terça-feira, agosto 24, 2010

RA bonitinha + retorno de AF

Postado por Fabiane Pereira às 17:04

Olá amigas como estão as coisas??
Espero que estejam ótimas e super lights para todas...essa semana estou determinada a seguir direitinho minha RA, ainda mais que sábado meu maridão e eu seremos padrinho de casamento do nosso pardrinho de casamento e quero está liinnnddaa dentro do vestido, como fiquei sem pouca opção de cores (que dizer todo mundo escolheu antes de mim) acabei ficando com poucas opções, mas consegui um vestido lindo super charmoso e com pouco brilho na cor prata e amei quando vesti acho que ele foi feito pra mim.

Pedi a minha nutricionista para passar um cardápio incluindo o jantar, quero ter a opção de fazer um lanche ou jantar sem comprometer as calorias do dia. O mais complicado está sendo carregar a lancheira para o trabalho porque lá a comida e ótima tem de tudo no almoço sempre tem três tipos de saladas então ficar fácil montar um o prato, porém na hora do lanche o cardápio é: coxinha, pizza, muito queijo amarelo e sem contar na máquina de refrigerante liberada. Mas estou conseguindo levar tudo que preciso sem precisar comer o que eles oferecem, mas mudando de assunto está na hora de retorna minhas AF, pretendo começar com uma caminhada já que o ortopedista ainda não me liberou para atividades em academia devido a um problema de coluna, amanhã se Deus quiser vou acorda cedo colocar meu tênis e partir, sei que vai ser difícil já que tem 3 semanas que não faço nada a não ser levar o garfo na boca exercício de gente gorda..srsrrs...
Como hoje fui uma lady posso postar meu cardápio do dia:

Café da manhã: 200ml de leite desnatado com nescau
                        6 biscoito de água e sal com um pouco de margarina

Lanche da manhã: 1 barra de cereal de 69 calorias

Almoço: 3 colheres de arroz
             4 colheres de feijão
             4 colheres de salada de cenoura com beterraba crua
             1 porção de bife de panela
             1 picole de uva (estava um calor danado quando vim da casa da mamy)

Lanche da tarde: 1 pera + 1 activia light

Jantar: 200ml de suco de laranja (com uma porção)
            2 fatias de pão de forma com cream chesse

Ceia: 1 xícara de chá de erva-doce

Acho que já estou me acostumando de novo com minha alimentação certinha e sem passar do limite dado pela minha nutri, agora vou visitar alguma de vocês e vou sair para fazer os últimos ajustes do vestido.

Beijokas!!!

6 comentários:

Unknown on 24 de agosto de 2010 às 17:33 disse...

Amiga, por favor me dá esse telefone, site ou o que vc tiver desse laboratório!!!! Eu quero isso!
Beijos

Unknown on 24 de agosto de 2010 às 19:46 disse...

Oi amiga... seu cardápio está ótimo... bjinhos flor

Rê Amorim on 24 de agosto de 2010 às 21:11 disse...

Festa é maravilhoso ainda mais quando ira ter alguma participação. Se tirar as fotos depois posta viu.
Caminhar é sempre bem vindo e acelera o emagrecimento.... to precisando tomar coragem e caminhar tambem!
Boa semana =]
BJus

CLÉLIA TAVORA on 24 de agosto de 2010 às 22:37 disse...

OI TENHA UMA OTIMA QUARTA FEIRA!BEIJOKAS FORÇA SEMPRE!!

Celly on 25 de agosto de 2010 às 16:14 disse...

O difícil é a gente começar, depois principalmente de vermos a balança baixar um pouquinho, a gente se anima e daí fica mais fácil. Quanto a lancheira, me deu uma saudade da época de faculdade, eu sempre levava meu lanche de casa, minhas amigas falavam que eu era fresca, mas na verdade se a gente abrir excessão pra em todo lanche comer frituras e refri, fica difícil chegar a meta. Com certeza vc vai ficar linda no seu vestido!!!

Lis Dias on 26 de agosto de 2010 às 12:12 disse...

Volta com tudo amiga!!
bjs

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare