quarta-feira, dezembro 16, 2009

Nada bem...palavras de blogueiras light.

Postado por Fabiane Pereira às 11:32

Bom dia amigas, hoje estou me sentindo péssima, acho que estou gripada e até tive febre ontem no trabalho, a alimentação ontem que não foi das melhores como estava enjoada pela manhã não consegui tomar a linhaça e o que aconteceu muita fome durante todo o dia, não fiz nenhuma loucura porém não deu para ser 100% .
O corpo está pedindo para não fazer nada, porém visitei algumas de vocês hoje cedo e vou tentar visitar as outras mais tarde, eu vi essa reportagem Revista Corpo a Corpo e achei legal a história de blogueiras que venceram a balança com a ajuda de seus blog, claro que existem outras histórias super legais como dá Lorena que está na Revista Boa Forma desse mês, e achei essas dicas que elas dão na reportagem super legais com macetes e truques para não vacilar na RA:

1. Compre roupas abaixo do seu número. Você vai querer entrar nelas. (Acho melhor guardar as roupas ao invés de comprar menores)

2. Nunca passe fome. Esse tipo de dieta com muito sacrifício é coisa do passado.

3. Não se pese todo dia, é tortura. Uma vez por semana costuma ser suficiente.

4. Coma em pratos rasos e pequenos.

5. Festinhas: jante antes de ir. Lá, lembre-se de que já comeu e está satisfeita.

6. Quer ingerir chocolate? Pode, sim! Mas um bem pequeno...

7. Emagrecer rápido? Isso não existe! Depois acaba voltando tudo em dobro e você ainda fica flácida.

8. Tome muita água. O segredo é deixar uma garrafinha sempre por perto.

9. Tenha uma meta de emagrecimento, do tipo 'entrar naquele biquíni maravilhoso'.

10. Doe tudo o que é grande do seu guardaroupa. Afinal, você nunca mais irá usar, certo? ( Prefiro esperar emagrecer antes de dá minhas roupas)

11. Olhe-se no espelho e se ame! Pense em tudo o que vai acontecer quando finalmente emagrecer.

12. Coma bem devagarzinho. O corpo demora 20 minutos para assimilar que está alimentado e satisfeito.

13. Preencha seu tempo com tudo que é bom, menos atacando a geladeira!

14. Prepare sua comida com prazer.

15. Não coma só porque é gostoso, pense também no que é saudável.

16. Não espere nada dos outros. Emagrecer depende apenas de você.

17. Deslizes acontecem, mas eles também são mais um degrau na sua conquista.

18. Fuja dos remédios para emagrecer, eles fazem mal. Você consegue sozinha.

19. Deixe perto de onde faz as refeições fotos suas fora de forma. Pra lembrar sempre...

20. Pense em coisas boas: comprar roupas em qualquer lugar, ter o seu número, se sentir bem e saudável, ser paquerada, arrumar um namorado, se gostar e ser uma nova mulher.


Para quem já segue estas dicas muito bem, mas para quem está em dúvida acho melhor copiar e colar em toda casa para não perder o foco.
Que o dia de todas vocês seja maravilhoso!!!

Até breve...
Beijokasss!!

16 comentários:

Daniele on 16 de dezembro de 2009 13:06 disse...

é, é dificil retomar o rumo depois de um periodo ruim.

Mas vamos com força! essas dicas são ótimas!
Beijos!

Gezinha on 16 de dezembro de 2009 13:31 disse...

Essas dicas são boas, algumas já sigo a um tempão mas fui aprendendo sozinha....rs
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Nanna (Carla Renata) on 16 de dezembro de 2009 13:51 disse...

acho que ja sigo praticamente todas..rs.. mas mesmo assim sabemos que é dificil né amiga... bjs e uma ótima quarta

line on 16 de dezembro de 2009 14:08 disse...

algumas eu sigo outras é dificil rs por exemplo nao pesar todos os dia !! viciei , rsrs
bjssssssssss

Babi Souza on 16 de dezembro de 2009 14:49 disse...

Oi lindona, eu sigo algumas dicas dessas já, mas obrigada por colocar outras aqui...

beijos

Ellis on 16 de dezembro de 2009 15:52 disse...

As dicas são ótimas, vou aderir!
bjs

Vania San on 16 de dezembro de 2009 15:59 disse...

Oie, como está?

estou voltando...

mais gorda (104,2 quilos)
mas com muita vontade!

Senti muita falta do blog, da blogosfera!

beijos e conte comigo!

Renata Perim on 16 de dezembro de 2009 16:09 disse...

Amiga melhoras viu!!
E adorei as dicas, já tinha lido anteriormente e são mto boas!!Bjs

Sabores e Sensações on 16 de dezembro de 2009 17:43 disse...

Oi, espero que melhore rápido!
Sigo algumas destas dicas.
Boa recuperação.
Regina

ѕιиιинσ on 16 de dezembro de 2009 21:19 disse...

Bem vinda então, volta sp que queiras, as tuas melhoras!

Bjos

Dani on 16 de dezembro de 2009 22:43 disse...

Ótimas dicas minha linda
Gostei
Bjinhus

Ju Facchin on 17 de dezembro de 2009 05:50 disse...

Muito boa as dicas.
E melhoras pra vc.
Bjs.

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð on 17 de dezembro de 2009 06:03 disse...

uhuuuuuuuuuuuull!!
nao vejo a hora de casar *-*
hahahahahahahahahahhaaa

@ugust@ on 17 de dezembro de 2009 11:10 disse...

. amiga querida, obrigada pelo comentário carinhoso, muito obrigada mesmo, fiquei mega feliz que vc tenha encontrado um tempinho para festejar minha alegria comigo, obrigada.
. sobre as dicas, realmente são ótimas, só com relação a não pesar diariamente que não concordo, mas não concordo para mim, no meu caso funcionou e aqui estou, mega feliz, falei sobre isso na postagem de hoje, sobre o peso diário.
. e lembre-se, se maneirarmos as porções durante as festas já estará ótimo, é difícil resistir a tantas tentações mesmo, manter o peso já será algo excelente.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Kilos de mim on 17 de dezembro de 2009 20:20 disse...

Boa sorte para a RA, força!!

obrigado pela visita :)

beijinhos

Vania San on 18 de dezembro de 2009 07:45 disse...

Espero que melhore logo!

Eu acho essas dicas perfeitas!

beijos

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare