segunda-feira, agosto 23, 2010

Mais um começo...

Postado por Fabiane Pereira às 15:47

Boa tarde amigas do meu coração!!!
Estou muito feliz com o apoio e a receptividade de vocês com o meu o retorno, foi difícil tomar está decisão de voltar mais estou aqui firme e muito feliz. Meninas este final de semana foi um sucesso, fiquei em casa somente no sábado e ontem fiz 24 horas de plantão e cheguei um trapinho de tanto sono, mas este não é o motivo da minha felicidade o motivo é que este fim de semana resisti aos meus pensamentos gordos e mantivem minha RA na linha, no sábado sai com mamy para fazer compras e só comi um iogurtinho enquanto ela comeu um mix de seis porções de fruta com creme de leite e para terminar meu pai decidiu que tinha que me levar para um rodízio de pizza de qualquer jeito, ficou falando que eu estou maluca, que quase não como nada e resisti mesmo sendo louca por pizza vim para casa comi meu sanduiche light com Ades e fui dormi.
Ontem lá no trabalho a campanha de jantar Mc Donalds estava a todo vapor e mesmo assim mantive a dieta passada por minha nutricinista e só exagerei um pouquinha na gelatinha diet, comi duas porções mas para quem ia ficar acordada a noite toda estou perdoada né?
E isso...agora vou seguir em frente e correr literalmente atrás do tempo perdido, vou fazer umas visitinhas e me arrumar para faculdade.

Desejo uma semana super light para todas nós!!!
Com certeza seremos VITORIOSAS na guerra contra balança.
Beijokassss!!!!!!

AMIGAS ESTOU MUDANDO O LAYOUT DO BLOG, SE TIVEREM ALGUMA PROBLEMA PARA ACESSAR DEIXE UM COMENTÁRIO QUE TENTAREI RESOLVER.

8 comentários:

Gê Simões on 23 de agosto de 2010 às 16:24 disse...

Oiii

Nossa, que força de vontade!! Parabens...
E qdo for passar a noite toda acordada vc ta queimando mais kcal nao tem problema comer algo a mais.

bjs

Unknown on 23 de agosto de 2010 às 16:45 disse...

Oi amiga... obrigada pelo carinho... é isso ai força para recomeçar sempre... bjinhos flor

Taci e Tom on 23 de agosto de 2010 às 17:03 disse...

Parabéns garota! Não é fácil resistir as tentações, principalmente no trabalho!! Eu que também já fiz plantão noturno sei bem o que é a fome da madruga!!! Bjkas e ótima semana!

Rezinha Leite on 23 de agosto de 2010 às 17:15 disse...

Amiga isso mesmo, força total para voltar e se comportou muito bem no final de semana, está de parabéns!! Beijocas!!

Gy on 23 de agosto de 2010 às 19:36 disse...

Adorei sua postagem de hoje, tenho me identificado bastante com o pessoal desse blogs e tenho encontrado força, sabendo que algumas de vocês também passam pelo mesmo que eu, mesmas tentações, e ainda assim se mantendo firme para não trair a dieta...

Força para todas nós, vamos conseguir....

CLÉLIA TAVORA on 23 de agosto de 2010 às 21:21 disse...

é isso ai!parabens pela força de vontade!!!tenha um otimo inicio de semana!
beijokas
força sempre!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) on 24 de agosto de 2010 às 10:07 disse...

. resistir a fast food quando todos estão em campanha para jantar um exige muita determinação, parabéns!
. obrigada pelo apoio e comentário carinhoso.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Renata on 25 de agosto de 2010 às 00:18 disse...

menina.. que trabalho é esse?! que luxo! rrsr... já to há dois dias caminhando.. YEAH!

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare