terça-feira, agosto 31, 2010

Sonhadas férias + fotos do casamento

Postado por Fabiane Pereira às 10:49

Bom dia amigas tudo bem???

Hoje estou completamente feliz, para um trabalhador não há nada melhor na vida do que as sonhadas férias e enfim as minhas chegaram, hoje até me dei o luxo de dormir mais um pouquinho, pois mesmo trabalhando dias alternados sempre tinha que fazer alguma coisa porque no outro dia estaria no trabalho, agora posso fazer as coisas de casa com calma e descansar bastante.

Hoje não fui caminhar sei que foi por pura preguiça mas amanhã estarei de volta com toda certeza, achei engraçadado porque quando levantei o meu mardido até perguntou não vai caminha hoje não?? Até ele agora me cobra é mole...rsrsrrs...
Mas alimentação ontem foi linda, resisti as porcarias que meus amigos comeram em comemoração por nossas férias e até um colega falou que eu estava ficando mais magra e ganhei o dia é claro. Hoje ainda não pensei em todo o cardápio do dia mas até agora estou me comportando bem.

Amigas obrigada pelo perdão as jacadas tá...srrsrsrrs...amo todos os comentários e os incentivos, ah como tinha prometido segue algumas fotos do casamento, eu queria ter emagrecido um pouquinho mais até o dia do casamento, mas até acho que não fiquei feia, meu medo era parecer um barril enfeitado. Espero que gostem...

Em casa

Fiquei com uma cara engraçada
Antes de sair

Penteado

Eu e o maridão esperando para entrar na igreja

Agora vou correr para por as visitas em dia....

Beijokass!!!!

23 comentários:

Dani on 31 de agosto de 2010 às 10:58 disse...

Linda linda e linda
amei o vestidooo!!

Bjinhus

Taci e Tom on 31 de agosto de 2010 às 11:03 disse...

Férias é tudo de bom!! Dá pra dar uma up e tanto na RA e na AF!! As fotos estão lindas, o vestido é realmente muito bonito e vc ficou lindona nele!! Bjka´s!

Anne on 31 de agosto de 2010 às 11:27 disse...

Olá!! estou aproveitando meu tempinho livre e estou visitando novos blogs... e encontrei o teu!!
Ah coisa boas férias né?? Mas eu estou a tanto tempo sem trabalhar que sinto saudades rsrsrrsrs. Achei que o vestido ficou ótimo em vc!!! Não pareceu um barril enfeitado não... tava lindona parabéns! Beijão

VIVIANE on 31 de agosto de 2010 às 11:37 disse...

Oi amiguinha,

Férias é bom demais, aproveita bastante!!!

Vc ficou linda no casamento, que casal bonito fazem vc e o maridão!!
Gostei muito do penteado!!

E tô tistinha, pq não tem meu bloguinho na sua lista de blogs, vou choraaaaaarr...buáaaa.

bjos

Gê Simões on 31 de agosto de 2010 às 11:51 disse...

Oiii

Arrasou no look... ta linda!!
Uma dica com a agua... se vc tiver como manter uma garrafinha por perto vai acabar bebendo sem perceber.. e qdo ve 2L se vao rapidinho.

bjs

Celly on 31 de agosto de 2010 às 11:58 disse...

Você estava linda, parabéms.

Unknown on 31 de agosto de 2010 às 12:09 disse...

Tá linda e chique hein amiga...
bjinhos flor

zanza on 31 de agosto de 2010 às 12:12 disse...

vc estava linda um bjinhos otimas ferias!!!

Marcia on 31 de agosto de 2010 às 12:46 disse...

Seu vestido é maravilhoso! Adorei! Ficou tudo lindo, você arrasou!
Bjs

Keka on 31 de agosto de 2010 às 12:54 disse...

Olá! Add seu blog, irei te seguir tbm...
Obrigada pelo incentivo, e uma ótima semana pra vc!
Bjs,

ah... seu vestido tava lindo d+!!!

Flávia on 31 de agosto de 2010 às 13:06 disse...

Ficou linda
amei o vestido e o penteado
ficou muito bom

Beijos

Joice on 31 de agosto de 2010 às 13:12 disse...

Nossa muito linda...e não ficou nada de barril enfeitado. Estava elegante e linda.

Parabéns...

Ada Sheila on 31 de agosto de 2010 às 14:22 disse...

Ta maravilhosa.....linda...

Bjoss

Midi on 31 de agosto de 2010 às 14:46 disse...

Oi Faby, obrigada pela visita!
Adorei o vestido!Ficou bonito em vc!
E curta suas férias!

beijos

*Marli* on 31 de agosto de 2010 às 15:21 disse...

Tás linda miga!
Que vestido show!

Tá podendo, uhuhu!

Agora vamos seguir firmes; também tô de férias...

beijinho

Débora on 31 de agosto de 2010 às 15:40 disse...

Nossa, eu ia adora férias agora, bem junto com o meu namorado! rs
De consolo, ganhei 2 dias na empresa, pra irmos viajar, já tá bom, né?!
E eu adorei o vestido, ficou lindo, não ficou marcando e ainda saiu elegante!

Bjos flor

Mili on 31 de agosto de 2010 às 15:56 disse...

Arrasou heim, só no longo! Isso ae, segue firme e aproveita as férias mas bem light heim!!!rs :)
Beijo grande! e descansa!

Lu on 31 de agosto de 2010 às 16:04 disse...

Oi, vc está linda nas fotos!
Férias é tudo de bom né, aproveite bastante.
Bjs

A on 31 de agosto de 2010 às 16:24 disse...

Férias! Muito bom! Curte muuuuito..... Amanhã é meu último dia de férias.... Affff!
Amei o look do casamento, em especial o cabelo! Beijinhos...

Cíntia on 31 de agosto de 2010 às 16:47 disse...

Olá querida...

Passando pra lhe desejar uma terça-feira hiper perfeita...

Bjus!!!

Mel on 1 de setembro de 2010 às 08:02 disse...

olá! retribuindo a visita!
eu gosto do Tomate da impala! Ja usou?
tenha um bom dia!
bjosss

Anônimo disse...

Olá vi retribuir a visita a meu blog, queria te seguir mas não achei a opção cade????
bjocas

Rô(QuerendoeAprendendo) on 1 de setembro de 2010 às 21:46 disse...

Nossa que sorriso mais contagiante, ficou linda, bjs Rô

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare