sexta-feira, janeiro 22, 2010

Está chegando o descanso + Encontro de Blogueiras do Rio

Postado por Fabiane Pereira às 08:00

Bom dia amigas de RA!!!!!!!!

A RA está indo muito bem, estou conseguindo comer com tranquilidade sem gula e conseguindo planejar bem as minhas refeições, claro que dei umas escapulidas e comi sorvete ontem novamente, mas não me arrependi estava uma delícia. Ando com um sono terrível e acordando cada vez mais tarde, por isso não consigo fazer tudo que planejo e acabo me enrolando toda, quero ver como vai ser quando as aulas da faculdade começarem, até voltar a rotina já sei que a RA e que vai sofrer, este semestre tenho aula todos os dias vai ser uma correria só.

Cardápio de ontem
Café da manhã - 1 activia ligt + 1 fatia de pão de forma com margarina

Acordei tarde novamente...

Almoço - 3 colheres sopa de arroz + 5 colheres de sopa de creme espinafre + 2 sardinhas médias

Lanche da tarde - vitamina: 1 banana + 150ml de leite desnatado + 1 colher sopá de linhaça

Jantar - 2 fatias de pão de forma + 1 colher sopa de cream chesse + 1 copo de 200ml de suco de maracuja

Ceia - 1/2 mamão papaia

   ------------------//----------------------//-----------------

Que bom que a sexta-feira chegou, todos já estão afim de descansar e curti o findi, graças a Deus este final de semana consegui trocar plantão e vou poder ficar em casa. Eu e o maridão estamos com a cabeças cheia de planos (vamos tentar resolver umas coisinhas, na verdade umas bençãos para o início deste ano). É impressionante como o fim e o início de 2010 foram complicados doenças, probleminhas familiares, e sem contar os problemas financeiros (ainda bem que mesmo com tudo consigo me alegrar e descansar nos braços do meu Deus).

Mas mudando cmpletamente de assunto, amanhã tem Encontro das Blogueiras Light do Rio de Janeiro, vamos nos encontrar em Botafogo, se tudo correr bem e se Deus assim  permitir estaremos (Eu e Adriana) lá com certeza. Com certeza será ótimo, será uma oportunidade de nos encontrarmos e trocarmos experiências, uma tarde que vai entrar em nossas história. No sábado acho difícil, mas vou tentar colocar as fotos e contar para vocês tudo que aconteceu.

Desejo a todas um final de semana lindo e light!!
Se controlem e evite as jacadas do fim de semana, vamos que vamos que nosso jeans lindo e magro nos espera.

Até mais...
Beijokass!!

12 comentários:

line on 22 de janeiro de 2010 10:10 disse...

vou ficar na vontade , pois não tem como eu ir !! mas poste fotos simmm.
beijossssssssss

Naine e Zanza e um unico ideal!!! on 22 de janeiro de 2010 12:44 disse...

que bom q a ra ta certinha e um otimo encontro la no rio e conta tudo depois bj otima sexta!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! on 22 de janeiro de 2010 16:24 disse...

oi amiga! que bom q está conseguindo estar disciplinada na sua alimentação e bom encontro, tire bastante fotos e coloque pra nós!!
beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) on 22 de janeiro de 2010 18:20 disse...

Vamos que vamos, desistir jamais..to cansadinha..mas insisto..rsss...ótimo final de semana, bjs Rô

Torradas com Ricota on 22 de janeiro de 2010 19:25 disse...

Ai queria ir pro encontro light também, rs. Cada vez mais eu ando acordando mais cedo, mais assim como vc tive a época de acordar mais tarde, eu acho que vc deveria ir condicionando seu organismo a voltar ao ritmo, tenho certeza que vc consegue, mas cá entre nós é tão bom dormir né?
Beijos
Fran xD

Dani on 22 de janeiro de 2010 19:27 disse...

Ai, q pena, não poderei ir no encontro, minha filhinha tá dodói
mas não deixe de postar fotinhas hein
Bjinhus

Ju Facchin on 23 de janeiro de 2010 04:55 disse...

Oiaoia, se vc ja sabe que a RA vai sofrer procure opçoes leves e lights para contornar essa situaçao e exercite a mente.
Queria tanto participar de um encontro quem sabe um dia né. vcs vao fazer fotos né, ESTOU NO AGUARDO
BJS E BOM FINDY

Ju Facchin on 23 de janeiro de 2010 07:53 disse...

Tem selinho proce la no meu bloguinho.
Bjs.

Luciana Kotaka on 23 de janeiro de 2010 13:11 disse...

Que delícia!!! Aproveitem bem. Bjks

Pequeno Falcão on 24 de janeiro de 2010 14:43 disse...

Oi lindas meninas! tb?
tô seguindo o blog de vcs!!!
Tem selinho na minha pg,tà?
Bom domingo!

Fabiola Neves on 24 de janeiro de 2010 20:20 disse...

Deu vontade de estar aí com vcs.
Beijinhos

Dricka on 25 de janeiro de 2010 10:28 disse...

Oi Fabizinha! Queria poder ir a um encontro desses. Pena morar na Bahia, rs.
Venho te oferecer um selinho lá no blog. Pra alegrar o seu dia.
Beijos!

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare