disseram que ela dá uma energia extra, não estou substituindo as vitaminas e minerais dos alimentos, só estou pondo um suplemento para me da uma forcinha, afinal cuidar do marido e da casa, trabalhar, estuda para concurso em casa e 3 horas por dia com professor particular e ainda ir para faculdade não é pra qualquer um, sem esquecer de seguir a RA, cuidar do corpo, cabelo e unha e visitar mamy, vovó e sobrinha.
Só tenho que ficar de olho porque o Centrum não engorda, mas a presença de vitaminas do complexo B na formulação podem aumentar o apetite e não quero comer mais do que preciso de jeito nenhum, agora mais do que nunca tenho que respeitar o lema de comer de 3/3 horas.
Amigas achei legal um teste nutricional que vi no site do Centrum, mas quero deixar bem claro que este tipo de avaliação não é pessoal e por isso não está adaptada para a necessidade de cada um. Se tiver precisando de um teste nutricional procure uma nutricionista ela montará um plano alimentar especial para você.

Cardápio do dia:
Café da manhã - 200ml de leite com nescau + 2 fatias de pão de forma com margarina

Lanche da manhã - 1 activia light

Almoço - 4 colheres de sopa de arroz + 5 colheres de caldo de feijão + 1 file de frango + beringela o forno (com um pouquinho de mussarela)

Lanche da tarde - 2ooml de leite + 4 biscoito de maisena light

Jantar - 2 fatias de pão de forma com patê de frango + 200ml de Nestea de Limão

Ceia - 3 colheres sopa de gelatina (opcional)
Obs:Peso atual - 68kg devido as jacadas do Carnaval.

Quase esqueci de falar, Bia você te razão sobre o comentário do post anterior, acho que emagrecer exige alimentação correta nos horários corretos, ao invés de alimentos caros. Por isso consumo alimentos que gosto sem culpa, RA não pode ser tortura.

Amigas até breve...
Beijokas!!!

12 comentários:

Juh on 24 de fevereiro de 2010 às 17:29 disse...

Espero que fiques bem querida!!!

beijinho e força

Juh

on 24 de fevereiro de 2010 às 17:38 disse...

Oi querida seja bem vinda ao meu cantinho

Aqui tbm ta mto quente... vc está estudando pra q? concurso? vest?

Anônimo disse...

Oi amiga vim deixar um beijo pra vc :**
espero que melhore!

Andrea Hulewicz on 24 de fevereiro de 2010 às 18:13 disse...

Oi Fabi, não é fácil mesmo, é muita correria, nossa!!! Mas acho q o Centrum ajuda, uma colega tomava e disse q era bom, eu cheguei a tomar tb!

Vou lá ver o teste =D Beijocas!

Drê on 24 de fevereiro de 2010 às 18:50 disse...

vc pretende perder qantos quilinhos?pode contar comigo

ٷՅiα on 24 de fevereiro de 2010 às 18:56 disse...

\e/ Que bom que ajudei uma amiga que adoooro ler os posts! =}
Vixi, o que será que tá causando esse sono então? S=
Uia! Não sabia dessa estória do complexo B. o_O
Por isso é tão bom vir aqui. xD
Caraca, adorei o teste nutricional. Show! =D
Obrigada por responder ao comentário. ^^
Beijo, beijo, meninas! **;

Paula Moulin on 24 de fevereiro de 2010 às 20:23 disse...

Fabiane, sabe que eu tb fico assim às vezes!!! Tenho tanto sono que parece que estou doente... mas vai e volta.... tem semanas que eu fico assim, tem semanas que eu fico pilhada!!!
Deixa eu te falar uma coisa: me manda seu e-mail porque quero mandar recadinho secreto pra vc e pra Adriana.... te a ver com o "encontro das águas"... rsrsrsrs.... se não quiser mandar pelo blog mande pelo meu e-mail: paulinhamachado111@yahoo.com.br
Beijos

juasd on 24 de fevereiro de 2010 às 22:31 disse...

Oie.
Uma vitamina pra ajudar essa vida turbina é uma boa pedida! espero que seja boa pra vc e que ajude com o soninho!

bjões.

Emagrecendo com saude on 25 de fevereiro de 2010 às 08:30 disse...

Oiee... amiga tomando esse Centrum voce nescessita fazer alguma atividade fisica, para descarregar essa energia e não ter dar muito apetite
otima quinta

Muriel on 25 de fevereiro de 2010 às 10:27 disse...

Oi, BOMMM DIIAA!!!!
Graças a nossa Salvadora BIA que postei hoje..
Ufa... que sufoco !!!!
Realmente precisa de uma forcinha...
Vc faz muita coisa....
A Bia tem razão ... tem que se alimentar nas horas certas..
Quando vc for se deitar leve pra sua mesinha do lado seus lanchinhos... Assim vc come e dorme de novo...
Bjus,,,,,,, Bom descanso...

Candy on 25 de fevereiro de 2010 às 11:47 disse...

Já tomei Centrum quando fazia a dieta Atkins. Ele é excelente mesmo. Tinha deixado de vender por um tempo mas já está de volta as farmácia. Pena que é caro....

Mila Meyer on 26 de fevereiro de 2010 às 15:06 disse...

fiz o teste no site da centrum, nossa eu como na medida hehe 1,256 calorias diárias
estou bem CENTRUM :D hahaha

beijos amor

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare