sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Familia em festa e RA pro espaço

Postado por Fabiane Pereira às 20:15 15 comentários

Oi amigas boa noite!!!
Hoje o dia foi corrido, até acordei cedo mas sai com meu pai para agitar as coisas do aniversário da minha sobrinha que é amanhã. Comecei a RA muito mal hoje, nós encomendamos os salgadinhos da festa com a mãe de uma amiga minha e quando cheguei lá ela tinha acabado de assar os salgados de forno e tinha empadinha de frango que eu amo, resumindo a ópera comi 3 empadinhas, além disso tudo a mãe dela tem uma mão ótima na cozinha e fez de presente pra mim quase 2 litros de sorvete de doce de leite, visualizou o pensamento gordo tomando conta de mim...não resisti e comi + ou - 5 bolas de uma vez e prometi que só coloco este sorvete na boca domingo e de uma maneira educada.
Amanhã vai ser um dia corrido, só estou podendo postar porque uma amiga da minha irmã se ofereceu para ajudar e minha mãe está fazendo o que falta na casa dela. Já sei que vai ser difícil me controlar, vai ter salgadinhos, docinhos, mesa de guloseimas...só Deus para me da força. Só sei de uma coisa esse será um dia muito feliz para todos nós, e comer faz parte da festa vou viver e acabando todas essas comemorações vou arrancar toda força do meu ser fazer uma RA que me de orgulho.
O cardápio de ontem
Café da manhã - 100ml de leite + 1 colher de sopa de linhaça (antes de ir para ao trabalho)
150 ml de leite com café + 2 pão francês com presunto (no trabalho)

Lanche da manhã - 1 banana

Almoço - 4 colheres de sopa de farofa (eu amo)+ 1 colher de caldo de feijão + 1 colher de arroz + 3 drumet de frango

Lanche da tarde - 2ooml de leite

Jantar - 6 biscoito água e sal + 1 xícara pequena de leite com nescau

Cardápio de hoje
Café da manhã - 100ml de leite + 1 colher de sopa de linhaça

Lanche da manhã - 3 empadinhas de frango

Almoço - 2 pegadores de macarrão + 5 colheres de carne moída + queijo parmesão + alface

Lanche da tarde - 1 activia light + 5 bolas de sorvete

Jantar - 2 fatias de pão de forma com queijobranco + 200ml de suco (ainda não sei qual)

Eu sei meu cardápio anda deixando a desejar, mesmo com deslizes estou parcialmente fazendo RA, o ruim é não engordo e também não emagreço, vou ter que dá um jeito nisso.

Amigas deixarei as visitas para depois, porque agora vou fazer o jantar do maridão. Um beijo em cada uma e um final de semana lindo!!!
Depois mostro as fotos da festa!!

Ah hoje também é aniversário do papai, então Pai feliz aniversário!!! Muita saúde, paz, alegria e muito amor!!! Mil beijos!!!!

Beijokas!!!

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

To precisando de uma forcinha...

Postado por Fabiane Pereira às 15:40 12 comentários

Olá amigas tudo bem?
O calor aqui no Rio está demais, ainda mais para uma pessoa como eu que tem que ficar sentada na frente do pc estudando, estou pedindo muito a Deus que me de uma super ajuda. Quase que não consigo postar, simplesmente não conseguia escrever nada além do título da post até que vi que a
Paty e a Muriel receberam a ajuda de nossa amiga super inteligente a Bia que sem saber me salvou e deve ter salvo outras pessoas. Sabe qual era o segredo? Voltar para o editor antigo do blospot. Amiga muito obrigada!!!
Mudando de assunto o negócio pro meu ladao não anda nada fácil, não é a RA não, o problema é que tenho milhões de coisas para fazer e não consigo levantar da cama de tanta preguiça , gente é sono mesmo. As vezes durmo 12horas de sono (a noite inteira e a manhã também), o pior é que depois do almoço tem mais sono e 22horas já quero deitar de novo, até pensei que fosse anemia mas está tudo bem com o sangue, então decidi entrar na onda do Centrum. Minha mãe e algumas amigas usam , e me disseram que ela dá uma energia extra, não estou substituindo as vitaminas e minerais dos alimentos, só estou pondo um suplemento para me da uma forcinha, afinal cuidar do marido e da casa, trabalhar, estuda para concurso em casa e 3 horas por dia com professor particular e ainda ir para faculdade não é pra qualquer um, sem esquecer de seguir a RA, cuidar do corpo, cabelo e unha e visitar mamy, vovó e sobrinha.
Só tenho que ficar de olho porque o Centrum não engorda, mas a presença de vitaminas do complexo B na formulação podem aumentar o apetite e não quero comer mais do que preciso de jeito nenhum, agora mais do que nunca tenho que respeitar o lema de comer de 3/3 horas.
Amigas achei legal um teste nutricional que vi no site do Centrum, mas quero deixar bem claro que este tipo de avaliação não é pessoal e por isso não está adaptada para a necessidade de cada um. Se tiver precisando de um teste nutricional procure uma nutricionista ela montará um plano alimentar especial para você.

Cardápio do dia:
Café da manhã - 200ml de leite com nescau + 2 fatias de pão de forma com margarina

Lanche da manhã - 1 activia light

Almoço - 4 colheres de sopa de arroz + 5 colheres de caldo de feijão + 1 file de frango + beringela o forno (com um pouquinho de mussarela)

Lanche da tarde - 2ooml de leite + 4 biscoito de maisena light

Jantar - 2 fatias de pão de forma com patê de frango + 200ml de Nestea de Limão

Ceia - 3 colheres sopa de gelatina (opcional)
Obs:Peso atual - 68kg devido as jacadas do Carnaval.

Quase esqueci de falar, Bia você te razão sobre o comentário do post anterior, acho que emagrecer exige alimentação correta nos horários corretos, ao invés de alimentos caros. Por isso consumo alimentos que gosto sem culpa, RA não pode ser tortura.

Amigas até breve...
Beijokas!!!

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Comendo sem repressão

Postado por Fabiane Pereira às 07:00 10 comentários

Oi gente como está tudo?  E a RA tranquila?
A minha RA está seguindo bem vou tentar me pesar hoje e depois digo pra vocês meu peso atual, mas hoje meu papo é nutrição. Todo mundo está cansado de saber seja por livros, revistas, blogs, conversas...que devemos banir refeições no fim da noite, virar escrava da comida integral e fazer desintoxicações eventuais. Claro que não sou contra o emagrecer mais não tem jeito, antes de tudo me preoucupo com a condição nutricional das pessoas, temos que ser magras (de acordo com nosso biotipo) e ao mesmo tempo saudáveis. Antes de se intimidar diante da ditadura alimentar e desistir, veja o que levar a sério e como ser mais saudável
Alguns especilaistas em dietas não levam em consideração que temos limites como dinheiro e tempo, e além de tudo somos mortais, algumas idéias até são viáveis mas outras, então vamos pensar o que colocar no prato sem enloquecer.

Faça uma jacada ocasionalmente, seguindo um programa de desintoxicação à base de líquidos
Dica: Não é viável, porque além de morrer de fome você vai causar um stress em seu organismo. Se você sair da linha no fim de semana, seu corpo vai levar dois ou três dias o corpo se livra dos excessos sozinho. Nossa fábrica é autolimpante que segue o roteiro de assimilar os nutrientes importantes da comida, direcioná-los para cumprir suas devidas funções metabólicas e depois eliminar o resto. Claro, quem abusa sobrecarrega o fígado e o rim, que demoram mais para processar os nutrientes não esperados. O ideal é voltar ter uma alimentação saudável e ingerir bastante líquido.

Alimentação integral, em tempo integral
Dica: Infelizmente não temos acesso 24 horas dos alimentos integrais, está comprovado que as fibras aumentam a saciedade e diminuem o colesterol. Além disso, os cereais integrais contêm mais vitaminas do complexo B, tente incluir cereais integrais em cada grande refeição, só não se esqueça de dos grãos (feijão, lentinha), os vegetais (alface, brócolis, beterraba) e as frutas (laranja, maçã, manga) também são fontes de fibra. Quanto mais variada a dieta, maiores as chances de preencher a cota sem fazer contas.

Coma de três a cinco porções de frutas e verduras diariamente
Dica: As vezes com a correria fica difícil comer sempre alimentos frescos, então uma boa opção é optar por sanduíche que venha acompanhado de salada. Se for por preguiça invista em frutas e saladas lavadas, cortadas e embaladas, até as frutas desidratadas que vêm em pacotes contam.

Fuja da cozinha depois das 20h
Dica: Essa regra é valida para quem chega em casa e devorar un pacote de biscoito recheado. Não esqueça que depois de comer você vai dormir e a queima de combustível será bem menor, prefira alimentos como frango grelhado, brócolis no vapor e arroz integral. Comer porcaria ou muito atrapalha o sono: porque para digerir a comida, seu estômago terá que funcionar como um caminhão de cimento. Também não vale dormir com fome.

Não beba sucos — eles são bombas de açúcar
Dica: Os sucos são ideais para o café da manhã e para alternativa de lanche.Os sucos têm alto teor de frutose, que também engorda, mas um copo de suco natural conta como uma porção de frutas ou mais, fornece vitaminas e antioxidantes e faz a vontade de comer doce desaparecer, se está cortando a quantidade de calorias e carboidratos, prefira os de melão, morango e tomate

Espero que essas dicas nos ajudem a sermos mais saudáveis e pensar bem antes de escolher.
Se você tiver alguma dica para adicionar deixa ai embaixo no comentário, assim vamos fazer um post de ideias saudáveis.

Como prometido, cardápio do dia:
Café da manhã - 100ml de leite com uma colher de sopa de linhaça (antes de ir para o trabalho)
                        100ml de leite com café + 1 pão francês com 1 fatia fina de queijo prato (no trabalho)

Lanche da manhã - 3 biscoito de maisena

Almoço - 4 colheres de sopa de beterraba com hortelã + alface + 1 bife médio + 4 colheres de sopa de torta de cebola

Lanche da tarde - 100ml de leite com café

Lanche na faculadade - 3 bombons pequenos

Jantar - 200ml de suco de laranja + 2 fatias de pão de forma com presunto ou queijo, ainda não decidi

Até breve...
Beijokass!!!

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Cardápio do dia

Postado por Fabiane Pereira às 21:50 1 comentários

Olá amigas boa noite tudo em cima?
E o final de semana foi light ou engordiet?

Hoje fiquei o dia inteiro sem net depois de uma falta de luz que teve ontem a noite aqui em casa a net foi embora e só agora estou pude voltar aqui no meu cantinho, fiquei muito feliz com o apoio de todas e hoje me comportei muito bem com a RA, consegui seguir direitinho e não pisei na bola pelo menos por hoje. Ontem como imaginei foi o dia de comilança no trabalho e hoje consegui meu é um recomeço, meu cardápio hoje foi:

Café da manhã - 200ml de leite com nescau + 1 pão francês com margarina

Acordei tarde e não lanchei...

Almoço - 4 colheres de sopa de arroz + 2 ovos mexidos + salada de alface com tomate e cebola e sacolé de maracuja

Lanche da tarde - 200ml de leite com nescau + 1 fatia de bolo

Lanche na faculdade - 1/2 pêra

Jantar - 1 copo de nestéa light + 2 fatias de pão de forma com presunto

Amigas como está tarde vou tentar fazer umas visitinhas e amanhã se Deus quiser estarei de volta.

Beijokas!!!

sábado, fevereiro 20, 2010

Jacadas, compras e recomeço na RA

Postado por Fabiane Pereira às 19:33 14 comentários

Oi amigas tudo bem?
Como está este final de semana pos carnaval?
O meu está tentando entra nos eixos, como falei com vocês no post anterior realmente atolei os pés na jaca da comilança, não teve jeito comi muito, com o calor que estava bebi muita água, mas também abusei no sorvete. No sábado até que deu para controlar mas de domingo até hoje é só jacada, fiz pizza e como não resisto comi acho que uns três dias, na terça-feira o maridão e eu fomos para praia que estava ótima e cheia, como cheguei cedo consegui pegar um lugar legal não gosto de ficar na praia até tarde então duas horas da tarde voltei, e ficamos pensando o que vamos almoçar e adivinha o que aconteceu?! Encontramos um Mc Donalds aberto e acabamos almoçando por lá e para completar o maridão pediu brownie com sorvete para o lanche ai desgraça fico completa. Resumindo está semana não conseguir fazer RA nenhum dia, ontem ainda sai para comer com os amigos do trabalho e bebi refrigerante e comi porcaria, não me pesei porque a Dona M está indo embora e ainda estou me sentindo um pouco inchada vou deixar para me pesar segunda-feira e se Deus quiser e a vergonha na cara deixar recomeçar minha RA.

Hoje sai com a minha mãe, minha irmã e minha sobrinha Maria Eduarda para comprar o vestidinho da festa de aniversário, gente fiquei boba roupa de criança e mais cara do que roupa de adulto, o que gastamos hoje com ela vestia minha irmã e eu com certeza, mas nem liguei porque como ela é meu dengo escolhi sem pena de gastar e gente ela ficou uma princesa dentro do vestidinho e eu toda boba, como chegou a hora do almoço e ainda estávamos na rua acabei comendo uma massa no Spoleto mas abusei no peito de peru e nos legumes e para acompanhar Nestea de Limão que eu amo, ainda vou fazer um bolo para levar para o trabalho amanhã a pedido dos colegas e já sei que amanhã vai ser dificil fechar a boca. Só sei que segunda-feira começa a vida nova, as aulas da faculade, e a RA corretinha, vou tentar pelo menos colocar o meu cardápio do dia para vocês me ajudarem caso eu escorregue na gula e acho que assim fica mais difícil não tomar vergonha e afinal sábado na festa da Maria Eduarda quero está pesando um quilinho a menos.

Agora vou tentar visitar algumas de vocês e voltar a estudar...
Até breve e bom domingo.

Beijokass!!!!

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Vapt e Vupt...Depois volto com calma...

Postado por Fabiane Pereira às 18:35 6 comentários

Olá amigas boa noite, agora que percebi que já são 18 horas e ainda tenho milhares de coisa para fazer, hoje na verdade nem vim para postar estou me sentindo tão mal por causa da Dona M que nem consigo pensar em nada, só sai hoje de casa para comprar um aparelho de celular novo, porque quebrei o display do meu telefone e estava usando o do maridão, só que amanhã ele tem que ir na empresa que ele trabalha e precisa levar o aparelho com ele.
E agora que as festas acabaram e enfim começou o ano tenho que voltar a rotina, principalmente na RA porque estes dias fiquei com o pé completamente atolado na jaca, realmente teve de tudo amanhã pretendo me pesar e ver o tamanho do estrago e depois conto tudo para vocês, agora vou arrumar uma comidinha para noite e estudar um pouquinho, acho que hoje não vai dar mas depois visito vocês na verdade algumas eu visitei mas devido a falta de tempo só não pude deixar um comentário .

Beijokass!!

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Feriadão + Calor + Estudo...e tudo mais....

Postado por Fabiane Pereira às 16:07 15 comentários

Olá amigas do meu coração tudo bem?
Acho que sim, com feriadão deste batendo em nossas portas o que vamos querer mais...ser magras é claro. Pra mim o Carnaval vai ser de trabalho e estudo, estou de plantão sábado, segunda-feira e quarta-feira de cinzas e para completar tenho que fechar o plano de estudo que vai até terça-feira (do concurso), como o maridão não tem culpa desta profissão louca que eu arrumei vou tentar ir ao cinema e pegar um praia nos dias que me sobrarem, e saber qual é a pior parte de tudo isso é quem não viaja quer COMER comidas calóricas, meu maridão já está se preparando para a folia gastronômica que vai ter aqui em casa com a presença: brownie com sorvete, pizza, x-burguer (preparado pelo maridão),  cachorro-quente, pipica e por ai vai...Só espero ter força para resistir, porque fazer esse tipo de comida e ficar só na vontade ainda não aprendi. No trabalho também tem comilança, para não ficarmos completamente arrasados por está fazendo um sol lindo e tudo lembrar  felicidade nos acabamos de comer porcarias, pelo menos todos os anos foi assim mas pra mim daqui pra frente tudo vai ser diferente, então vou ver se levo material para estudar e assim fico longe da copa do meu setor.
Pra quem gosta de Carnaval deve até ser legal, mas como não sou muito fã deste evento acabo ficando de saco cheio da falta de assunto das pessoas, na televisão Carnaval, na rua também, no trabalho mais uma vez...Sei que este é um momento esperado por quase todo país e respeito quem gosta, mas eu fico doidinha que acabe e a vida volte a o normal. O que acho bonito mesmo são os carros alegoricos, quando venho do trabalho passo pelo sambódromo gente os carros são lindos demais, é muito mais bonito do que se ver na televisão, fico admirada com os detalhes e a beleza e a grandiosidade de cada um.
Mudando de assunto não sei se este calor mais meu intestino anda numa preguiça só, estou comendo a linhaça direitinho bebendo muita água mas o danado se fechou, o pior é que ontem quando cheguei do trabalho nem conseguir comer porque já me sentia cheia antes de lanchar, acabei tomando um nescau gelado para não dormir de estômago vazio, afinal depois do almoço não comi nada, só tomei café com leite (um copo de 150ml) e tomei um pouquinho de sorvete, essa semana foi a segunda vez esto melhorando aos pouquinhos.Acabei nem me pesando porque com tudo parado aqui dentro a balança não via me dar uma boa notícia, vou esperar as coisas aqui funcionarem para atualizar o peso.

Amigas fiquem de olhos nestas dicas, de como curtir o Carnaval:
Fuja da ressaca - Para quem gosta de beber, não quer passar mal e pretende evitar a ressaca, a dica é intercalar um copo de água a cada dois de bebida alcoólica e consumi-la moderadamente. Isso ajuda a evitar a embriaguez e a sensação de mal estar no dia seguinte que vem acompanhada de sede excessiva, dores de cabeça e náuseas. Não tome bebidas alcoólicas com o estômago vazio, procure se alimentar antes ou durante a ingestão para não provocar enjoos e irritação no estômago. E não troque a água pela cerveja na hora da sede, ela é refrescante mas, em excesso, contribui para desidratar o corpo. Bebendo com moderação você não perde qualquer minuto da festa e pode continuar curtindo no dia seguinte, sem se preocupar com a ressaca.
Alimentação saudável - Durante os quatro dias de festa, é comum os foliões esquecerem as necessidades importantes do corpo e acabam não se alimentando direito, bebem muito e dormem pouco. Para garantir o pique, evite comidas gordurosas e pesadas; deixe a feijoada para outra ocasião, dê preferência a alimentos mais leves como legumes e carnes brancas; aposte no carboi-drato e nas fibras para manter a energia. Frutas também são uma boa pedida e ajudam a hidratar o corpo. Ao comer fora de casa, tome cuidado com a procedência dos alimentos, eles não devem ser consumidos se ficarem mais de duas horas expostos à temperatura ambiente, pois nesta época de calor intenso, se forem mal armazenados podem provocar intoxicação alimentar.
Energia extra - Quem desfila no Carnaval precisa ter pique e disposição. Afinal, não é fácil passar horas sambando na avenida. Para conseguir manter a energia, o corpo precisa estar bem alimentado e hidratado. A dica é beber bastante água, principalmente a de coco, que repõe rapidamente os líquidos perdidos durante o desfile; é importante ingerir comidas leves como saladas, carnes magras e à base de fibras e carboidratos para garantir o ânimo necessário para cruzar a passarela. Use sapatos confortáveis. Não tome bebidas alcoólicas antes do desfile. Escolha a sua fantasia e ‘caia na folia’.
Proteção - Tenha sempre a mão um protetor solar compatível com o fator que sua pele necessita e não esqueça de reaplicá-lo a cada três horas

Então gente é isso, acho que só volto aqui semana que vem, estou lendo a maioria dos blogs de vocês mas como o tempo está curto não tenho conseguido comentar em todos. Desejo a todas um feriadão de muita paz, alegria, diversão, consciência, responsabilidade, respeito e acima de tudo LIGHT. E não esqueça se beber não dirija, porque até este ano acabar ainda teremos muitos feriados para curtir.

Um super beijo em cada uma de vocês, minhas amigas...e até.....

Beijokas!!!!!

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Oi!!!!!

Postado por Fabiane Pereira às 17:27 17 comentários

Olá amigas!!!!

Meninas só ontem que o maridão viu que coloquei o título do post anterior com erro, estou correndo tanto que nem percebi. Hoje estou um pouco sem assunto, na verdade até agora não fiz nada a não ser cuidar um pouco dos cabelos, nada de escova porque com este calor não dá. Hoje almocei com meus pais, estava louca de vontade de comer carne picadinha com purê de batata e minha mamãe fez hoje para mim, estava uma delícia mas me controlei e não exagerei no prato. Depois fomos na casa da minha irmã que mora aqui perto de casa, só para ver minha sobrinha que está super esperta e muito engraçada, para completar a correria esse mês é a festa de 1 aninho dela e como sou muito babona estou participando de tudo que posso, quero ver se perco mais 1 ou quem sabe 2 quilinhos para ficar linda em um vestido que tenho e que não visto a um tempinho, porque para tomar conta dela e dos convidados(detalhe são 35 crianças fora aniversariante) tem que ser longo para o bumbum não ficar de fora.
Agora vou visitar vocês e ficar por dentro das news antes de enfiar a cara nos estudos.

Beijokassss!!!!

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Visistinha de médico...

Postado por Fabiane Pereira às 14:32 12 comentários

Olá amigas boa tarde!!!!    Como está tudo neste início de semana?

Graças a Deus os final de semana foi tranquilo e o calor está de matar aqui no Rio, fiquei em casa e consegui estudar bastante coisa para o concurso, gente é muita matéria e estou correndo contra o tempo...está realmente difícil resistir ao sorvete com este calor, ontem quando cheguei do trabalho passei direto na padaria e comprei um picole, meu marido falou que estou é viciada e não consigo mas resistir . Ontem fiquei feliz quando um colega de trabalho me chamou e perguntou o que fiz para emagrecer, e ainda disse que estou bem mais magra um luxo (ainda estou  precisando perder uns 7 quilinhos), ele falou que está tomando a ração humana eu nunca tomei mas acho que da um bom resultado só fico preoucupada porque muitas pessoas substituem várias refeições e acabando ficando desnutrida, falo isso porque a filha de uma amiga chegou a tomar no lugar do café da manhã, almoço (só de vez em quando) do lanche e jantar, acho isto um excesso ainda mais porque ela deve ter uns 17 anos.
Agora pouco estava vendo no Jornal Hoje receitas de chás gelados com frutas feito em casa, eu amo chá gelado e gostei das dicas e a receita de coquetel com iogurte natural que uma dona de casa de chás ensinou parece uma delícia, se puder de uma olhadinha nas dicas e aproveite para se refrescar deste calorzão o link é esse aqui Chá gelado é opção refrescante para o verão.

Amigas uma semana linda e light para todas!!!
Assim que puder estarei de volta....

Beijokass!!!!

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Estou viva e cansada.

Postado por Fabiane Pereira às 10:08 13 comentários

Bom dia amigas tudo bem?
Está semana estive completamente fora do mundo virtual, desde de sábado estou cheia de coisas pra fazer, como são coisas importantes não posso deixar para resolver amanhã ou semana que vem....
Nem sei como estou conseguindo escrever, hoje quer dizer agora acabei de chegar de mais 24 horas de plantão e acho que daqui a pouco meu windows vai desligar, antes que isto aconteça deixa eu por vocês mais ou menos localizadas no que está acontencendo na minha vida. Eu e o maridão estamos felizes enfim conseguimos comprar um espaço para nós dois no bairro que queriamos, e toda essa burocracia consumiu nosso fim e início de semana( Deus te louvo por mais está benção em nossas vidas, Sua fidelidade está presente e Seu amor nos sustenta), com a RA está tudo indo bem acho que já estou na casa dos 67 kg mas só terei confirmação no dia da pesagem que é semana que vem e para acabar resolvi fazer um concurso público e a prova é em março e por isso minha visita a aqui terá que ser reduzida já que segunda-feira as aulas da faculdade começaram e minha vida louca também.
Amigas acho que meu corpo chegou ao meu limite, vou dormir senão acabo desamiando em cima do pc, prometo visitar vocês, já estou morrendo de saudade de cada cantinho. Amigas perdoem minha ausência assim  que puder respondo a cada comentário, esse cantinho me dá força e acho que não vivo mais sem ele.

Não sei se vocês conhecem está música, mais está letra me traz paz e uma mensagem de amor, se você não conhece leia e faça dela sua oração.

Plano Melhor

É só esperar acontecer,
é só continuar e não deixar que as lágrimas embacem o olhar,
e não deixar que a tristeza tire a força do caminhar,
continuar olhando nos teus olhos
e enxergando a verdade,
que nada e ninguém pode impedir,
Jesus, plano melhor, nunca chega atrasado,
sua hora é perfeita, sua maneira a mais linda,
seja feita a Tua vontade, eu só quero a Tua vontade,
assim na terra como no céu 

Amigas um dia light para todas nós!!!!

Beijokass!!!!
 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare