quinta-feira, agosto 19, 2010

Tenho que voltar.

Postado por Fabiane Pereira às 18:04

Olá amigas dessa vez sumi mesmo, nossa nem acredito que o tempo passou tão depressa e eu não vi. Graças a Deus que decidi ser nutricionista e não administradora, porque a coisa mais difícil pra mim de uns tempos para cá é conseguir administrar o meu precioso TEMPO. Esse infelizmente foi o motivo do meu sumiço total, quando não estou no trabalho tenho muita, mais muita coisa para fazer e com a faculdade apertando tive que priorizar algumas coisas, mas agora vou tentar colocar tudo em seus horários novamente. Sei que não conseguirei fazer tudo em um dia só mas de pouquinho em pouquinho vou visitando vocês e atualizando o blog. Na verdade muitas de vocês fiquei visitando durante este tempo, só não comentava porque como estava sempre com presa tinha que tentar visitar outros e não queria perder aquele tempo super legal do dia.

Mas agora vamos ao que interressa, com o sumiço e a falta de conversa e apoio de vocês andei para trás na balança e de 66kg voltei para 70,500kg...e agora depois do dia dos paise(semana que saberia que comeria muito) decidir toma as rédeas da minha vida e colocar todos esses quilinhos para irem embora para nunca mais voltar, afinal eles não são nem convidados na minha vida. Voltei a visitar a minha nutricionista e recalculei tudo de novo com ela para colocar mais saúde no prato e enxugar mais quilinhos. Como vou ser madrinha dia 28 de agosto, isso mesmo daqui a 1 semana estou desesperada com este peso e sei que não conseguirei perder tudo até sábado mais vou tentar perder o máximo que eu consegui...agora deixa eu sair correndo para faculdade, gente estou enloquecendo cada período está ficando cada vez mais difícil ainda mais com as aulas perdidas devido ao trabalho, mas se Desus quiser tudo vai dar certo em breve serei uma nutricionista (e magra, amém!!!).

Amigas vou fazer de tudo para não sumir e amanhã se der post uma novidade que minha nutrionista me apresentou e com certeza vou tentar por as visitas em dia.
E muito obrigada pelço carinho e apoio durante todo esse tempo, a preoucupação de vocês tiveram comigo me motiva muito!!!

Mil beijokas!!!!!

6 comentários:

Fabíola Neves on 20 de agosto de 2010 às 10:14 disse...

Ai que saudades!
Seja muito bem-vinda ao retorno aos blogs.
Não some mais não!!!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Ellen Ribeiro*-* on 20 de agosto de 2010 às 10:25 disse...

oiii...estou adorando td q li no seu blog..é mto interessante..bjos..continue sempre assim..e parabéns pelo blog.mto lindo..
tenha um bom dia

Lorena on 20 de agosto de 2010 às 10:26 disse...

Oi Fabizinhaaa

eu tb ja vi a balanca aumentar nesse trajeto,mas nada mtoo sabe, nao passei dos 68kg q p minha altura ainda sou magra,mas gosto mesmo é de pesar 63 kg...
Mas quando entro numas fases(como esta semana rsrsrs)d comer dmais e nao malhar ,as roupas apertam a balanca aumenta e eu caio na real que nao tem outro jeito senao cuidar sempre!!!!
vc faz nutricao na castelo branco ne?qual campus?e sua amiga faz na estacio de qual?
se tiver msn me add lorena.alencar22@hotmail.com
um otimo dia p vc e forca ai...nao some tanto, o blog acaba ajudando agente a manter o peso ne

Ellen Ribeiro*-* on 20 de agosto de 2010 às 10:56 disse...

agradeço do fundo do meu coração linda...e vamos sim trocar várias idéias..bjinhoss...♥

Ada Sheila on 20 de agosto de 2010 às 11:04 disse...

Olá....seja muito bem vinda ao meu blog...fiquei muito feliz com sua visita...
Bjosss

Flávia on 21 de agosto de 2010 às 13:11 disse...

OI querida
obrigada pela visita... amei o seu blog viu!
vamos que vamos uma ajudando a outra...
bom fim de semana
bjs

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare