quinta-feira, agosto 26, 2010

Nutrição Celular...muito bom

Postado por Fabiane Pereira às 22:09

Boa noite meninas tudo indo bem???
Acabei de chegar e estou mega cansada, mais ontem acabei ficando sem tempo de falar com vocês sobre estes produtos então cheguei do trabalho e corri pra conta...
E a beleza como vai??? Os cabelos????
Amigas estou em uma fase de cuidar muito de mim, tenho testado vários produtos de cabelo que é  um dos meus probleminhas, mas com determinação e produtos certos tenho conseguido domar este danado. Um produto que experimentei e gostei muito foi a linha de Nutriçã Celular da Acquaflora, ela é composta por carbocísteina um aminoácido que ajuda no crescimento dos cabelos, pantenol que é super hidratante, creatina é um nutriente orgânico que repara a fibra capilar e proteina do trigo, eles aumentam a capacidade de retenção de água na cutícula do fio, reparando-o completamente e devolvendo sua resistência e maciez.


Tenho percebido meus fios mais resistente e hidratados e como uso química no cabelo (faço relaxamento) tem sido um ótimo tratamento pré e pós química. O que é um máximo para minha é a ampola de  reestruturante porque com a correria as vezes não tenho tempo para fazer uma hidratação mais demorada e com esta ampola eu faço um tratamento ótimo e gasto 5 minutinhos, tudo de bom. Além de tudo amo o cheirinho que deixa no cabelo até acho que eles podiam fazer uma fragância mais duravél, mas a fragância não é enjoativa e dar aquela sensação de cabelo cuidado no salão.

Se você estiver afim de uma linha ótima e num preço não tão caro pode investir nesta linha, não sei quanto custa a linha completa mas vale a pena ir comprando o que o bolso deixar, porque magras e com cabelos lindos nos tornaremos irresistível.

Fica ai minha dica, espero que gostem!!!!

Beijokasss!!!!

12 comentários:

Flávia on 27 de agosto de 2010 às 00:32 disse...

oi
já ouvi falar muito bem dessa linha de cabelos
mas eu nunca vi para comprar , se bem que nem reparo muito em produtos de cabelos rs

bjo, tenha uma ótima sexta feira

Celly on 27 de agosto de 2010 às 07:46 disse...

Também adoro me cuidar, adorei a dica.

Taci e Tom on 27 de agosto de 2010 às 09:52 disse...

Bacana a dica, vou experimentar!! Bjkas e ótimo fim de semana!

Mili on 27 de agosto de 2010 às 10:04 disse...

Fico tão feliz em ter no meu espaço dicas e histórias que nos ajudam, isso ae; Vamos juntas porque é todo dia e foco sempre!
Beijo grande e ótima sexta!

Dany on 27 de agosto de 2010 às 10:20 disse...

oi Faby!! parabéns pelo emagrecimento, muito bom hein!
Nossa, que legal essa ideia de colocar o link de posts da semana, assim fica um resumo né, adorei! e obrigada por colocar um post meu, estou super feliz!
bjos.

Bethynha on 27 de agosto de 2010 às 10:45 disse...

oieee amiga seja bem vinda..estou te seguindo tbm..e parabens que emagreceu ne
bjos e boa sextaaaa

Fernanda on 27 de agosto de 2010 às 10:51 disse...

Oi Fabi! Já conheci um pouco do seu canto, e li seu perfil. Me identifiquei quanto a amar o Senhor Jesus, e gostar de Nutrição! Fiz por 1 ano na faculdade e larguei. Hoje estou quase me formando em jornalismo.(nada haver né?)rs...
Vou te seguir também.
Abraço.

*Marli* on 27 de agosto de 2010 às 14:35 disse...

Continuemos firme na luta Fabi*

Que bom que voce voltou "com todo gás" e muita novidade! me senti homenageada por voce estar citando meu post*

Amiga humilde; mudou a letra do blog pra mais "escurinha" e deixou tudo "ainda mais bonito"

Estamos juntaa!

Beiju

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on 27 de agosto de 2010 às 17:12 disse...

essa linha de nutrição celular é boa D+, eu já usei e amei!!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Carol on 27 de agosto de 2010 às 20:00 disse...

Oi Faby... parabéns pelo novo pesinho viu e pela idéia de linkar posts bacanase e dicas. Achei super legal. Um beijo linda e ótimo final de semana

Joice on 27 de agosto de 2010 às 23:29 disse...

OLá Faby...vim retrbuir a visitinha. Agora estarei aqui sempre.

Beijos

Anônimo disse...

Oi flor
Seja bem vinda ao meu cantinho...parabens pelo peso eliminado, muito bom em...tenha um belo final de semana.
Beijosss

Postar um comentário

Vai deixa um recadinho!! Pode ser de dicas, apoio ou até puxões de orelhas...amo todos!!!

 

"ENTRE" AMIGAS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare