segunda-feira, fevereiro 07, 2011

1/7 - Semana da Vergonha ...

Postado por Fabiane Pereira às 13:16

...Sabe onde na minha linda face... 


Boa tarde lindonas, tudo bem com o final de semana?? Deu para jacar sem compremeter todo esforço da semana?? Acredito que não?! Essa semana estou afim de mudar mesmo, na verdade ainda estou com aquela linda emoção de Ano Novo e com disposição para fazer tudo diferente.

Primeiramente estou buscando cada dia mais intimidade com meu Deus e como Ele mesmo diz em  Sua palavra :Se buscarmos Ele se deixará ser achado e eu estou O achando. Na minha vida profissional sei que sem esforço não vou conseguir alcançar os meus objetivos então vou "meter as caras" mesmo nos estudos e nas oportunidades e na RA vou conseguir alcançar meu obejtivo, hoje comecei colocar tudo em prática. Faço meu cardápio de acordo com o VET (valor energértico total) que preciso, mas essa semana vou dar uma enxugada nas calorias e praticar AF de verdade, isso que dizer que ME COMPROMETO A FAZER ATIVIDADE FÍSICA TODOS OS DIAS DA MINHA FOLGA. A NÃO CONSUMIR AÇÚCAR E NEM TOMAR REFRIGERANTE DURANTE TODA A SEMANA. ME ABSTER DE MASSAS E ALIMENTOS GORDUROSOS E FRITURAS. BEBER MUITA ÁGUA E INVESTIR NOS SUCOS E ALÉM DISSO TENTAR INTRODUZIR MAIS ALIMENTOS INTEGRAIS NA ALIMENTAÇÃO. Ouviram, que dizer leram??? Então Fabi tome todo dia uma dose de vergonha nesta face tão linda. e cumpra.! Além disso quero ver se consigo consumir mais fibras e voltar a tomar meu chás para ajudar no emagrecimento e principalmente para garantir uma boa saúde, que é meu foco. 

De dezembro para cá engordei 2kg, ou seja, ou endireito a vida ou vou por tudo a perder e isso eu não quero mesmo. Então meninas é isso vou precisar da ajuda e dos puxões de orelha de vocês se for preciso e se alguém estiver afim de me seguir pode vir, porque domingo vamos ter boas notícias para contar.

Amigas beijokass!!!
E agora vou tentar visitar vocês, porque hoje a aula da faculdade começa e a loucura também.

14 comentários:

A. on 7 de fevereiro de 2011 às 14:05 disse...

Boa tarde
Td bem?

Isso mesmo hoje tbm to mudando meus hábitos chega de jacar sabe,agora é foco e disciplina
Vou aumentar meu tempo de caminhada para duas horas todos os dias
Agora meu peso vai desempacar se Deus quizer e ele há de querer

Uma ótima semana pra ti
Bjinhos,
Adriana =)

Anônimo disse...

Vende este remédio???
Comprooo!
hahahahahaha
beijo e tudo bem?

nilda silva on 7 de fevereiro de 2011 às 15:03 disse...

É isso aí Fabí, bora focar no objetivo e não deixar esa peteca cair.
Mas qualquer uma de nós pode precisar desse "remedinho" a qualquer momento. É muito fácil cair em tentação e enfiar o pé na jaca.
Força aí amiga!
Boa semana!!
Bjos!!!

Rô(QuerendoeAprendendo) on 7 de fevereiro de 2011 às 15:12 disse...

Oi FAbi,

Tem horas que parece que nao sei né? rsss....mas não podemos desistir...bjs Rô

VIVIANE on 7 de fevereiro de 2011 às 15:27 disse...

Oie amiga,

É isso traçe metas, procure se manter no foco...realmente tem certas horas da R.A. que
são meio complicadas, mais somos vencedoras!!!

Com certeza vou está aqui te dando uns puxões de orelha e vc pode puxar o meu tbém, tá bom!!

beijos e boa segunda

orvalho do ceu on 7 de fevereiro de 2011 às 18:00 disse...

Olá, querida Fabi
Como é bom ver pessoaa que têm como projeto de vida orar mais!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz com votos de excelente semana pra vc.

Candy on 7 de fevereiro de 2011 às 19:38 disse...

Você tá é bem,a miga, eu ganhei 3 kg de dezembro pra cá. Ô ódioo!!!

Fabíola Neves on 7 de fevereiro de 2011 às 20:04 disse...

Linda,
Vc já sabe onde está o erro.
Fça o que prometeu que não é tão dificil assim!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Gabi on 7 de fevereiro de 2011 às 21:32 disse...

Com certeza vc vai conseguir, pelo menos vc ja sabe o que fazer ne..rs rs

bjs e vamos emagrecer logo!!!bjao

Anônimo disse...

Oi flor
Tomei este medicamento a 1 ano atras e agora estou precisando de doses fortes dele novamente.
Bora tomar vergonha na cara e fazer tudo certinho.Uma bela semana
Beijoss

Andrea Hulewicz on 8 de fevereiro de 2011 às 16:14 disse...

Oi Fabi!!!!

vc consegue simmm, não pode é desanimar, força viu?

Beijocas

A. on 9 de fevereiro de 2011 às 09:31 disse...

Bom dia

Passando para te desejar um ótimo dia

Bjinhos,
Adriana =)

Saúde em Prática on 10 de fevereiro de 2011 às 19:42 disse...

Olá Fabi,

Parabéns pelo seu blog e por sua iniciativa de emagrecer. Apoiamos atitudes como essa!

Em nosso blog, oferecemos dicas que podem lhe ajudar no processo de emagrecimento. Passa lá e conheça... Ficaríamos muito satisfeitos em te-la como nossa seguidora.

Um grande abraço,
Priscila - Saúde em Prática

rose vega fotografia on 12 de fevereiro de 2011 às 02:50 disse...

Olá, andei lendo seu blog, aproveitando algumas dicas. Em são paulo está muuuito calor, não me imagino morando num lugar ainda mias quente, como o Rio de Janeiro. Conheci a cidade maravilhosa há alguns dias e me encantei, mas esse calor para quem tem que trabalhar em ambientes fechados e sem ar condicionado, não dá..........
Beijos e boa sorte na sua RA.

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare