segunda-feira, fevereiro 21, 2011

A margarida apareceu e com boas notícias.

Postado por Fabiane Pereira às 15:15 14 comentários

Boa tarde minhas lindas amigas tudo bem????

Não tem jeito o ativismo do dia a dia nos leva a muita tarefa para pouco tempo e por consequencia o blog e a vida virtual acaba ficando para depois, além do retorno as aulas da faculdade, o maridão mudou de emprego e estamos nos adaptando as mudanças, e para completar sábado que vem a festa de aniversário da minha sobrinha e não tem jeito a titia babona está a mil com as coisinhas para resolver.

A alimentação está indo muito bem obrigada, hoje faz 3 semanas que não bebo refrigerante, só muita água,  ice tea e sucos, yes!!! A alimentação está indo muito bem, se abuso um pouco nos carboidratos dou uma compensada por outro lado e estou fazendo de tudo para manter a atividade  física regular e com isso consegui o que pretendia  no começo, ou seja, o resultado da Semana da Vergonha foi....

- 2 kg na balança, 2 kg eliminados !!!!

Vitória né!!!!!!! Assim acho que chego na minha meta antes do que eu imaginava, agora é só não enfraquecer a cabeça, pois para mim ter consciência do que quero é primordial para emagrecer.



OBRIGADA A TODAS AS MINHA AMIGAS DE LUTA QUE ME APOIARAM E ME INCENTIVARAM, AGORA VAMOS QUE VAMOS PORQUE SÓ VAI DA NÓIS!!!!

Beijokass!!!!

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

3/7 - Semana da Vergonha...

Postado por Fabiane Pereira às 13:11 19 comentários

Boa tarde amigas do meu coração!!!

Fiquei feliz pelo apoio de vocês e pelo incentivo, amei recebe visitas novas e umas visitinhas que a um tempo não apareciam aqui. 

Amigas e Seguidoras é muito bom contar com vocês, obrigada!!

Hoje não poderei ficar muito tempo na net porque estou toda abafada cheia de tarefas domésticas para fazer, mas tive que vir rapidinho para dar um relatório de como está a semana da vergonha na face dessa que vós fala, então vamos aos dados:

FAZER ATIVIDADE FÍSICA TODOS OS DIAS DA MINHA FOLGA OK  

A NÃO CONSUMIR AÇÚCAR E NEM TOMAR REFRIGERANTE " OK"  coloquei um pouquinho no suco de acerola, detesto acerola com adoçante.

ME ABSTER DE MASSAS E ALIMENTOS GORDUROSOS E FRITURAS OK

BEBER MUITA ÁGUA E INVESTIR NOS SUCOS OK

INTRODUZIR MAIS ALIMENTOS INTEGRAIS NA ALIMENTAÇÃO OK

Amigas é isso vou tentar me desabafar e visitas vocês na parte da tarde. Acho que até agora está dando tudo certo, ma não está sendo fácil. Vamos ver domingo o resultado.

Beijokass!!!

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

1/7 - Semana da Vergonha ...

Postado por Fabiane Pereira às 13:16 14 comentários

...Sabe onde na minha linda face... 


Boa tarde lindonas, tudo bem com o final de semana?? Deu para jacar sem compremeter todo esforço da semana?? Acredito que não?! Essa semana estou afim de mudar mesmo, na verdade ainda estou com aquela linda emoção de Ano Novo e com disposição para fazer tudo diferente.

Primeiramente estou buscando cada dia mais intimidade com meu Deus e como Ele mesmo diz em  Sua palavra :Se buscarmos Ele se deixará ser achado e eu estou O achando. Na minha vida profissional sei que sem esforço não vou conseguir alcançar os meus objetivos então vou "meter as caras" mesmo nos estudos e nas oportunidades e na RA vou conseguir alcançar meu obejtivo, hoje comecei colocar tudo em prática. Faço meu cardápio de acordo com o VET (valor energértico total) que preciso, mas essa semana vou dar uma enxugada nas calorias e praticar AF de verdade, isso que dizer que ME COMPROMETO A FAZER ATIVIDADE FÍSICA TODOS OS DIAS DA MINHA FOLGA. A NÃO CONSUMIR AÇÚCAR E NEM TOMAR REFRIGERANTE DURANTE TODA A SEMANA. ME ABSTER DE MASSAS E ALIMENTOS GORDUROSOS E FRITURAS. BEBER MUITA ÁGUA E INVESTIR NOS SUCOS E ALÉM DISSO TENTAR INTRODUZIR MAIS ALIMENTOS INTEGRAIS NA ALIMENTAÇÃO. Ouviram, que dizer leram??? Então Fabi tome todo dia uma dose de vergonha nesta face tão linda. e cumpra.! Além disso quero ver se consigo consumir mais fibras e voltar a tomar meu chás para ajudar no emagrecimento e principalmente para garantir uma boa saúde, que é meu foco. 

De dezembro para cá engordei 2kg, ou seja, ou endireito a vida ou vou por tudo a perder e isso eu não quero mesmo. Então meninas é isso vou precisar da ajuda e dos puxões de orelha de vocês se for preciso e se alguém estiver afim de me seguir pode vir, porque domingo vamos ter boas notícias para contar.

Amigas beijokass!!!
E agora vou tentar visitar vocês, porque hoje a aula da faculdade começa e a loucura também.

sábado, fevereiro 05, 2011

Salada de Verão

Postado por Fabiane Pereira às 13:20 8 comentários

Mulherada boa tarde!!!!!

Olá meninas tudo bem???
Hoje estou me sentindo bem melhor o dentinho está cooperando e o remédio está fazendo efeito direitinho, então a disposição está de volta. Hoje tinha planejado uma praia com a mamy, mas como tive sangramento não achei seguro me expor ao sol do meu lindo Rio de Janeiro,  hoje acho que no máximo vou ver minha sobrinha e conversar um pouquinho com a maninha, porque hoje o maridão está cheio de atividades e para melhorar ainda vai ter que ir no trabalho, fazer o que né?!

Nas minha buscas pela internet achei está receita e fiquei louca para experimentar, achei leve e fresca, combina bem com este calorão, acho que o único exagero é a maionese, mas procure uma marca que possui o menor valor calórico por colher, versão light é claro! Então vamos a receita:

Salada de Peito de Peru Defumado com Abacaxi e Uva



Ingredientes:
1 de xícara (chá) castanhas de caju quebradas em pedaços
3 xícaras (chá) de Peito de Peru Defumado cortado em pedaços pequenos
1 xícara (chá) de abacaxi cortado em cubos.
1 xícara (chá) de uvas verdes ou rosadas cortadas ao meio, sem semente
1 xícara (chá) de maionese light
1/2 colher (chá) de casca de limão ralada
Folhas de alface
 
Modo de preparo:
Toste levemente as castanhas por uns 8 minutos no forno,mexendo sempre.
Numa assadeira misture o peito de peru, o abacaxi e as uvas. 
Misture a maionese com a casca de limão ralada. 
Misture os ingredientes restantes e sirva com folhas de alface.
Fonte: Site do Mais Você (com algumas alterações) 
Benefícios da castanhas de caju para o organismo 
O consumo de uma castanha por dia ajuda a retardar o
 envelhecimento, pois garante uma dose de selêncio que 
possui função antioxidante, combatendo assim os radicais livres 
que atacam as células, o mineral também protege o cérebro e 
contribuem para o bom funcionamento da tireóide.
 
Beijokass!! 

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

De molho :(

Postado por Fabiane Pereira às 10:27 9 comentários

Bom dia amigas do meu coração!!!

Primeiro quero agradecer todas as idéias e o apoio que vocês me deram no post anterior, com apoio de amigas como vocês fica sempre mais fácil seguir essa jornada. Estou de molho porque ontem fiz um procedimento dentário que segundo o dentista era coisa simples, mas acho que não foi bem assim...além da dor, estou tendo sangramento e no final de tudo ainda teve ponto para ser tirado daqui a 2 semanas, isso é simples??

Por este motivo não aguentei trabalhar, não posso nem pensar em ficar falando o dia inteiro, e para piorar estou enchendo a cara de sorvete para diminuir o sangramento e com isso estou enfiando neste corpinho  lindo algumas gramas a mais, e prometo que assim que está fase passar vou por em prática tudo que me disseram e correr atrás do prejuízo.

A tarde se estiver me sentindo bem disposta coloco as vistitas em dia, mesmo assim já quero desejar um final de semana lindo, light e cheio de paz e amor!!!

Beijokass!!

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Empaquei!!!! Alguém me ajuda, please?!?!?!

Postado por Fabiane Pereira às 19:47 16 comentários

Boa noite amigas td bem???

Gente acho que estou empacada de verdade, tenho a impressão que estou andando em círculo e estou mesmo, sabe porque??? Começo o dia seguindo meu lindo cardápio todo direitinho e fico super feliz pelo sucesso, porém no final do dia acabo pisando na bola e me entregando ao prazer da gula e a consequencia disso é peso indo e vindo na balança.

Pra piorar está difícil levantar cedo e caminhar porque meu quartinho fica em clima de montanha e me dá uma preguicinha de levantar e encarar o calorão aqui do Rio 40°, mas vou ter que conseguir pois o mês de Março vem ai e está chegando meu aniversário e quero está linda para comemorar este dia mega especial para mim e para minha família, além disso tenho o aniversário da minha sobrinha este mês e quero está tranquila para me divertir e aproveitar as delícias.

Então é isso, quem puder me dar algumas dicas ou idéias ficarei super grata. Porque definitivamente os últimos quilinhos são os piores de se eliminar.

Beijokass!!!
 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare