terça-feira, fevereiro 01, 2011

Empaquei!!!! Alguém me ajuda, please?!?!?!

Postado por Fabiane Pereira às 19:47

Boa noite amigas td bem???

Gente acho que estou empacada de verdade, tenho a impressão que estou andando em círculo e estou mesmo, sabe porque??? Começo o dia seguindo meu lindo cardápio todo direitinho e fico super feliz pelo sucesso, porém no final do dia acabo pisando na bola e me entregando ao prazer da gula e a consequencia disso é peso indo e vindo na balança.

Pra piorar está difícil levantar cedo e caminhar porque meu quartinho fica em clima de montanha e me dá uma preguicinha de levantar e encarar o calorão aqui do Rio 40°, mas vou ter que conseguir pois o mês de Março vem ai e está chegando meu aniversário e quero está linda para comemorar este dia mega especial para mim e para minha família, além disso tenho o aniversário da minha sobrinha este mês e quero está tranquila para me divertir e aproveitar as delícias.

Então é isso, quem puder me dar algumas dicas ou idéias ficarei super grata. Porque definitivamente os últimos quilinhos são os piores de se eliminar.

Beijokass!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Bom, o melhor à noite é atacar com força a fruta. Sempre é uma forma de comer algo e que só faz bem à saúde :)

FORÇA!!!

Cintia on 1 de fevereiro de 2011 às 23:18 disse...

É VERDADE FLORZINHA

O PIOR É Q Ñ SEI NEM UMA DICA E TB ESTOU PRECISANDO POIS MEU PESO EMPACOU


BJO

Mili on 2 de fevereiro de 2011 às 08:06 disse...

Eu quem sei tbm Fabi, os últimos são os piores!rs
Mas não são impossiveis, eu passei Janeiro assim, tudo lindinho durante o dia e a noite sempre caia em alguma besteira, exercícios então, conto nas mãos os que fiz durante o mês, então! FEVEREIRO vai ser diferente e com dias perfeitos. vamos juntas. e a dica é: preguiça e desculpa não existe amiga! tem que fazer e ponto!:)

A. on 2 de fevereiro de 2011 às 09:23 disse...

Oi,td bem?

Bom dia

Eu tbm tenho essa impressão que to empacada no mesmo peso,é péssimo aff,eu to tentando organizar melhor a minha alimentação e caprichar na atividade física

Primeira vez no seu blog

Vou acompanhar a sua história
Um ótimo dia para ti
Bjinhos,
Adriana

Dida - Futura Ex-Gordinha on 2 de fevereiro de 2011 às 11:34 disse...

Amiga!
Tomo água com limão em jejum! Ajuda muito!
Chá de oliveira tb!
Beijos

Rezinha Leite on 2 de fevereiro de 2011 às 17:55 disse...

Olá Fabi, bem vinda de volta e olha vamos que vamos que conseguimos alcançar os nossos objetivos e vc com certeza chegará linda e magra no seu niver. Beijussss

on 2 de fevereiro de 2011 às 18:07 disse...

Amiga, sem comentários sobre o doce de leite...hahaha....Oooo paixão da mineirinha!! hahaha

Amei o quarto com clima de montanha, aqui é a mesma coisa....hahaha....Saio na rua é um choooque!!!

Boa sorte com os últimos quilinhos, eu ainda estou nos primeiros....rsrsrs....

Bjo flor!!!

Nani on 2 de fevereiro de 2011 às 18:27 disse...

Oi Fabi!
O jeito é largar a preguiça pra lá, acho que não tem outro remédio =/
Se não der pra caminhar, vá dançar! Aposto que vc vai adorar!
Bjo!

Candy on 3 de fevereiro de 2011 às 10:17 disse...

Eu tb sofro com isso, tente ver um horário em que vc está mais disposta pra fazer AF.

Sabores e Sensações on 3 de fevereiro de 2011 às 23:08 disse...

Oi, Fabi!
Estou em falta com as visitas e com meu emagrecimento, estava de férias e viajei muito e jaquei mais ainda...rsrsrs. agora vou colocar as coisas em ordem especialemnte porque engordei.
Vou ser mais frequente por aquí beijos e vamos que vamos.

VIVIANE on 4 de fevereiro de 2011 às 03:37 disse...

Oie amiga,

Tente depois das 18:00 horas, comer só coisas leves durante uma semana, acho que vai fazer bastante diferença!!
Estou na torçida aqui por ti


beijos

Rô Barbieri on 4 de fevereiro de 2011 às 09:38 disse...

Oie lindona
Vamos nos jogar na AF!!
A noite eu gosto de tomar shake pq sustenta bem
Beijosssssssss

A. on 4 de fevereiro de 2011 às 15:58 disse...

Oi,td bem?


Boa tarde

Melhoras viu,eu já arranquei quatro dentes por causa do aparelho,é péssimo mesmo
Seja muito bem vinda no meu cantinho tbm

Um ótimo fim de semana para ti

Bjinhos,
Adriana

Um brasileiro on 4 de fevereiro de 2011 às 16:35 disse...

Oi moça. Tudo blz? Estive por aqui. Interessante. Apareça por lá. Abraçaos.

Candy on 4 de fevereiro de 2011 às 17:35 disse...

Eita, se encher de sorvete por um bom motivo. Nada mal!!

on 4 de fevereiro de 2011 às 18:49 disse...

Ooooo Fabi! Melhoras com os dentinhos, heim!
Quando eu arranqui os sisos, tomei muuito sorvete tb....Ainda bem que era magrinha e não fez nem cosquinha.....rsrsrs....

Bjocas!

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare