sexta-feira, agosto 27, 2010

Dica ( links) da Semana

Postado por Fabiane Pereira às 09:41

BOAS NOTÍCIAS!!!!!!!!!!!!!!!
Olá  amigas como vocês estão??
E o balanço da semana, foi positivo?  Espero que tenha sido ótimo...porque o meu foi ótimo perdi (que dizer eliminei, né Augusta..srrs...) 1,300kg um sucesso só, está valendo a pena não ceder as tentações do dia a dia.

Como postei na semana passada, toda semana estarei fazendo um post com links que vi e que gostei muito durante a semana, post que me trouxeram bons pensamentos, força e muita disposição para seguir está luta contra a balança. 
Essa semana os posts estão variados, tem modas, histórias de superação, dicas de alimentação saudável e muita coisitas para aprender e por em prática. Com citei anteriormente quem tiver visto algo que ache muito bom compartilhar com todas, posts que levantaram sua moral deixe em comentário e estarei colocando assim que possível, peço desculpa a todas que não estiverem aqui mas este é o primeiro com certeza de muitos que ainda viram, vamos deixar de blá blá e vamos aos indicados da semana.





Meninas se vocês não viram esses post acho melhor dá uma olhadinha agora mesmo para aprender mais com essas mulheres vitoriosas e dedicadas  ao sucesso.

Desejo um findi light e maravilhoso para todas!!!!  
Amanhã não sei se terei tempo de passa aqui pois como serei madrinha de casamento passarei o dia no salão, mas assim que puder estarei de volta com fotos e novidades.

Beijokas!!!!!!

19 comentários:

Rô Barbieri on 27 de agosto de 2010 às 09:51 disse...

Aiiii que legallllllllllllllll
Adorei os links, obrigada por me indicar!

Uma ótima sexta-feira para vc!
BEijosssssssssss

Dieta e Prazer - Mey on 27 de agosto de 2010 às 10:13 disse...

ai que chic

adorei !!!!!

bjs

Erika on 27 de agosto de 2010 às 10:16 disse...

1,300kg... Uhuuuuuu, parabéns flor!!!

Eu li a maioria desses posts... são ótimos mesmo.

Beijo grande e bom final de semana

Em Busca da Felicidade on 27 de agosto de 2010 às 10:43 disse...

parabéns pelo peso eliminado . obrigada por fazer parte do meu cantinho seja bem vinda ahh me segue nesse aqui tbm que é meu diario de Ra anneoliiveiira2010.blogspot.com
tenha uma linda sexta bjus no

Débora on 27 de agosto de 2010 às 11:00 disse...

Querida, obrigada pela visitinha. Amei seu cantinho e já estou te seguindo, tá?!
Ótimas dicas, valeu!

Bjs

on 27 de agosto de 2010 às 11:34 disse...

Oi Faby tb adorei seu cantinho!! Parabéns pelo peso eliminado, que vitória!!!! :)

Beijocas e até a próxima!!

Unknown on 27 de agosto de 2010 às 11:44 disse...

Parabéns amiga pelo novo peso... vc merece... vou passar nos links que vc selecionou...
bjinhos florzinha

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) on 27 de agosto de 2010 às 11:46 disse...

. amiga querida, que delícia de eliminação (nunca diga que perdeu e sim eliminou, quem perde alguma coisa sempre quer encontrar, risos), vc colheu frutos de sua determinação, parabéns!
. obrigada pela visitinha.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Oi faby
Obrigada pela visitinha e pelo elogio.
Aparecça.
beijos e vou te seguir.

Simone Domingues on 27 de agosto de 2010 às 13:51 disse...

lindona,

parabénsss eita coisa boa perde peso ne!!!
continue firme
curta bastante o seu fim de semana
beijos e obrigada por lembrar do meu bloguinho
bjssssss

VIVIANE on 27 de agosto de 2010 às 14:21 disse...

Oi amiguinha,


Parabéns pela perda de peso!!!
Gostei dos links, tinha visto alguns durante a semana, são muitos interessantes!!

beijos e boa sexta.
estou aguardando sua visitinha no meu blog

Flávia on 27 de agosto de 2010 às 14:36 disse...

parabéns pelo novo peso
perdeu bastante

Beijos

Aline on 27 de agosto de 2010 às 15:03 disse...

oi flor espero trocar muitas experiencias com vc ok
me visite sempre ta...pois estarei aqui tambem
bjkas♥♥

Unknown on 27 de agosto de 2010 às 18:25 disse...

querida, parabens pela pesagem!!!!!!!!!! um fim de semana super light! valeu pelo carinho! bjus!

Denise on 27 de agosto de 2010 às 18:51 disse...

Oi Fabyyyy!!! parabéns pelo 1.300 kg a -!!!!
adorei meu post ali juntinho com os outros, cheios de idéias legais tbem. Acho que tudo o que podemos fazer pra ficarmos bonitas, devemos fazer e compartilhar com as outras pessoas né?
e juntas, vamos ter grandes vitórias! obrigada pela visitaa!!
bjo!

Kamila on 28 de agosto de 2010 às 00:16 disse...

ae amiga parabens pelo peso eliminado!!!

E com calma vou entrar nesses links...é sempre bom conhecer materias e historias de sucesso ne


Beijos e otimo final de semana

Anônimo disse...

Antes de tudo quero te agradecer a visita e te parabenizar pelo peso ,entrei em quase todos os links e adorei , beijokas

Dani on 29 de agosto de 2010 às 16:35 disse...

Oi lindona
Obrigada pelo carinho, e por ter me colocado ali em cima viu?

E parabéns pelo peso eliminado, eita coisa boa!!!
Bjinhus

Deb on 29 de agosto de 2010 às 18:50 disse...

Adorei seu blog. Vou ficar de olho nas dicas!! preciso eliminar uns 3 quilos rsrs.

bjs
www.sofisticats.com.br

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare