quarta-feira, fevereiro 09, 2011

3/7 - Semana da Vergonha...

Postado por Fabiane Pereira às 13:11

Boa tarde amigas do meu coração!!!

Fiquei feliz pelo apoio de vocês e pelo incentivo, amei recebe visitas novas e umas visitinhas que a um tempo não apareciam aqui. 

Amigas e Seguidoras é muito bom contar com vocês, obrigada!!

Hoje não poderei ficar muito tempo na net porque estou toda abafada cheia de tarefas domésticas para fazer, mas tive que vir rapidinho para dar um relatório de como está a semana da vergonha na face dessa que vós fala, então vamos aos dados:

FAZER ATIVIDADE FÍSICA TODOS OS DIAS DA MINHA FOLGA OK  

A NÃO CONSUMIR AÇÚCAR E NEM TOMAR REFRIGERANTE " OK"  coloquei um pouquinho no suco de acerola, detesto acerola com adoçante.

ME ABSTER DE MASSAS E ALIMENTOS GORDUROSOS E FRITURAS OK

BEBER MUITA ÁGUA E INVESTIR NOS SUCOS OK

INTRODUZIR MAIS ALIMENTOS INTEGRAIS NA ALIMENTAÇÃO OK

Amigas é isso vou tentar me desabafar e visitas vocês na parte da tarde. Acho que até agora está dando tudo certo, ma não está sendo fácil. Vamos ver domingo o resultado.

Beijokass!!!

19 comentários:

Dida - Futura Ex-Gordinha on 9 de fevereiro de 2011 às 14:15 disse...

Que maravilha!
Assim vc consegue logo!
Beijos

Vania on 9 de fevereiro de 2011 às 16:39 disse...

Mantenha-se firme, que aos poucos vc aprende a gostar, é só uma quentão de hábito. Digo isso em relação a adoçante, não me vejo usando açúcar pra bebida nenhuma...
bjos

nilda silva on 9 de fevereiro de 2011 às 19:23 disse...

Oi Fabí,vc está indo muito bem,parabéns!!!

excluindo on 10 de fevereiro de 2011 às 18:28 disse...

OI Fabi, menina parabens, eu não consegui fazer nenhum dia os exercicios essa semana. Vou ver se faço hoje. Parabéns pra vc viu.

Garota Plus Size on 10 de fevereiro de 2011 às 20:51 disse...

amiga, naa de vergonha.. bota a tcheca pra sambar, a bunda, as pernas, os braços e vaaaambora pra um resultado positivo ;D
beeijos

Waris Dirie on 11 de fevereiro de 2011 às 14:11 disse...

Olá minha querida....

Passando para retribuir a visitinha e o carinho...

Força amiga....com persistência e perseverança, conseguiremos chegar ao nosso objectivo!!!

Aproveito desde já para te desejar um lindo e maravilhoso findi...nada de excessos, tá?

Beijinhos...

Anônimo disse...

É assim mesmo... Continua :)

Mili on 16 de fevereiro de 2011 às 16:18 disse...

Exercícios são tudo amiga, preciso me organizar para fazer todos os dias!Tá ótima, segue firme. Beijos

Natália Roberta on 16 de fevereiro de 2011 às 17:48 disse...

Passeando pela blogsfera acabei caindo por aqui!!!

Adorei seu blog... Parabéns pelo empenho!!!

Estou a te seguir, se quiser, dê uma passada lá no meu cantinho e siga-me também!!!!


Bjos Ligth
Roberta

Twitter: @dietadaroberta

Mili on 21 de fevereiro de 2011 às 12:14 disse...

Isso ae Fabi, super semana pela frente. Resultados positivos! Segue firme e vamos que vamos!:)

Unknown on 2 de março de 2011 às 23:19 disse...

Olá Fabi

Vim lhe convidar a conhecer meu blog e participar do SORTEIO de 2 JOIAS exclusivas. Vou aguardar a sua visita.

Bjoooooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Girl Supimpa on 8 de março de 2011 às 11:05 disse...

Oi =)

Sou nova bloggeira^^

Amei seu blog,de verdade.

O melhor de tudo foi o post.

É sempre bom ver alguém ultrapassar obsáculos e conseguir o que quer.

Parabéns pra vc ^^

Seguindo,Beijos =*

Tha Munhoz on 31 de março de 2011 às 02:28 disse...

Amoor fiz um blog para mulheres tb, ele falará sobre footografia, estilo, moda, designe, maquiagem, unhas e bla bla bla.
comecei ele hoje, e espero que goste dos meus posts que começarei fazendo amanha! :D

se puder me seguir ficarei mto feliz, aqui é muito lindo viu, beijao! :D

http://tmunhoz.blogspot.com/

Ultrapassando-limites on 6 de abril de 2011 às 00:40 disse...

Parabens! conseguiu todos os objetivos!

Larissa Boaventura on 12 de abril de 2011 às 17:12 disse...

olá, achei seu blog, estou nessa luta para emagrecer também e quanto mais amigas melhor, estou te seguindo, me segui também, :) parabéns pelos 2 kg sucesso em?? beijoss

sugleyce on 13 de abril de 2011 às 20:32 disse...

Oi amiga obrigada pela visita ,eu vim fala sobre a dieta dos pontos que vc disse que acha difícil conta pontos.
Ela não difícil como aparenta ser ,a pessoa chega um certo ponto que nem precisa mais ta anotando e contado os pontos, a própria pessoa tira de letra a quantidade diária isso digo por experiência, eu me mantive por seis anos no mesmo peso e só engordei quando engravidei e depois com amamentação (comia demais)agora to correndo atrás do prejuízo.
A vantagem da dieta e a reeducação alimentar e aprende come de tudo em pouca quantidade ! bjs Aamiga

Driele Marques on 27 de abril de 2011 às 17:04 disse...

Continue assim, agente sempre tem que lutar pelos objetivos, é isso ai :)

A. on 15 de maio de 2011 às 11:14 disse...

Oi,td bem?

Passando para desejar uma ótima semana

Bjinhos =)

Lidia Lins on 28 de junho de 2011 às 17:54 disse...

Oi flor amei seu blog ! e estou lhe seguindo...faça uma visitinha no meu blog e se gostar me sigua também.. mil bjus cor de rosa♥

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare