quarta-feira, dezembro 30, 2009

2009 indo e 2010 batendo na porta...êba!!!

Postado por Fabiane Pereira às 21:18

Olá amigas de RA ... bom dia, boa tarde e boa noite a todas!!!

Estou super empolgada com esta novidade que é o ANO NOVO, quando vai chegando está data me dá um friozinho na barriga, uma sensação de que muita coisa boa e muitas barreiras virão me deixam com uma expectativa de que TUDO VAI DÁ CERTO!!!!

Este foi um ano daqueles...teve de tudo de obesa a quase magra, universitária e dona de casa perdida...srsrs...
Este 2009 dei uma mudada na vida entrei na faculdade no curso de Nutrição (que estou amando) e passei de caloura a veterana com muito louvor, conheci pessoas maravilhosas que fazem e farão parte de minha vida por muito tempo. No casamento Deus esteve presente em todos os  momentos, já se foram 2 anos juntos todos os dias e a mão de Deus este sempre presente e sem contar os momentos que não conseguia trabalhar, estudar e cuida do maridinho (coitadinho...muita pizza e pão para não passar fome..srsrsrsr...). No trabalho também conheci novas pessoas, passei por momentos complicados mais acima de tudo fortaleci amizades e voltei a ter contato com uma pessoa que me ensinou e me ajudou muito no começo, desejo a está pessoa um 2010 lindo e muita saúde para seu primeiro filho o Pedro. Na vida familar aconteceu o melhor presente que Deus poderia ter me dado que é minha sobrinha Maria Eduarda, a presença dela mudou nossas vidas e como toda tia babona não imagino nada em que ela não esteja presente, é impressionante pensar que minha picorruxa já está andando e que daqui a  dois meses ela fará 1 aninho de vida. E que alegria uma Copa e uma Olímpiada que será em nosso país viva Brasil...Um presidente negro nos EUA, uma crise quase vencida e a morte do Michael inesperada e repentina...que ano cheio, né!!! No corpinho comecei o ano na academia e com vontade de emagrecer, mas ao contrário comia tudo que via pela frente e me deparei com 10 quilinhos a mais e foi neste momento que dei uma mudada na vida e fiz o cantinho "ENTRE" AMIGAS, a principio entrei com um pensamento e agora agradeço por todas que conheci por tudo que aprendi e espero que tenha contribuido na vida de alguém.

No Balanço Geral acho que tivemos um ano feliz, triste, bonito, prático, diferente, revelador...sei lá, depois de algumas horas um ano velho.

Desejo que este ano vindouro seja de muita alegria e felicidade...que no próximo ano estejamos juntas e lutando por nossos sonhos. Desejo que todos os dias sejam de batalhas e vitórias, que nossos sonhos sejam completos e com muita paz.
Que o Senhor ilume suas vidas...
E que no dia 31 de dezembro de 2010 estejamos aqui LINDAS, MAGRAS E TODA BOA.....

Para encerrar não posso deixar de postar está música velha e repetida que mesmo sendo cafona amo demais e me trás...hum bons pensamentos...

UM NOVO TEMPO

Hoje, é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias
As alegrias, serão de todos
É só querer
Todos os nossos sonhos
Serão verdade...
O futuro, já começou

Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser, quem vier...
A festa é sua, hoje a festa é nossa
É de quem quiser

Gente meu sincero desejo de tudo de bom para 2010!!!

Beijokas...até o ano que vem!!!

8 comentários:

Simone on 30 de dezembro de 2009 22:26 disse...

Oi lindona, q 2010 traga muitas surpresas boas pra vc, sua casa e todas as áreas de sua vida!!!!Feliz 2010!!!Bjks

Graci Baiana on 30 de dezembro de 2009 23:14 disse...

Oi flor, feliz 2010 pea ti!
Bjs.

Vê Caseiro on 31 de dezembro de 2009 00:02 disse...

Oi queridona!!!
Sucesso em 2010 pra nós!!
Grande beijooooo.

Paula Moulin on 31 de dezembro de 2009 12:57 disse...

Amiga,
Sucesso pra vc e que venha 2010!!!!!
Beijos

Naine e Zanza e um unico ideal!!! on 31 de dezembro de 2009 14:01 disse...

muitas bençao paz bjinhos feliz 2010!!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! on 31 de dezembro de 2009 14:01 disse...

muitas bençao paz bjinhos feliz 2010!!!!

Batalhadora on 31 de dezembro de 2009 15:26 disse...

Oi,Lindinha!Não sabia que vc fazia nutrição acho que deve ser um curso bem bacana então pdoes nos dar bastantes dicas de alimentação saudável.Flor um ótimo 2010 pra vc tbm, que sehja um ano de muita paz, felicidades, sonhos realizados e muita fé e determinação pra enfrentar os obstáculos que surgirão no caminho.
Beijossss

Muriel on 31 de dezembro de 2009 21:15 disse...

Oi, Miguxa...
Passando pra agradecer o carinho
E desejar um Ano Novo cheio de projetos realizados..
Vamos começar uma nova etapa de sucessos..
Bjus e obrigada por vc ter me achado nesse mundinho...
Bjinhos ...

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare