domingo, agosto 29, 2010

Preciso confessar...

Postado por Fabiane Pereira às 23:32

Olá amigas do meu coração!!!

Estou aqui para confessar os meus pecados gastronômicos do final de semana, como já tinha dito anteriormente ontem fui madrinha de casamento e não deu para resistir a tanta coisa gostosa que tinha na festa, gente tudo que serviram estava maravilhoso e eu arrasei (humilde né), realmente me achei linda e o maridão também (depois coloco as fotos com calma). Mas vamos aos pecados porque está na hora do baby ir para cama porque amanhã tenho que está de pé às 5 horas da madruga para ir pro trabalho, e os pecados foram:

Sábado - 1 Corneto Choco Mix (no salão enquanto montava o penteado)
1 jantar da festa churrasco (com tudo) e 3 copos de refrigerante (durante toda noite)
1 fatia fina de bolo
2 docinhos fondados + 1 bombom de brigadeiro

Domingo - 2 fatias médias de bolo
2 fatias de pizza
2 copos de refrigerante

Ah mas teve coisas saudáveis, na festa serviram frutas e comi abacaxi que estava uma delícia e optei por água várias vezes ao invés do refrigerante .
Gente é muito pecado para um final de semana só, mas está semana vou correr atrás do prejuízo.
Amigas vocês me perdoam?????

Espero que sim...agora vou deitar porque o sono está chegando com força total!!!

Beijokasss!!!!

14 comentários:

Unknown on 30 de agosto de 2010 às 08:40 disse...

Jesus Toma conta... qunta coisa gostosa...mais é só recomeçar...
bjinhos flor

Rê Amorim on 30 de agosto de 2010 às 09:15 disse...

Perdoar vc?? CONCERTEZA! Quem é imune as jacadas?! O importante é queimar tudo que foi ingerido e ter uma semana bem light.
Super Bjus

A on 30 de agosto de 2010 às 09:27 disse...

Olá!
Obrigada pelo carinho!
Já tô te seguindo também....
Beijinhos e ótima semana!

Anônimo disse...

Menina...
Sabe o que eu acho?
Que a gente que tem que se perdoar ( mega forte isso)..vc que tem que aceitar que pisou na bola..ou não...e tocar o barco adiante.
beijos e sorte na RA

Celly on 30 de agosto de 2010 às 10:08 disse...

Oi, o importante é agora vc fazer tudo certo de novo e não continuar com o "pecado". Quero ver as fotos do casamento. Abraço

Ada Sheila on 30 de agosto de 2010 às 10:36 disse...

Olá Fabi...tudo bem???

Bem,...vejamos....ta perdoada...rsss...

Bjão...

Rezinha Leite on 30 de agosto de 2010 às 13:36 disse...

Oi Fabi, é dificil resistir mesmo as tentações do final de semana, eu mesmo jaquei horrores, mas vamos com tudo essa semana que será perfeita. Beijus!!!!

Gih on 30 de agosto de 2010 às 13:59 disse...

Olá, amiga! Prazer em te conhecer rsrs
Adorei a sua visita!

Está perdoada sim!!!

Que Deus te abençoe e te guarde! Amém!

Bjus

Débora on 30 de agosto de 2010 às 14:03 disse...

Oi querida, passando pra desejar uma ótima semana!

Bjs

Joice on 30 de agosto de 2010 às 14:38 disse...

Olá Fabi...é realmente uma jacadinha..rs Mas tudo bem. Vamos começar dinovo né?
Uma jacada não acabaa com tudo. Só precisamos ter isso em mente viu?

Força

Beijos

Renata on 30 de agosto de 2010 às 15:11 disse...

tudo bem faby! tá perdoada... já que é tãao importante assim meu perdão..rsr!
bjão!

Tânia on 31 de agosto de 2010 às 04:57 disse...

Olá Faby!! Acho que é erro da maioria de nós: o fim de semana leva-nos a comer muito mais!

Agora o importante é seguir em frente!

***

Cristiane on 31 de agosto de 2010 às 12:35 disse...

obrigada pela visitinha amei...
Está um arrazo nas fotos!
Bjs

Anônimo disse...

Nossa parabéns pelo casamento as fotos estão lindona... um beijão!

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare