sexta-feira, setembro 03, 2010

Dicas (links) da Semana / n°3

Postado por Fabiane Pereira às 07:42

 Bom dia amigas e companheiras de luta!!!

Animadas com o balanço da semana ???  E os planos pro final de semana  já estão de pé, ainda mais com este feriadão...tudo de bom, só tem um probleminha é que com tanta folga acaba sobrando tempo para comer várias besteirinhas, então vamos resitir fortemente meninas.

Gente está ficando difícil decidir qual post colocar nos links da semana já que vocês estão postando informações ótimas a cada dia, mas como não posso colocar todas no post vou tentando colocar um grupo a cada semana, está semana tem post de mensagens, moda e muita idéia boa para turbinar a RA e os exercícios, espero que gostem da seleção da semana, amigas se vocês desejarem acho que seria  legal colocar um link da postagem no cantinho de vocês, assim conseguiremos dividir com mais pessoas essas informações maravilhosas. 
Então vamos aos indicados da semana....













Aproveite o findi para amar muito, rir bastante, conversar sem parar mas comer com moderação e vambora ser FELIZ!!!

Beijokass!!!

24 comentários:

Rô Barbieri on 3 de setembro de 2010 às 08:17 disse...

Oi minha linda
Mais uma vez obrigada pelo carinho ;)
Super beijo e ótima sexta feira

Vanessa Monteiro on 3 de setembro de 2010 às 08:49 disse...

Oiii Flor!!!

Nossa AMEIII!!
Que legal está entre os links da semana!!!
Muito obrigada de coração!
Eu vou seguir sua dica e add o link da postagem nos meus posts!

E no meu próximo post vou contar essa novi para as Meninas!!! rs

Tenha uma maravilhoso fds!

Bem light!

Força ai!!!

Beijosss

Taci e Tom on 3 de setembro de 2010 às 08:49 disse...

Vou entrar em todos agora e ver todas as novidades!!! Bjkas e ótimo fim de semana!

Gê Simões on 3 de setembro de 2010 às 08:53 disse...

Oiii

Adorei vc ter colocado o link do Divas mto obrigada...
Feriado prolongado vai ser dificil segurar a onda mesmmo.... pior que dia 8 tem pesagem para o desafio da primavera..socorro...

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre

Keka on 3 de setembro de 2010 às 08:54 disse...

Adorei os lincks indicados. Alguns já tinha visto outros fui ver e já estou seguindo as meninas tbm. hehehe, bjs e um ótimo findi/feriadão talvez?! bjs

Débora on 3 de setembro de 2010 às 09:10 disse...

Ótimos links, querida!
Tenha um ótimo findi/feriado e uma R.A. super, mega, balanceada! rs

Bjokas

Joice on 3 de setembro de 2010 às 09:43 disse...

Oie adorei os links. Principalmente o do intestino. Sofro desse mal..rs

Beijokas e muito cuidado no feriadão

A on 3 de setembro de 2010 às 11:01 disse...

Vc tem razão! Com tempo livre acabamos comendo mais... hehehe
Mas vamos juntas controlar essa gula....
Beijinhos e ótimo final de semana!

Cristiane on 3 de setembro de 2010 às 12:19 disse...

oi amiga obrigada pela visitinha!
Depois volto pra ver essas dicas viu... horario de almoço num dá pra nada aff rs
Bjs e lindo finde!

Flávia on 3 de setembro de 2010 às 13:09 disse...

oi faby
é diícil, mas vamos todas resistir ao feriadão
sem jacada né
rs
Beijos, tenha um ótimo find

Unknown on 3 de setembro de 2010 às 14:23 disse...

Vc tem razão amiga, tenho que me planejar para este feriadão, não havia pensado nisso...
bjinhos flor

Emagrecendo on 3 de setembro de 2010 às 16:04 disse...

obrigada pela visita:)
faz ai o bolo é mto bommm
ahh eu quero fazer o spectra tdddd
bjus linda
otimo findi

Erika on 3 de setembro de 2010 às 16:23 disse...

Oi linda...

Feriadão vai ser mesmo dificil de resistir às tentações. Mas vamos que vamos!!!

beijo grandeeeeeeeee

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) on 3 de setembro de 2010 às 17:17 disse...

. amiguinha do meu coração, obrigada pelos cometários carinhosos de sempre, no último vc me fez ficar emocionada ao escrever "vc é uma pessoa tão gentil que é quase impossível não gostar de vc". obrigada por tanto carinho, muito obrigada mesmo!
. beijinhos mil.
. excelente final de semana prolongado.

vintagepri on 3 de setembro de 2010 às 17:35 disse...

Olá querida, passando pra te desejar um doce fim de semana!
;*

bjs e Au Revoir!

CLÉLIA TAVORA on 3 de setembro de 2010 às 19:58 disse...

tenha um otimo final de semana!!
beijokas e obrigada!!

Dany on 3 de setembro de 2010 às 21:36 disse...

oie!! então, setembro é um mês muito lindo para casar!
adorei as dicas dos links da semana, vou lá conferir!
bjos.

Renata on 4 de setembro de 2010 às 00:08 disse...

ameeei os links.. a-mei!
bjos!

Li Peronica on 4 de setembro de 2010 às 22:50 disse...

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOGGER
BJOS

@ Patty @ on 5 de setembro de 2010 às 07:30 disse...

Oi Faby,
tudo certinho por aí?
Vc tem razão, se programar é a melhor coisa pra não correr risco de por tudo a perder!
Vamos em frente querida, sempre!
bjocas

Anônimo disse...

Olá! Passei por aqui e adorei este blogue. :) Gostei de aqui estar e vou voltar de novo, com vontade. Um beijinho, bom feriado e força para resistir à tentação ;)

Kátia Nascimento on 5 de setembro de 2010 às 14:26 disse...

Força!!
Vale a pena.
Beijos.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) on 5 de setembro de 2010 às 22:06 disse...

. Oi Faby, acho que se vc exercitar a troca de bolsa de forma rápida, sem se preocupar com as divisórias para não correr o risco de esquecer na anterior algo importante, vc tornará isso um hábito, risos.
. Para mim tb é difícil o self service, risos, tem tudo de bom para RA mas tb tudo de ruim. Fico com o anjinho e o diabinho falando no meus ouvidos, risos.
. estou no meu terceiro dia de recomeço mas ainda tem umas duas horinhas pra dormir, aiai, pensamento a mil em doce, risos.
. as blogueiras entraram de férias, sumiram!!! Risos mil, sorte delas, eu estou sem nada programado.
. Bj. Excelente final de semana prolongado. Fique com Deus.

Clau on 8 de setembro de 2010 às 01:28 disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo!
Amo as coleções da Via Marte, são minha perdição kkkk

bjs

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare