domingo, janeiro 17, 2010

Idade de ser Feliz

Postado por Fabiane Pereira às 10:45

Bom dia amigas!!!!
Como está a vida? Espero que esteja ótima, e se por algum motivo não está pare um pouco reflita e leia esse texto que eu considero de uma mensagem ÚNICA, por se tratar da VIDA. Aproveite meu momento Ana Maria Braga, reflita e me diga: 

QUAL É A IDADE CERTA PARA SER FELIZ????

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Desejo a todos um dia lindo, light, diet e muito abençoado!!!
Um ótimo Domingo!!!
Beijokass!!!

11 comentários:

Naine e Zanza e um unico ideal!!! on 17 de janeiro de 2010 12:43 disse...

lindaaaaa msn! vamos aproveitar a vida eeeeeeeee!

Sabores e Sensações on 17 de janeiro de 2010 16:49 disse...

Oi,Fabizinha!
Parabéns pelo post, isso mesmo vamos aproveitar agora,nada de deixar para depois.
Beijos,
Re

Dani on 17 de janeiro de 2010 17:15 disse...

Amei!!
linda linda essa mensagem
Bjinhus

Walessa on 17 de janeiro de 2010 17:33 disse...

Linda mensagem

beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! on 17 de janeiro de 2010 17:49 disse...

lindo o texto, muito interessante!!
beijos

Débora on 17 de janeiro de 2010 20:29 disse...

Eu gosto muito deste texto... sempre leio quando estou meio deprê... ahahaha... me faz pensar em tantas coisas, rever conceitos...
Beijinhos, tenha uma ótima semana!

paty ex- gordinha on 18 de janeiro de 2010 00:43 disse...

uma boa semana pra vc,adorei o texto,bjos

Daniele on 18 de janeiro de 2010 11:30 disse...

esse texto é lindo!!!
a hora é agora!
vamo que vamo!
Beeijos!

Fabiola Neves on 18 de janeiro de 2010 15:36 disse...

Amei esse texto!
Não conhecia!
Valeu!!! Tava precisando!!
Beijinhos

Paula Moulin on 19 de janeiro de 2010 11:38 disse...

Amiga, tem post sobre o encontro lá no meu blog...
Beijos
PS.: Mande um e-mail pra mim para que eu possa enviar meu telefone... pra ninguém se perder.... rs

paulinhamachado111@yahoo.com.br

Candy on 19 de janeiro de 2010 12:36 disse...

Ótima semana pra vc. Como anda sua RA?

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare